CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus


red jazz

os caralhinhos do braguinha, transpiram ódio lá no forun deles... é preciso tomar precauções logo á noite...

maxi04

Acordei confiante...vamos ganhar.
Carrega Benfica crl...

O_Glorioso

Atenção que isto não vão ser favas contadas, meus amigos. Vamos lá com calma.

Força, Benfica!

TFFS

Citação de: red jazz em 31 de Outubro de 2009, 14:39
os caralhinhos do braguinha, transpiram ódio lá no forun deles... é preciso tomar precauções logo á noite...
Vamos invadir o superbraga.com ?

xicovsky

Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2009, 14:50
Citação de: red jazz em 31 de Outubro de 2009, 14:39
os caralhinhos do braguinha, transpiram ódio lá no forun deles... é preciso tomar precauções logo á noite...
Vamos invadir o superbraga.com ?

Nao dá, desde à 3 ou 4 dias que nao aceitam mais registos

luis.live



SLB4EVERnEVER

Citação de: LUISBRG em 25 de Outubro de 2009, 00:16
ai daquele mouro que tiver ao pe de mim na nascente vai contalas todas odeio-os
já somos dois!

...

TFFS

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 14:53
Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2009, 14:50
Citação de: red jazz em 31 de Outubro de 2009, 14:39
os caralhinhos do braguinha, transpiram ódio lá no forun deles... é preciso tomar precauções logo á noite...
Vamos invadir o superbraga.com ?

Nao dá, desde à 3 ou 4 dias que nao aceitam mais registos
Senao deitava mos aquele forum abaixo... FORÇA BENFICA!!!

Ettelbreck

É preciso ter garra, calma, humildade e muito amor pelo Benfica... Com isto vamos lá...

Força rapazes...  :slb2:

steve

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 14:53
Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2009, 14:50
Citação de: red jazz em 31 de Outubro de 2009, 14:39
os caralhinhos do braguinha, transpiram ódio lá no forun deles... é preciso tomar precauções logo á noite...
Vamos invadir o superbraga.com ?

Nao dá, desde à 3 ou 4 dias que nao aceitam mais registos
Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 14:53
Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2009, 14:50
Citação de: red jazz em 31 de Outubro de 2009, 14:39
os caralhinhos do braguinha, transpiram ódio lá no forun deles... é preciso tomar precauções logo á noite...
Vamos invadir o superbraga.com ?

Nao dá, desde à 3 ou 4 dias que nao aceitam mais registos

JA REPARAM QUE TODOS OS CLUBES COM QUEM JA JOGAMOS OU VAMOS JOGAR OU FECHAM TEMPORARIAMENTE O FORUM O NAO ACEITAM RESGISTO OU O CRL!!

ainda vao processar o benfica por defeciencias mentais nos adversarios

alias sei em 1ª mao que os sportinguistas que se fizerem socios esta epoca têm um desconto de 40% em anti depressivos!!

pois... o benfica ganhar deprime os

este bettencourt!!hehehe

The Eagle 10

Metem me nojo esses bracarenses!!! Cada vez mais desejo que o Benfica esmague-os logo à noite!!!

VILA-REAL

Citação de: hugoin em 31 de Outubro de 2009, 13:14
Mesmo assim tou assim meio reticente..não gosto das gentes pouco benfiquistas do norte..são uns vandalos com uma dor de corno enorme..
Primeiro jogo que vou ver do Benfica fora para o Campeonato...nao quero que haja merda

"das gentes pouco benfiquistas do norte"???? oub'la, o SLB quando vem cá é casa cheia. até quando tem o Estadio interditado opta por jogar em Braga.
Se não fossem os adeptos do norte... do centro... do sul... das ilhas... do litoral e do interior, o Glorioso não era como é: ENORME.

É melhor não entrares por aí.

Se os lisboetas se queixam de vir ao norte, então nós que fazemos várias viagens até Lx, sem bilhetes de claque, sem excursão, etc.?

Eu para ir ver um jogo gasto quase 130€ (sem bilhete).