CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

slbfuckfcp

www.slbenfica.pt    já estão disponiveis golos e jogadas.

KATSO75

Citação de: Pete7SLB em 27 de Outubro de 2009, 18:29
ROLO COMPRESSOR SLB

lindo!!!!!!!! até me doi olhar para a tabela classificativa e ver 30 golos marcados....

fmb

estive a rever o jogo na Sporttv e eles repetiram o lance que dá origem ao 4º golo... o tal que o urso do Machado reclama falta!!! ahaha... vejam porque é digno de ser visto!!! o fdp do Micael chuta o joelho do Javi Garcia e manda-se para o chão a gritar de dor.... e vem o Machado pedir falta nesse lance!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Miguel Gouveia

kid bengala

a13263

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2009, 20:10
estive a rever o jogo na Sporttv e eles repetiram o lance que dá origem ao 4º golo... o tal que o urso do Machado reclama falta!!! ahaha... vejam porque é digno de ser visto!!! o fdp do Micael chuta o joelho do Javi Garcia e manda-se para o chão a gritar de dor.... e vem o Machado pedir falta nesse lance!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Já postaram por aí o vídeo.

Raios partam o Micael! O que é que lhe deu? Começou logo antes do jogo a dizer que ia marcar e depois, durante a partida, foi o que se viu! Anti jogo e provocações sem quê nem porquê.

Começo a achar que ele se ofereceu ao Benfica e levou com os pés...

m20

O Ruben Micael é uma vítima do caraças!palavras para quê? levar 6 é tão mau!

diabo maiato

Que alegria!!!!! :clap1: :clap1: Grande Benfica que me estás a recordar os anos 70 e 80!!!!!!!!!Não vamos parar!!!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

diabo maiato

Mam chorão do Ruben Micael!!!"Vou marcar um golo de certeza!!!" Mas o que é isto???!!!Toma lá esta abada para ficares com mais humildade!!!E queixinhas???No Dragão não te queixas tú!!!!!Ó Manuel machado vai-te matar!!!!, és um triste sem nível, um pau-mandado, então falas de casos do jogo e não falas do vosso único golo escandalosamente em fora de jogo????!!!!Ruben e Nelinho troloró ide mamar sabão!!!e com seis bolinhas nessas boquinhas porquinhas!!!!!

BrunoSLBENFICA

Polaco

Estive a ver o jogo com calma hoje e ou MUITO me engano ou o R Micael já é do porto !!!!Passou todo o jogo a provocar e com um ódio típico.
Se me enganar, espero que com tudo o que se passou ontem, este jogador nunca venha para o Benfica.

Benfiquismo

Citação de: Polaco em 27 de Outubro de 2009, 22:18
Estive a ver o jogo com calma hoje e ou MUITO me engano ou o R Micael já é do porto !!!!Passou todo o jogo a provocar e com um ódio típico.
Se me enganar, espero que com tudo o que se passou ontem, este jogador nunca venha para o Benfica.
Nem ve-lo, o Manto Sagrado não é para todos e este não o merece

XHITA

Ora bem...

Vi ontem o jogo em directo, mas como estava por aqui a comentar (  ::) ), decidi ver outra vez ao fim da noite para analizar bem os lances. Fui prá cama às 03:00! :metal:

Hoje tive a mostrar os lances dos golos ao pessoal do escritório (obrigado klik  :bow2: ).

Cheguei a casa e estive a ver o principio da segunda parte enquanto a patroa estava a fazer o jantar.  :dance:

Alguém adivinha o que estou a ver agora?...  :angel:

Fnac

Citação de: Hajduk FANS em 27 de Outubro de 2009, 18:42
Que mania de partilhar as coisas com os outros. Não chegava para quem lá esteve? Até porque se vê caras nas imagens. FDX

Completamente de acordo..
Mas pelo nick de quem postou o video no youtube "nucho82" deve ser mais um ex-diabrete que agora é o maior nos NN..
Saudações Benfiquistas