CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Red Men

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Outubro de 2009, 21:04
Benfica desconfia do árbitro do Benfica-Nacional

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=76598

Nós já desconfiava-mos desta merda toda.

VASCO SANTOS, devias de ser enrrabado por 5 cavalos ! FILHO DA PUTA !

Estavam à espera de quê???
habituem-se, cada vez será pior, nunca mas nunca esses merdas vão levar avante a Grandiosidade do Grande SLB.
Farão tudo, mas tudo para ficar por cima, isso viu-se ontem na pocilga, foi vergonhoso, hoje já se espelha aquilo que eu sempre disse aqui no forum, desde os lances ajuizados de forma a sermos prejudicados, até às "apitadelas inteligentes", pasando pelo anti-jogo, vamos ter de tudo até ao final da época.
Os tentáculos do  "polvo" são muitos e chegam a tudo que podem.

Lamento Amigos, mas é esta a triste realidade do nosso desporto.

SLB SLB SLB

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ferreira29

Conseguem fornecer-me um link sff? o meu parou...

LR1904

No20__

Becken

Citação de: carrepos em 26 de Outubro de 2009, 21:28
Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 21:23
Po caralho Aimar...Oh...detesto esta merda assim...

Calma.

Compensa o fora de jogo do golo do Nacional
Para mim nao compensa nada....assim como nao compensava o fora de jogo deles...Quanto ao fora de jogo do Saviola, a mim parece me mesmo bem assinalado...

SunRider

mar_vivo

Phant