CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

luis.live

Citação de: rkc em 09 de Outubro de 2009, 00:21
Tuga, se toda a gente tiver cabecinha, vocês lá fazem a receita para terem um orçamento decente e os benfiquistas não são os super morcões. No Benfica há disto:

http://www.youtube.com/watch?v=hQfKv8uQvHc

Um mar de gente pacífica a gritar pelos seus.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

LX

Quando formos a Braga já estamos em primeiro lugar!

_Petit_

O Benfica comprou todos os bilhetes a 22 Euros... vão ser vendidos aí em Lisboa.

Os de 35 Euros são para as bancadas de cima, em duas extremidades (por cima dos Red Boys e precisamente em frente). Eu já comprei bilhete hoje... e lá estarei vestido à glorioso, a torcer durantes o 90 minutos e a gritar os golos que vamos marcar, como faço todos os anos sem problema NENHUM!


Ricardo Teixeira

Não percebo a "graça" de andar a pavonear-se pelo fórum dos outros...

moondog

"Pavonear-se"?

Desde quando é que "rebaixar-se" e "fazer figura de otário" mudou de nome?

Começaram a gostar de futebol há meia dúzia de anos, não ligues..

TheColateral

Alguem me pode disser se faz favor, onde posso adquirir bilhetes para o jogo (preço 22 euros) sem ser no Estadio do Braga?? Agradecia ajuda.


P.s --> 3ª vez que pergunto..

XUTOS-abram-alas

Citação de: fanatic em 08 de Outubro de 2009, 23:43
Voces são muitos maus com as vossa ameaças

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11932.40

"acho que é o jogo certo para o red e os bracara estarem juntos para exovalhar esses lampioes!"

"Pois andam ai andam , mas quando o benfica vier cá os biclubistas vão andar é todos ao xuto á minha frente . Eu não ignoro ninguém vou insultar o Judas e o peixoto durante o jogo todo . "





Mas só se metem com os adeptos isolados....quando se metem com os NN ja não se ficam a rir
é como nn que se metem com adeptos isolados, que se meteram com um casal de velhotes 2horas depois do jogo vao é com as costas guardadas e com a policia atras.

Fidags

Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 01:47
Citação de: fanatic em 08 de Outubro de 2009, 23:43
Voces são muitos maus com as vossa ameaças

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11932.40

"acho que é o jogo certo para o red e os bracara estarem juntos para exovalhar esses lampioes!"

"Pois andam ai andam , mas quando o benfica vier cá os biclubistas vão andar é todos ao xuto á minha frente . Eu não ignoro ninguém vou insultar o Judas e o peixoto durante o jogo todo . "





Mas só se metem com os adeptos isolados....quando se metem com os NN ja não se ficam a rir
é como nn que se metem com adeptos isolados, que se meteram com um casal de velhotes 2horas depois do jogo vao é com as costas guardadas e com a policia atras.


LOOOL tens tanta graça!


d10s

Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 01:47
Citação de: fanatic em 08 de Outubro de 2009, 23:43
Voces são muitos maus com as vossa ameaças

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11932.40

"acho que é o jogo certo para o red e os bracara estarem juntos para exovalhar esses lampioes!"

"Pois andam ai andam , mas quando o benfica vier cá os biclubistas vão andar é todos ao xuto á minha frente . Eu não ignoro ninguém vou insultar o Judas e o peixoto durante o jogo todo . "





Mas só se metem com os adeptos isolados....quando se metem com os NN ja não se ficam a rir
é como nn que se metem com adeptos isolados, que se meteram com um casal de velhotes 2horas depois do jogo vao é com as costas guardadas e com a policia atras.

fdx ,cresçam e apareçam, farto destes clubes de merda que têm a mania que são grandes!



d10s

Esses gajos do Braga ficaram aziados por JJ ter trocado o braga pelo BENFICA!
Não têm a noção do ridiculo, mas desde quando é que uma pessoa prefere continuar no braga com um convite do BENFICA?
Já agora , quem é o braga comparado com Sport Lisboa e Benfica?

luis.live

Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 01:47
Citação de: fanatic em 08 de Outubro de 2009, 23:43
Voces são muitos maus com as vossa ameaças

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11932.40

"acho que é o jogo certo para o red e os bracara estarem juntos para exovalhar esses lampioes!"

"Pois andam ai andam , mas quando o benfica vier cá os biclubistas vão andar é todos ao xuto á minha frente . Eu não ignoro ninguém vou insultar o Judas e o peixoto durante o jogo todo . "





Mas só se metem com os adeptos isolados....quando se metem com os NN ja não se ficam a rir
é como nn que se metem com adeptos isolados, que se meteram com um casal de velhotes 2horas depois do jogo vao é com as costas guardadas e com a policia atras.



vai p puta que te pariu pah!!!!