CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

pedro6250

Citação de: jotenko em 27 de Outubro de 2009, 15:12
Citação de: Filipe F em 27 de Outubro de 2009, 15:07
Ainda não recuperei, as pessoas ao meu lado ontem no estádio festejavam efusivamente, incrédulas com a demolição que este Benfica provoca em qualquer defesa... É uma sede de golos que há muito não via...Aquele túnel por baixo da 2ª circular, cheguei a ver pessoas emocionadas. É incrível a nossa força!

Agora só há um caminho... Rumo ao título!!

Ficaste onde?

PS: Odiei o Jesus a fazer o sinal de 4 golos com os dedos. Falta de classe, odiei, não gostei.
Não compreendo, nunca estão satisfeitos com nada...

slbfuckfcp

o Jorge Jesus pode fazer o que quiser desde que não faça um piço para os adversários (excepto para os porkos ou lagartos)

QUem põe uma equipa a dizimar com sede de golos, a dar espectáculo merece oportunidade para se "vingar" com os dedos dos golos no ar.


ahahahahahahaha bem metida.

J.G.

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Outubro de 2009, 11:01
Frase da Semana (já enviei a milhentas pessoas):
  Se eu podia viver sem golear?

Podia...mas não era a mesma coisa.


Pois, mas já agora podias ter destacado também a fonte:
http://redpass.blogspot.com/2009/10/se-eu-podia-viver-sem-golear.html

abraço

Pedrovsky22

Citação de: pedro6250 em 27 de Outubro de 2009, 16:10
Citação de: jotenko em 27 de Outubro de 2009, 15:12
Citação de: Filipe F em 27 de Outubro de 2009, 15:07
Ainda não recuperei, as pessoas ao meu lado ontem no estádio festejavam efusivamente, incrédulas com a demolição que este Benfica provoca em qualquer defesa... É uma sede de golos que há muito não via...Aquele túnel por baixo da 2ª circular, cheguei a ver pessoas emocionadas. É incrível a nossa força!

Agora só há um caminho... Rumo ao título!!

Ficaste onde?

PS: Odiei o Jesus a fazer o sinal de 4 golos com os dedos. Falta de classe, odiei, não gostei.
Não compreendo, nunca estão satisfeitos com nada...

Digo o mesmo, arranjam sempre histórias!

O Mourinho faz cenas todos os jogos e ninguém vem falar disso...é classe!!
Por favor, comecem a valorizar o que temos em vez de procurar defeitos. Quem tinha classe era o Quique, que ganhava + do que o Jesus, mas só na conta bancária, porque futebol mesmo...era para esquecer (mais do mesmo).
Além disso, muito calmo foi o Jesus, esse Machado anda a provoca-lo há mais de um ano!

Força SLB!

LuigiSLB83


Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2009, 16:19
Nº oficiais de espectadores?
se andasses a dizer menos tolices do meu blog irias lá e verias um belo trabalho comparativo sobre esse assunto... >:(

LuigiSLB83

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2009, 16:20
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2009, 16:19
Nº oficiais de espectadores?
se andasses a dizer menos tolices do meu blog irias lá e verias um belo trabalho comparativo sobre esse assunto... >:(

Tabelas mais confusas, não?



tiago177

em relaçao ao jesus nao vejo nada de muito mau de no calor do jogo provocar um bocado o adversario... quem alguma vez praticou desporto sabe-o bem...
em relaçao á disputa e o machado. devemos apoiar os nossos independente de quem tem razao...

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2009, 16:22
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2009, 16:20
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2009, 16:19
Nº oficiais de espectadores?
se andasses a dizer menos tolices do meu blog irias lá e verias um belo trabalho comparativo sobre esse assunto... >:(

Tabelas mais confusas, não?
::bater:: irra

Bola7


Sr Aimar


Ru10


Bola7