CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

maxi04

É para humilhar tudo e qualquer equipa da primeira liga, tudo esmagado...

Guerrix

Citação de: Corrosivo em 26 de Outubro de 2009, 21:57

"Na sua essência, o fenómeno que presenciámos neste recinto durante a parte inicial do ciclo nocturno de hoje, foi o chamado inoculanço, se bem que no sentido figurado do termo, feito na minha pessoa por parte do sujeito por mim denominado como mestre da táctica. Saliento ainda a relevância do dito cujo mestre da táctica não ter empregue o uso de vaselina no meu orifício posterior, o que originou uma certa irritação na entrada do meu recto anal."

So por causa deste post valeu a pena ler o topico todo :)
MAMEM FDPs!!!!!!

gustavoF

FODASSE SUBLIME !! ORGASMICO !!! QUE PUTA DE AMBIENTE !!! Do melhor dos ultimos anos

kadelao

grande azia no final do jogo por parte do adversário... pelos vistos houve bate boca e não se sabe mais o quê no túnel, e aquele gesto dos 4 só engana quem não quer ver, está claro que foi pro banco do nacional em resposta a alguma coisa que aconteceu no túnel... mas gostei de ver... tomem já o ano passado deviam ter perdido a mania, mas o Pedro Henriques ajudou...

LS26

Cheguei a casa agr vindo do estadio... é pa sem palavras! Mesmo roubados inda espetamos 6 batatas xD. Só me apetece dizer...

EU SOU BENFIQUISTA! COM MUITO ORGULHO! COM MUITO AMOOOOOORR!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Cosmic


InspectorGadget


william

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2009, 00:17
parece que hj tb nao foi 1 teste a serio. espero que assim continue ate ao final da epoca é um excelente sinal.

como alguem aqui disse, a continuar assim, vamos chegar ao fim da epoca sem nenhum teste a serio...

Cosmic

De referir que se não fossemos uma excelente equipa, hoje era mais um daqueles jogos em que íamos estar bem f**** com a arbitragem...

cwally

Ainda existe aquele cartão de crédito que oferece 1€ por cada golo do Benfica?

patriarca

Ontem mesmo com a ajuda do vasco santos porko, não conseguiram.
Toma lá ó Machado javardo !!
Toma lá ó vasco santos javali !!
E quem disse a esse paspalho ordinário do Rubem Michael que sabia jogar á bola, o pelintra. Ruben Meia Dúzia=6
Coitado !!

Grande Benfica e Enormes Adeptos Benfiquistas, foi uma noite à antiga, golos do Benfica e espectáculo.

Benfica a tua Enormidade é ÚNICA !!!!

kadelao

Citação de: cwally em 27 de Outubro de 2009, 00:28
Ainda existe aquele cartão de crédito que oferece 1€ por cada golo do Benfica?

ui este ano é que era...

Ft.johИИ


Diaboli


gustavoF

Pessoal que história é essa dos tuneis !! Cheguei agora do Estádio !!