CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

P∑T∑7

Epá, mas ainda tão a dar trela a essa criancinha que aqui se registou e começou com postas de pescada, armado em grande?  :2funny: :2funny: :2funny:

Se vem para aqui para provocar, devia era ser já mandado cus porcos e pronto! Anular a conta e pedir para ir brincar com a pilinha...


XUTOS-abram-alas

Citação de: SALU em 09 de Outubro de 2009, 02:28
AIMAR vs Alan  :-X :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ha pessoas q realmente.
Xutos vai ver a capa do jogo de hoje. O Maradona esta la a falar do Alan e do Braga.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
o maradona é algum treinador ao lado do domingos?
melhor que ele até o eusébio a comer marisco do rio e a beber umas sagres apurava a argentina.

Miguelito22

Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 02:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Outubro de 2009, 02:19
Não foi colinho...não... :buck2:

Se não fosse o penalty inventado no funchal...e o penalty não assinalado a favor do Belém em braga no últmo minuto...já estavam era lá em baixo...
É o que dá aliarem-se aos corruptos...ficam com os mesmos hábitos...agora vão comer as migalhas...
ou um atiranço do aimar para a piscina ou penalty inventado como em leiria mais as faltas perto da area que nao existem mas a arma secreta ainda nao saiu do banco o paulo vigarista.
Ó infiltrado vai beber uma pepsi e vai deitar te sff não dizes coisa com coisa!


d10s

#335
Eu cá gosto de trocar ideias com pessoal de outros clube, ainda no outro dia converti um lagarto de 18 anos a Benfiquista looooooooool!
Ele não bate muito bem daquela cabecinha mas converti ,(porque para mim um gajo que tem sido sempre de um clube e aos 18 anos farto de frustrações muda de clube não pode bater bem da cabeça) , mas mudou para melhor .

raztilho

fds, tava a ver o filme "300" e decidi fazer uma pausa e vim aqui ao forum. Devo-me ter enganado e carreguei no botão da televisão interactiva...

Ricardo Teixeira


XUTOS-abram-alas

Citação de: miguelito22 em 09 de Outubro de 2009, 02:34
Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 02:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Outubro de 2009, 02:19
Não foi colinho...não... :buck2:

Se não fosse o penalty inventado no funchal...e o penalty não assinalado a favor do Belém em braga no últmo minuto...já estavam era lá em baixo...
É o que dá aliarem-se aos corruptos...ficam com os mesmos hábitos...agora vão comer as migalhas...
ou um atiranço do aimar para a piscina ou penalty inventado como em leiria mais as faltas perto da area que nao existem mas a arma secreta ainda nao saiu do banco o paulo vigarista.
Ó infiltrado vai beber uma pepsi e vai deitar te sff não dizes coisa com coisa!
prefiro uma 7up

SALU

O Maradona ao lado de Domingos... ;D
Bem, como jogadores q foram nao ha comparacao. E como comparar o Benfica ao Braga!

Como treinadores, deixa la ver... :angel:
1 treina a selecao do AIMAR, MESSI, DI MARIA...pronto, chega!
O outro treina alan e...pronto chega, nao ha mais nada de jeito!!! Estava a falar de futebol e de repente  comeco a falar de detergente da roupa. O melhorzito q tens e o Joao Pereira :angel: mas ate para esse o Fabio Coentrao chega e sobra.
Deixa la, estas a dar os primeiros XUTOS ne? :2funny:
Qd o GLORIOSO for ai e estiver a jogar ve se nao te babas mt!

d10s

oh XUTOS-abram-alas ainda não respondeste à minha pergunta...
eu sei que é dificil, mas temos tempo até aparecer um moderador ( pois ele vai te expulsar de certeza)!

luis.live

Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 02:38
Citação de: miguelito22 em 09 de Outubro de 2009, 02:34
Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 02:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Outubro de 2009, 02:19
Não foi colinho...não... :buck2:

Se não fosse o penalty inventado no funchal...e o penalty não assinalado a favor do Belém em braga no últmo minuto...já estavam era lá em baixo...
É o que dá aliarem-se aos corruptos...ficam com os mesmos hábitos...agora vão comer as migalhas...
ou um atiranço do aimar para a piscina ou penalty inventado como em leiria mais as faltas perto da area que nao existem mas a arma secreta ainda nao saiu do banco o paulo vigarista.
Ó infiltrado vai beber uma pepsi e vai deitar te sff não dizes coisa com coisa!
prefiro uma 7up


tu preferias era ter 31 titulos de campeao nacional no  palmarés do teu clube de merda!!!!

Miguelito22

Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 02:38
Citação de: miguelito22 em 09 de Outubro de 2009, 02:34
Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 02:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Outubro de 2009, 02:19
Não foi colinho...não... :buck2:

Se não fosse o penalty inventado no funchal...e o penalty não assinalado a favor do Belém em braga no últmo minuto...já estavam era lá em baixo...
É o que dá aliarem-se aos corruptos...ficam com os mesmos hábitos...agora vão comer as migalhas...
ou um atiranço do aimar para a piscina ou penalty inventado como em leiria mais as faltas perto da area que nao existem mas a arma secreta ainda nao saiu do banco o paulo vigarista.
Ó infiltrado vai beber uma pepsi e vai deitar te sff não dizes coisa com coisa!
prefiro uma 7up
Pronto bebe uma 7up depois mete o dedo no cu e depois chucha ate adormeceres ;)

Ricardo Teixeira

Não percebo então o que raio fazes aqui ??
Se odeias tanto o Benfica...
Põe-te a milhas!!  :rua:

XUTOS-abram-alas

Citação de: d10s em 09 de Outubro de 2009, 02:41
oh XUTOS-abram-alas ainda não respondeste à minha pergunta...
eu sei que é dificil, mas temos tempo até aparecer um moderador ( pois ele vai te expulsar de certeza)!
olha que eu fico xateado se ele me expulsar até já nem vou dormir so a pensar nisso.
a unica comparaçao que encontro entre os jogadores do braga e do benfica é que os do benfica tem os bolsos mais pesados devem ser por causa do peso que andam sempre no chao!
já pagaram ao pobrezinho do balboa?