CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Afonso

Joaoac

:huh:  ou é de mim ou já se fala em ser campeao se ganharmos amanha em Braga? Nao estamos so com 9 jornadas?|  :huh:

Sr Aimar

Citação de: Joaoac em 30 de Outubro de 2009, 23:10
:huh:  ou é de mim ou já se fala em ser campeao se ganharmos amanha em Braga? Nao estamos so com 9 jornadas?|  :huh:

É so gente doida! FALTA MUITO CAMPEONATO, acalmem-se.

Thrain

5 pontos já é uma distância considerável para o porto se ganhar-mos...aliás a última vez que vi o porto a 5 pontos da liderança foi no ano do Trapattoni.É bem diferente estar lá em cima a olhar para baixo.Já não dependem só deles e isso cria uma pressão imensa ainda por cima sendo o benfica o líder.E é indiscutivel que não têm a mesma equipa do ano passado...o lucho dá 10-0 ao bellushi.

Ruud

Acalmem lá a perereca...

Se ganharmos amanha damos um grande passo rumo ao titulo...mas daí a sermos campeoes na 9ª Jornada...

Calm down.

Sr Aimar

1º temos que ganhar em braga e 2º nao se esquecam que vamos ter jogos muito complicados contra academica, olhanense, porcos e rio ave... acalmem a euforia, porque se realmente merecermos ser campeoes vai chegar a altura certa para festejarmos e fazer a festa.

mistersilva74

Esta semana anda a correr mesmo bem. Lagartos e porcos empatam e jogam miseravelmente e eu no CM 2010 já estou em primeiro com o nosso Benfica e acabei de dar 5 a 1 ao Portimonense fora para a Taça com golos de Nelson Oliveira (2), Nuno Gomes, Felipe Menezes e Ramires.

Espero amanhã continuar o estado de euforia! :slb2:

Jonex

O Campeonato é uma maratona e não uma corrida de 100 metros, falta muito e para começar falta o jogo de amanha que ainda não vencemos, euforias descabidas costumam dar desilusões enormes.
Agora que se ganharmos amanha ficamos com uma margem confortavel isso é inegável e pode ser muito util até para mobilizar ainda mais os adeptos e motivar os jogadores.

Freire

malby7

olá,
tenho um bilhete a mais de 40€ para a 4a fila do piso superior.
se alguém quiser é favor dizer

:slb2:

glori

Vamos com calma , facturar e sumar mais três pontos, o campeonato vai ser longo, aproveitar para aumentar vantagem e mostrar quem joga melhor futebol.

Shadowball

Acalmem as patarecas.... fdx no final é que vemos se somos ou não campeões!

Wach Wíinik

É absolutamente crucial vencer amanha!
Agora sim, temos um teste a serio...saber aproveitar o deslize do Porto e na mesma jornada empurrar o Braga definitivamente para fora do 1º lugar!

Quanto ao jogo em si, creio o o teste de qualidade será mais para o Braga que para nós!
Eles é que têm de provar contra nós que são a equipa que têm mostrado!

Bora Glorioso!!!    :slb2:

patm