CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

LeoG

Citação de: red_eyes_mafia em 26 de Outubro de 2009, 21:50
nao tenho comentarios no meu pc, q se passa com CM?

passeou 3 minutos em campo, depois saiu lesionado. Eu não entendo, já nem sei que dizer... conseguimos recuperar o aimar, mas o carlos pelos vistos nada feito, vai ser como no sportem.

iloy

AguiaFX

Aredeh

Aussie Benfiquista

FORCAAA BENFICAAA.... estou a ver o jogo no portatil a ir para o trablho aki na Australia ... nao a melhor maneira a comecar o dia d trabalho 

SLB SLB SLB GLORIOSOOO SLB

ricardoshearer

red jazz

Jorge Jesus, após o golo de Saviola, virou-se para o banco do Nacional e mostrou quatro dedos, o número de golos marcados, em jeito de provocação

lindo

XHITA

Becken

andrezk

ninguém arranja um stream para ver os minutos finais?

Phant

Citação de: Aussie Benfiquista em 26 de Outubro de 2009, 21:53
FORCAAA BENFICAAA.... estou a ver o jogo no portatil a ir para o trablho aki na Australia ... nao a melhor maneira a comecar o dia d trabalho 

SLB SLB SLB GLORIOSOOO SLB

Um bom dia para ti! :slb2: :slb2: :slb2: