CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ettelbreck

Citação de: Eagle eye em 30 de Outubro de 2009, 22:44
Se ganhamos em Braga somos campeões. Sim, é discutível. Mas pressinto-o...

O meu pai diz que já somos campeões desde segunda-feira...  ;D

Quero tanto, tanto, tanto ser campeão...  :smitten:

mistersilva74

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Outubro de 2009, 22:46
Citação de: Eagle eye em 30 de Outubro de 2009, 22:44
Se ganhamos em Braga somos campeões. Sim, é discutível. Mas pressinto-o...

De acordo. :)

E de acordo também em que o empate em Braga não é totalmente mau... o Porto perdeu lá. Mas tenho o feeling que amanhã ganhamos seguro. Folgado ou não logo se vê.

Pois bem, uma vez que eu, nas ultimas semanas tenho alertado os users super eufóricos que só pedem goleadas e a quem tenho dito que não vai ser sempre assim, esta semana vou dizer o mesmo já que o nosso glorioso tem feito todos os possíveis para provar que eu estou errado e que os eufóricos estão certos. Por isso:

Calma aí pessoal, isto não são favas contadas, andam sempre à espera de gangar por 4 ou 5 mas eu fico contente com 1 a 0.

Pronto, está dito! Venham eles.

PS - Os porcos nem a um Belenenses de segunda conseguem ganhar ou jogar bem, sequer! Neste momento, verdade seja dita, o unico que joga um quinto de nós é mesmo o Braga!

kallou

Vamos lá caralho...!!

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

ngomes_slb

É para ganhar, mas um empate não me chateava muito...mas de certeza que o Jesus quer golear

Bora pa cima deles :D

És grande BENFICAAAA

PablitoAimar

BENFICA LALALALLALALALALALA BENFICA LALALAA. VAMOS CARALHOOOOOO!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mikedoom

O que importa é ganhar! Por quantos é irrelevante, acredito que o Benfica vá fazer um jogo muito inteligente!

patriarca

Vamos colocar a " paciência" no lugar dele, na pocilga atascado de trampa de porko.

brunovet

modalidades SLB

Boa viagem a todos que vão ver o Glorioso.

Façam o favor de trazer os 3 pontos para a Luz

PablitoAimar

sider

independentemente do resultado só peço à equipa os 3 pontos.. podem guardar as goleadas para os lagartos e para os porcos  :)

PablitoAimar