CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

XHITA

Adu30

Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 21:30
Citação de: carrepos em 26 de Outubro de 2009, 21:28
Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 21:23
Po caralho Aimar...Oh...detesto esta merda assim...

Calma.

Compensa o fora de jogo do golo do Nacional
Para mim nao compensa nada....assim como nao compensava o fora de jogo deles...Quanto ao fora de jogo do Saviola, a mim parece me mesmo bem assinalado...

Arsene, garanto-te o golo do Saviola é 100% legal e o jogador do Nacional estava em fora de jogo(mas é proximo por isso pode-se dar a desculpa).

Red Men

Gostaria de mais dois golitos, para , pelo menos apagar o golo deles.

5 - 1 seria lindo e bem merecido.

Já agora estes comentadores ainda me fazem vomitar o jantar.

Sav1ola

Gozo por aqui: "Agora o assistente acertou [risota] A-C-E-R-T-O-U [risota]"  :2funny:

"AGORA SÓ DÁ BENFICA E ESPERASSE PELO 4-1"

SunRider

Angel_Eye

Os melhores artistas em campo estão a ser os senhores da equipa de arbitragem....acho que vieram do circo Chen ou Do Circo do Dragão ja não sei bem...

XHITA

Phant

XHITA