CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Kostov

Estou com um pó a estes gajos do Nacional... a dizerem que foram roubadíssimos... fdx! Tivemos um penálti mal assinalado a nosso favor quando já estávamos a ganhar, e eles?! 1º golo em fora-de-jogo, 1-1. Benfica faz 2-1, com Saviola em linha, golo mal anulado por fora-de-jogo. FDX!!

TAO A BRINCAR OU QUÊ CARALHO?! SOMOS NÓS ROUBÁDOS NOS MOMENTOS DECISIVOS DO JOGO E ELES AINDA SE VÊM COM MERDAS À METE NOJO?! FDX... CABRÕES DO CARALHO!

maisfutebol põe Benfica em 2º! FDX. Só aziados caarllho.

Já disse isto duas vezes mas fico fdd com estas merdas... e deviamos todos ficar. Se respondessemos mais talvez a CS e estas equipazecas não dissessem tudo o que lhes dá na real gana.

redeagle7

Citação de: Denim em 26 de Outubro de 2009, 22:50
Olha p'o Nuno "leva c mijo em cima" Luz todo amuadinho na sala de imprensa!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

so a carinha do menino dá-me logo vomitos.

FaNNatic10

Que grande jogo.
Cada vez melhor...    :bow2: :bow2: :bow2:

AMO-TE BENFICA!

Vala

MxPxFx

Citação de: dwid em 26 de Outubro de 2009, 22:28
Não sei se perceberam, mas o árbitro quando viu que o Nacional já não tinha hipóteses começou a arbitrar os lances duvidosos para o lado do Benfica... percebe-se porquê não se percebe? O futebol neste país está podre! Isto já são ordenzinhas vindas de cima! Eu tinha dito ao meu pai, se o Benfica começa a esmagar o árbitro começa a arbitrar tudo para o lado do Benfica para haver polémica! DITO E FEITO!

Por acaso também pensei nisso... Uma vez perdido, toca a ver se se arranja uns casos.

tferreira

BENFICA EM 1º e o resto é paleio....

Se este Benfica não for campeão o futebol tá todo fodido!

ppfinder

ESMAGA BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kallou

O Benfica é que foi prejudicado neste jogo...!!

Só quem for desonesto...é que diz o contrário!!

TiagoBrisido

Golos marcados :

Cardozo -  11 golos
Sporting - 8 golos

:winner:   :rir:

redsoldier

CelsoMedeiros

acabadinho de chegar do estadio da luz...GRDDDDDDD BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA