CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

De Muitos Um

Isto é o BENFICA, mais uma goleada.

lô lô lô lô...lô lô lô lô lô lô ....lô lô lô lô lô lô lô...lô lô lô lô lô lô lô  :cheerleaders:

Já estamos em primeiro e assim devemos continuar. RUMO AO TíTULO  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :winner:

Borsalin

Toribas

joaoaria

Manuel Machado é um elemento do sexo masculino, complexado e vergado com o poderio inequívoco de um grupo de atletas superdotados vestidos de uma cor rubra e perante uma multidão de seres vivos em extâse numa magnânime e imponente obra de Construção Civil!
Vai póó crl ó machadinha!!!!!

Lost_88

Johnny|SLB

mais uma excelente exibicao.. a segunda parte rocou a perfeiçao, 4 golos marcados, mais outros tantos por marcar e 0(zero) oportunidades de golo para o Nacional.. Parece brincadeira..

Mephisto

Palavras para que? Aprendam como se faz!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BENFICA CONTRA TUDO E TODOS! RUMO AOS TÍTULOS!

Toribas

Lembrei-me agora... Já se pode dizer que o Benfica foi testado por um adversário em condições, ou ainda não?

Benfiquismo

Grande Benfica assim so nos faz acreditar
A equipa esta habituar mal os adeptos isto é sempre a despachar   

Mephisto

Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2009, 00:13
Lembrei-me agora... Já se pode dizer que o Benfica foi testado por um adversário em condições, ou ainda não?

Creio que ainda não. Esperam pela derrota. Só ai e que teremos um adversário em condições seja ele quem for. Mas para azia deles, seremos campeões! Com bom futebol!

Cricket

<nsh o teste é sempre o próximo....

Benfiquismo

Braga? :tomates:

O0 ;D Venha o próximo teste ;D

odistraido

parece que hj tb nao foi 1 teste a serio. espero que assim continue ate ao final da epoca é um excelente sinal.