CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rp

A diferença é que o Benfica não precisa de meter bilhetes a 65 euros para fazer dinheiro com um jogo, o Estádio da luz rende sempre bom dinheiro com mais de 40/50 mil a apoiar, já o braga, se tiver 7/8 mil por jogo é bom, logo tem de aproveitar a visita do Benfica para encher o estádio e os bolsos. São pequenos em tudo e isso é só mais uma prova.
De resto acho que se está a falar demais no braga que não é nada de especial, é tipo um nacional da madeira, equipa com possibilidades de ir à europa.
Vamos lá, ganhamos, e vimos embora no 1º lugar.

pjevieira

Caros
Sou recente neste forum, e sinceramente, concordo com este tópico a 1000%. E certo que ainda temos jogos dificeis pelo meio, mas não podemos ficar calados perante a passividade de toda a gente. A direcção do nosso Glorioso tem que falar, a Liga tem que passar a olhar para o campeonato portugues e não para o ingles!! Será que eles pensam que o nosso nivel de vida é o dos ingleses?????
Sim, somos o 12ºjogador e os nossos gloriosos merecem o nosso apoio, mas a qualquer custo??
Alguem sugeriu, e eu reforço a ideia, aprofundando-a mais um pouco.

Todos irmos ao estadio destes porcos e concentrarmo-nos a porta...os nossos canticos seriam ouvidos la dentro e os nossos jogadores sentir-se-iam injusticados e revoltados com esse clubezeco de m... quem sabe nao lhes dao uma licao dentro de campo e nao a dedicam a nós.
Isto traria custos para o Porc...Salvador pois teria que mobilizar mais nao sei quantos policias para nos poder controlar ca fora. Isto passaria nas televisoes (se calhar ate estrangeiras) e seria uma critica á Liga e não a esse palhac...do Salvador que nem sequer merece essa importancia que tem estado a ter.

O que acham?

Ru10

Ainda há três jogos antes deste,desculpem mas custa-me perceber este tópico...

Slatz

Tenham calma, ainda falta muito tempo para este jogo.  :cool2:

XHITA

Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2009, 15:20
Ainda há três jogos antes deste,desculpem mas custa-me perceber este tópico...

Já expliquei várias vezes: abri o tópico porque fiquei f*dido com o preço dos bilhetes (até 65 euros). Se os mods assim o entenderem, podem fechar o tópico até à semana do jogo.  O0

Bela Guttmann

Citação de: XHITA em 06 de Outubro de 2009, 15:28
Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2009, 15:20
Ainda há três jogos antes deste,desculpem mas custa-me perceber este tópico...

Já expliquei várias vezes: abri o tópico porque fiquei f*dido com o preço dos bilhetes (até 65 euros). Se os mods assim o entenderem, podem fechar o tópico até à semana do jogo.  O0
Não leves a mal mas acho que é melhor, nunca deu bom resultado por o carro à frente dos bois, antes desse teremos três jogos complicados e teremos de nos concentrar nesses, em primeiro lugar no jogo para a taça.

Fizeste bem em dar-nos a conhecer a vergonha dos preços dos bilhetes para esse jogo, que chulice!

Ru10

Citação de: XHITA em 06 de Outubro de 2009, 15:28
Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2009, 15:20
Ainda há três jogos antes deste,desculpem mas custa-me perceber este tópico...

Já expliquei várias vezes: abri o tópico porque fiquei f*dido com o preço dos bilhetes (até 65 euros). Se os mods assim o entenderem, podem fechar o tópico até à semana do jogo.  O0
Não ha problema. O0
De facto,que preços... :-X

Elvecchio

Não concordo nada, mas mesmo nada com este tópico.

casual_1904

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 11:28
Citação de: XHITA em 06 de Outubro de 2009, 11:26
Citação de: diplomat em 06 de Outubro de 2009, 11:25
já!!!!  :o
calme pessoal primeiro há que ganhar ao Nacional... jogo a jogo vamos jogo a jogo

Abri o tópico porque passei-me com o preço dos bilhetes...  :ashamed:
bolas...entre o 1ª e o 2º é natural...

Os preços não têm nada de escandaloso...

O bilhete mais caro deve ser para camarote ou algo do género,algo mais privado.

Tanto escandalo nao sei para quê...o preço do jogo de ontem era mais escandaloso atendendo ao jogo e á gamela onde se jogou.

Lembro-me de pagar 20 euros e 25 euros para ver o Benfica contra o Gil Vicente,no antigo estádio,contra o Moreirense em Braga,contra o Braga no 1º de Maio...e isto há 7,8 e 9 anos atrás...

Barato não é,atendendo ao nosso nivel de vida,mas isso já é um problema que vem de há muito tempo.
Mas não vejo razão para tanta escandaleira...

Bola7

Citação de: casual_1904 em 06 de Outubro de 2009, 15:40
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 11:28
Citação de: XHITA em 06 de Outubro de 2009, 11:26
Citação de: diplomat em 06 de Outubro de 2009, 11:25
já!!!!  :o
calme pessoal primeiro há que ganhar ao Nacional... jogo a jogo vamos jogo a jogo

Abri o tópico porque passei-me com o preço dos bilhetes...  :ashamed:
bolas...entre o 1ª e o 2º é natural...

Os preços não têm nada de escandaloso...

O bilhete mais caro deve ser para camarote ou algo do género,algo mais privado.

Tanto escandalo nao sei para quê...o preço do jogo de ontem era mais escandaloso atendendo ao jogo e á gamela onde se jogou.

Lembro-me de pagar 20 euros e 25 euros para ver o Benfica contra o Gil Vicente,no antigo estádio,contra o Moreirense em Braga,contra o Braga no 1º de Maio...e isto há 7,8 e 9 anos atrás...

Barato não é,atendendo ao nosso nivel de vida,mas isso já é um problema que vem de há muito tempo.
Mas não vejo razão para tanta escandaleira...
o bilhete para o Benfica-Setubal....o mais barato foi 22 euros...tou farto de repetir...

Rusty Ryan

Vou tentar lá estar!
Não vai ser fácil por diversas razões, mas de uma coisa podem ter a certeza: a "pedreira" vai estar a abarrotar de benfiquistas!!!
Antes, ainda temos o Nacional, que vai ser um jogo dificil.


XHITA

Ok cambada!  :amigo:

Acho o preço dos bilhetes um exagero, mas é a minha opinião pessoal. Quem acho que é um preço aceitável devido ao interesse do jogo, tá no seu direito.

E, como já referi, se os mods fecharem o tópico até à semana do jogo, tudo bem. Não considero que o tópico seja "meu" nem sou tipo para fazer "birrinha".

:drunk:

rui lopes

Não é exagerado
Já paguei perto de 5 contos no estadio 1º de maio para ver o glorioso
naquelas bancadas de cimento e à chuva

slbking13

Alguém me sabe dizer quando vão ser postos bilhetes à venda, na luz, para este jogo? Quanto custarão os bilhetes que vão ser vendidos na luz?

A Benficaviagens bem podia ir...