CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLB-Fever

Já tenho bilhete vou com um amigo. Quero ver o Benfica Glorioso a meter o Braga em sentido, e ja agora meter o Domingos sem paciência.

Beduas

Quando o JJ mostrar os quatro dedos pos adeptos do Braga, qual vai ser a desculpa na conferencia de imprensa?

Bernardo.8

Citação de: Beduas em 30 de Outubro de 2009, 17:59
Quando o JJ mostrar os quatro dedos pos adeptos do Braga, qual vai ser a desculpa na conferencia de imprensa?

Tiveram sorte em só levarem 4.

Miguel Gouveia

Citação de: Beduas em 30 de Outubro de 2009, 17:59

Que estava a saudar todos os 4 adeptos do coração que o Vraga tem.

BENFIKA

força Benfica

vamos la mostrar a esses tristes QUEM E O MAIOR!!! força GRANDE BENFICA!

maxi04

Ricardo Teixeira

Citação de: Didiman em 30 de Outubro de 2009, 15:17
Bem parece que é hoje que finalmente terei aulas de Leis do Jogo com o...Jorge Sousa...

Por acaso acredito que ele não venha, pois já era para ter na 2ª e 4ª passada e à última da hora trocou com Capacidades Motoras....

Mas nunca se sabe !!!

:o

Dá-lhe um calduço por mim... ::)

trainmaniac

Se o Jorge Sousa gamar, já sabemos que o Didiman hoje foi pouco simpático para ele...

| João |

Väo levar uma tosa!

(Já näo usava esta palavra há uns belos anos. É uma palavra non grata da lingua portuguesa, na minha opiniäo).

Prognóstico de empate 0-3.
:flagglorioso:

jomijp

para aqueles que dizem ( lagartos e tripeiros ) que o benfica ganha e da tareias
so a ceguinhos este jogo vai demonstrar que o benfica este ano vence e da goleada
a qulquer um

no final do jogo e depois do benfica ganhar e bem quero ver se eles chamam cegos
a uma equipa que nem lagartos nem tripeiros ganharam alias perderam e bem

quanto ao jogo em si nao vai ser facil
o braga tem boa equipa mas nao e o bicho papao que querem fazer deles

o glorioso vence pois tem muito mais equipa e muito mais futebol

se nao houver interferencias dos homens de negro

aposto num 0-3

crslb

É já amanha  :drool: 

Com o apoio infernal de todos nós, empurraremos mais uma vez a equipa para a vitoria ( nova goleada ? ) ..

Estou curioso para ver a reação dos adeptos do braga, se será identica aos do everton, quando faltar 30 min se começam a ir embora ...  :2funny:

patriarca

Aquele Porko do Paciência, javali por inerência, cobarde de nascimento e ordinário de classe é do mais rasqueiro que existe, GRUNHIU, GRUNHIU e sempre em AMEN aos da pocilga o javardo.
O Benfica vai ganhar e calar essa Aberração nojenta.

LFCM

nao me iportei nada do Jesus fazer isso ao outro

acho q vai ser um jogo facil