CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

mMateus

Parabéns a todos os presentes hoje na Luz ... gande apoio.  :slb2:

BEST RED

Citação de: O_Glorioso em 26 de Outubro de 2009, 22:39
Citação de: Far(away) em 26 de Outubro de 2009, 22:36
Citação de: O_Glorioso em 26 de Outubro de 2009, 22:35
O madeirense estava com uma azia do caralho, até saía gosma.

Já vi que é porco. E a jogar noutro em Portugal, só no porco.

Sempre soube Ruben Micael como Benfiquista.

Não sei se é benfiquista ou não. Hoje, portou-se como um porco aziado.

As manobras agudizam-se. Até os labregos, a soldo sei bem de quem, chiam! Este futebol português enoja. O Nosso encanta. Força Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

airforce

Alguém gravou as declarações do JJ à sporcotv,poste aqui se faz favor,adorei e queria guardar aquela do JJ quer que repita!!!!! JJ és o maior.

FAntunes

Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2009, 22:41
Este jogo devia ter acabado 6-0. Golo do Nacional ilegal, golo do primeiro penalti não devia ter existido  e foi um golo mal anulado ao Benfica.
Foram 2 golos mal anulados. Um na primeira parte e outro na segunda. Os dois pelo Saviola

Il Piccolo Bomber

estou preocupado com o fucile o dinheiro que ele nao gastará em telefone.. :)

SeN$hi

xyfek

Becken

raymanzarek

Citação de: Far(away) em 26 de Outubro de 2009, 22:35
Não sejam fundamentalistas. Quer dizer..

O MM disse o que tinha a dizer, deus os parabéns ao benfica e escusou-se de falar das tais cenas do balneário. Foi infeliz no "cretino", mas até falou bem.

Quanto ao Ruben Micael, ele está a defender as cores do nacional. Queriam que dissesse o quê?

Tenham lá calma.

Só podes estar a brincar. Marcam um golo em fora de jogo, beneficiam do facto de nos terem anulado um golo, jogam com a mão dentro da área, e ainda apregoam o discurso dos coitadinhos, e pedes calma aos membros do fórum?

Não obstante, incendeiam o pós jogo com insinuações gratuitas de incidentes no túnel, insultam o nosso treinador, e estão a defender as cores do nacional?

Estão a defender alguma coisa, agora o que é não sei!!!! Agora vamos ter calma, quando fomos roubados na primeira parte de modo escandaloso, e quando essa mesmíssima primeira parte acaba com frutaria despontada por exactamente esses meninos de coro que foram (coitadinhos) violentados no túnel!! Vejam lá!

Depois levam um vendaval de futebol na segunda parte, e como dita a podridão do futebol português, o que é que invocam? Que não os deixaram jogar. Por favor! Não há paciência para tanto cinismo, hipocrisia e medianismo.

Engulam os seis, e voltem a enguli-los. O Ruben Micael (protégé dos comentaristas da Sporttv) até teve o desplante de se demarcar do território nacional. Ele não é português, é madeirense!!!

Calma?? Mamem!!! Qual calma?!

lewis_regua

72 golos esta epoca com jogos de pre-epoco tb xD é dose ....

isto nao É pa kem quer!!! É PA QUEM PODE :D

ser benfiquista é ter na alma........

amo-te benfica

chacalbenfica

MxPxFx

Goleadas? Não fico viciado nelas... nem posso, não me posso dar a esse luxo. Agora, este futebol, este querer, esta garra, esta atitude - sob risco de parecer redundante porque os 2 últimos adjectivos acabam por ser quase sinónimos consoante o ponto de vista - viciam... e COMO! Se jogarmos sempre assim... mesmo não goleando, vou-me dar por contente.

O que referi é o essencial do objectivo final: a vitória!!!

Força BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!