CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

kadelao

aquele micael mete-me nojo... não me digam que no túnel conseguiu marcar o golo que disse que ia marcar??? looooolllll

Kobille

Não se esqueçam; votem nos jogadores que participaram em mais uma vitória histórica na Luz.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0

Dioglf

até "moche" ouve dentro e fora do estadio... LINDO!

Mephisto

Citação de: kadelao em 27 de Outubro de 2009, 00:34
aquele micael mete-me nojo... não me digam que no túnel conseguiu marcar o golo que disse que ia marcar??? looooolllll

Deve ter sido na PSP e pensou que era verdade. Depois viu que afinal não...

ForçadoBloqueio

Logo antes de começar o jogo, levantei-me do meu lugar e foi ver o jogo de pé ao cimo do Piso 0 da Bancada MEO! Estava com um mau presentimento...e aconteceu o que previa! Mas um ambiente absolutamente infernal fez o Sr.Vasco Santos borrar a cueca e ser contra-natura....quando deu por ela estava a fazer parte de um recital no recinto do seu principal ódio de estimação!

Só me apetece dizer a esses 3 tripeiros que apareceram na Luz o seguinte: " QUE LA CHUPEN"!!!!!!

Cricket

Citação de: gustavoF em 27 de Outubro de 2009, 00:31
Pessoal que história é essa dos tuneis !! Cheguei agora do Estádio !!

Foi ao intervalo houve merda, mas por agora não se sabe o q se passou!!!

mas como o JJ disse, "os jogos não se ganham no tunel, ganham se no campo!!!!!!!!"

Sr Aimar

No20__

Citação de: kadelao em 27 de Outubro de 2009, 00:34
Simulou a meio campo, só se prejudicou a ele. Golão hahahaha
Já deve tar no FCP...
Grande jogador, mas já parece o Miguel Lopes e o Beto o ano passado.

luis.live

Eu cheguei agora dos copos depois de vir da  LUZ...

fdx, mesmo a roubar ... é impressionante, só uma grande equipa dá 6 , mesmo a ser roubada em dois golos limpinhos e a sofrer um golo irregular... que o fiscal fdp nao assinalou...

isto é uma alegria IMENSA...

desde os tempos do eriksson que nao via uma coisa assim...

VIVA O BENFICA  CRL....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

melinzinho

Ou mto me engano, ou o 1o sumarissimo do campeonato em vez de ir po Burro Alves, vai para o nosso Aimar... Preparem-se para o tirarem do jogo de Braga...

dwid

Citação de: Oceans em 27 de Outubro de 2009, 00:02
Chegado da Luz apenas algumas notas:

Ambiente de perfeita loucura com a exibição do SL Benfica e como é que o Nacional traz um autocarro e ainda assim é atropelado?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Um autocarro a frente de um comboio não vale de muito...  :whistle2:

Sr Aimar

Citação de: melinzinho em 27 de Outubro de 2009, 00:38
Ou mto me engano, ou o 1o sumarissimo do campeonato em vez de ir po Burro Alves, vai para o nosso Aimar... Preparem-se para o tirarem do jogo de Braga...

Tenho a certeza que isso vai acontecer, mas acho que contra o Braga ainda joga, contra o sporting é que ja tenho alguma duvida... vamos esperar para ver! Mas os corruptos da liga vao fazer algo disso nao tenho duvidas.