CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

No Code

:o :o :o :o :o :o
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Estou rendido a este Benfica...AOS anos que não via o meu Benfica jogar assim...o Benfica joga futebol que se farta. O0

PATRÃO

tou completamente embasbacado com o nosso Benfica !!!

tripeiros e lagartos aziados e do melhor que ha !!!

Viva o Benfica caralho !!! e venha o Braguinha...a vitoria e nossa, resta saber por quantos !!!

AH CARALHO...agora da gosto ver o BENFICA...foda-se!!!!!!

BENFIKA

Dalmeida20

6-1 . e mais nada ! Machado , cretino é o teu jogador Ruben Micael . Levam 6 e ele só fala da arbitragem lool . que ? ficaram com um jogador no tunel ? nao entraram com 11 na mesma ? 
Nem a roubar nos fodem ! 

franciscoafonso

redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 22:27
O Machado reagiu como tinha de reagir.

A cena do cretino é que era desnecessária.

Têm uma rivalidade ja antiga, não sei os antecedentes nos confrontos entre ambos mas conhecendo Jesus não me admira que tambem lhe tenha dito das boas no tunel e os gestos durante o jogo foram tudo menos elegantes.
no fundo estes jogos tambem se jogam muito nestas cenas extra-futebol, ja começo a achar tudo isto muito normal.

Denim

Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 22:25
Pah, o Manuel Machado falou muito bem...Ele e Treinador do Nacional...e tem de defender a equipa dele...Ninguem sabe o que se passou no tunel...No Geral foi natural o MM...
Nem mais!

Becken

Se o JJ lhe chamasse cretino, voces achavam o maximo, Mas o MM nem o fez o directamente..disse aquilo numa especie de rabula...Toda a gente sabe que tem uma ma relacao...Nao gostei, mas acho normal...

Salinho

A unica coisa que o Machado tem de bom é a filha... a sério não sai mesmo ao pai.

A Joana Machado estuda em Tomar e é uma maluca.

mMateus

NorEagle

habituei-me a ter o forum ligado durante os jogos do benfica e deixem-me dizer que sinto-me como se estivesse a ver o jogo acompanhado.

obrigado a todos

Aredeh

Este Benfica "joga à bola", nem no FM com as minhas contratações XPTO fazia melhor  :D :D :D

BENFICA  :pray: :pray: :pray:

Já agora porquê tanta rivalidade entre JJ e MM?

tiago5