CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

fanatic

Quando no forum do braga há um topico destes:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11940.0

palavra para que ? entre esse forum e o forum dos super dragoes não há grandes diferenças

Miguel Gouveia

Citação de: Darkboy em 08 de Outubro de 2009, 23:30
Guimarães é merda, pelos adeptos que tem. Ainda assim são um clube mais fervoroso, que vive com mais intensidade os jogos (talvez por isso dê sempre merda).

O Braga é um clube fraquinho que se acha bom porque ultimamente tem feito bons resultados, e sabe que juntar-se ao Porto lhes garante o futuro, pelo menos a curto prazo. Por isso também não vale nada.

Respeito bastante mais um Nacional, que não abre as pernas a ninguém (seja quem for), ou uma Naval, que nunca pede jogadores emprestados... Braga e Guimarães? LOL

Não discordo nem de uma vírgula.

Tuga2006

No forum em Braga, trata-se todos os outros clubes por alcunhas, não axas normal? O sporting 0 sborting , guimarães = espanhois , porto = porco. Julgo que nos foruns internos é uma coisa normal. Se leres os postes todos neste forum irás perceber isso, Tratam bem aqui o braga? Apesar disso fui sempre cordial e nunca faltei ao respeito, pois sei muito bem respeitar a casa dos outros.

Darkboy

Citação de: Tuga2006 em 08 de Outubro de 2009, 23:37
No forum em Braga, trata-se todos os outros clubes por alcunhas, não axas normal? O sporting 0 sborting , guimarães = espanhois , porto = porco. Julgo que nos foruns internos é uma coisa normal. Se leres os postes todos neste forum irás perceber isso, Tratam bem aqui o braga? Apesar disso fui sempre cordial e nunca faltei ao respeito, pois sei muito bem respeitar a casa dos outros.

Mas nós não queremos ir para o fórum do Braga, tu é que queres participar no maior fórum desportivo do pais. Logo eu não tenho que respeitar, tu pelo contrário...

fanatic

Voces são muitos maus com as vossa ameaças

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11932.40

"acho que é o jogo certo para o red e os bracara estarem juntos para exovalhar esses lampioes!"

"Pois andam ai andam , mas quando o benfica vier cá os biclubistas vão andar é todos ao xuto á minha frente . Eu não ignoro ninguém vou insultar o Judas e o peixoto durante o jogo todo . "

Mas só se metem com os adeptos isolados....quando se metem com os NN ja não se ficam a rir

Ricardo Teixeira

Oh que crl!!

Agora...até levamos com infiltrados do SCBraga ??
Qualquer dia vêem cá uns gajos do Mirandela!!
Tanta preocupação com o Benfica...
Vão brincar para o fórum dos vossos amigos corruptos crl!!
Fds...eu até simpatizava com o Braga...mas desde que se aliaram à Associação corrupta metem nojo...
Ora é o Salvador a lamber o cú ao mafioso da costa...ora é o Domingos...agora até os adeptos...
Santa paciência...

rkc

Eu, não sou contra a participação de malta de outros clubes. Mas isso já foi muito discutido.

Braga, cidade, é fixe. Braga clube, é um clube que por ter dado a peidola aos porcos (vide o perusidente) tem andado por cima. Mas cairá.

Os preços, são de uma chulice impagável. Por causa de merdas destas é que eu não encho o cu a chulos. Vou a todos os jogos em casa.

Miguel Gouveia

Cá para mim todos os membros do fórum do Braga é a mesma pessoa a desenvolver um monólogo com várias contas. :rir:

E assim deixo este assunto intragável. Força Benfica!

sammer

Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2009, 23:44
Eu, não sou contra a participação de malta de outros clubes. Mas isso já foi muito discutido.

Braga, cidade, é fixe. Braga clube, é um clube que por ter dado a peidola aos porcos (vide o perusidente) tem andado por cima. Mas cairá.

Os preços, são de uma chulice impagável. Por causa de merdas destas é que eu não encho o cu a chulos. Vou a todos os jogos em casa.

Era bom que o grande Cardozo voltasse a repetir a façanha do ano passado =D

Saviolafication

Citação de: fanatic em 08 de Outubro de 2009, 23:43
Voces são muitos maus com as vossa ameaças

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11932.40

"acho que é o jogo certo para o red e os bracara estarem juntos para exovalhar esses lampioes!"

"Pois andam ai andam , mas quando o benfica vier cá os biclubistas vão andar é todos ao xuto á minha frente . Eu não ignoro ninguém vou insultar o Judas e o peixoto durante o jogo todo . "

Mas só se metem com os adeptos isolados....quando se metem com os NN ja não se ficam a rir

É só aparecer meia dúzia de gajos a aavançar para esses merdas que eu quero ver se não ´da logo tudo à sola... se forem como os guimerdenses são muita corajosos a atacar de 5 para 1 mas quando é para andar à porrada de igual para igual é vê-los todos a dar corda aos sapatos. Eu vou a Braga, e quero ver quem é o corajoso que me impede de festejar golo a alto e bom som.

Tapion

eles fazem estas merdas para se parecerem grandes! Tentam guerras para fingirem que se tao a infiltrar nos grandes etc...

pedroslb78

Os  braguinhas são muito maus é na net!!!

Há que ganhar mais este jogo, e manda-los para o lugar deles!!!

Darkboy

Citação de: Tapion em 08 de Outubro de 2009, 23:48
eles fazem estas merdas para se parecerem grandes! Tentam guerras para fingirem que se tao a infiltrar nos grandes etc...

E não é verdade? :huh: O Jorge Jesus é um enviado bracarense com a missão de levar o Benfica ao título. Acho muito bem que se infiltrem. Se bem que a tendência é daqui a uns anos passarem a equipar de azul, se o Papa mandar.