CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kostov

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Outubro de 2009, 23:36
Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Outubro de 2009, 23:31
E o pior em campo foi claramente o Di Maria

Foi Maxi, de longe. O Di María, a par de Saviola ainda eram os únicos que metiam medo à defesa do Braga.

Concordo. Maxi foi muito infantil a entrar a algumas bolas hoje.

DeSousa

O João Pereira era para ter sido expulso coM segundo amArelo no lance com o di maria onde o di maria ia entra dentro da area e é derrubado.

ARBITRAGEM VERGONHOSA

1entremilhoes

Citação de: joan carles em 31 de Outubro de 2009, 23:32
Lo importante es digerir la derrota y asumirla. Que no decaiga la moral. Sigo sin saber por qué se anula el gol del Benfica y, claro, qué pasó en el túnel. Se ha abusado de pases largos en vez de darle bolas a Aimar que las pedía siempre y que no las recibía. Es verdad que tampoco estaba nada bien. Coentrao no es lateral izquierdo, Ramires  ha fallado demasiado y a Di Maria no le he contado una sola decisión acertada. Eso hacía díicil que Aimar y Saviola acertaran. Expulsar a Cardozo con el marcador en contra era lo más inteligente que podía hacer Jorge Sousa. Ha sido un arbitraje en contra del Benfica fino e inteligente. Pero descarado.

O golo foi anulado porque era o do empate e a partir dai...a táctica para desconcentrar o Benfica é a  de criar confusão, parar o ritmo de jogo e depois os cartões caem só para um lado.
Agora é cabeça fria, analisar os erros encontrar soluções e ter consciencia que os melhores não são aqueles que nunca erram mas os que erram menos. 

Mourinho_1

Citação de: pedro982 em 31 de Outubro de 2009, 23:35
jogo mau do benfica por culpa do Treinador.. podia assumir isso na conferencia..
Errou na escolha do DEF ESQ.. errou na primeira substituição.. e nas outras duas...

os seus meninos queridos, os afilhados.. jogam sempre...
O Keirrisson é o pior dos avançados do benfica dos ultimos 10 anos... akela bola do di maria k ele encosta para o lado.. fdx, tesourinho deprimente!!!!

FDX.. vou ficar deprimido até 5ª feira.. k pela logica é mais uma derrota!!!

caga no forum, vai arejar e depois comenta e esquece o que disseste

ana_lopes2009

Citação de: Borsalin em 31 de Outubro de 2009, 23:37
HÁ UMA "DERROTA" QUE NUNCA ME VÃO CONSEGUIR INFLIGIR

O MEU AMOR PELO BENFICA!
ES TU E EU..
AMO-TE BENFICA
:dance:

SeN$hi

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Outubro de 2009, 23:36
Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Outubro de 2009, 23:31
E o pior em campo foi claramente o Di Maria

Foi Maxi, de longe. O Di María, a par de Saviola ainda eram os únicos que metiam medo à defesa do Braga.

Medo ?? A mim meteu-me foi nojo cada vez que tinha a bola perdi-a.


ismo

eu tou-me a cagar pro braga.. pra mim a derrota de hoje é igualzinha a ter sido com o paços, ou naval, ou outra porcaria qq..

o que me chateia é o Benfica FRAQUEJAR TODAS AS VEZES.

Beduas

Se perdermos contra o Porto, a azia vai ser bem maior... ai vai vai.

Gigante

JORGE SOUSA CHUPA-ME A PIÇA FILHO DA PUTA! ODEIO-TE CABRAO DE MERDA! VAI ROUBAR A CONA DA TUA MÃE! E ISTO TAMBÉM PODE FICAR PARA O INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI!


PARA VOCÊS             .|.

FUTEBOL DE MERDA! E JÁ AGORA QUIM VAI PO CRL!

jottab

Citação de: Tiago_Pacheco em 31 de Outubro de 2009, 23:33
começo a axar que este benfica começa a incomodar muita gente
recordo que o primeiro golo do braga nasce de um corte limpo do coentrao e aquele golo anulado ao luisao num lance em que o cardozo e o leone se agarravam
com o nacional foi uma roubalheira
hoje outra vez
mas o braga ganhou com merito

arbitragem pessima certo mas francamente penso que nao mudou muito o fio do jogo, ofensivamente nao fomos perigosos. e pra mim a falta de coentra estupida com o braço direito a agarrar as pernas do adversario mas ha falta, mas nao vou atirar pedras sobre ele acontece e hoje a defesa esquerdo era complicado.

ivodaniello

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Outubro de 2009, 23:37
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:32
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Outubro de 2009, 23:28
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:26
Odiar o Braga? Mas o Braga é alguma coisa para ser odiado?
Por amor de Deus.  ;D

O Belém é que é!

Por acaso já foi Campeão Nacional.
Algo que o Braga nunca foi, e provavelmente nunca será.  :)

Em mil novecentos e troca o passo? E, sim, esperemos que o braguinha nunca seja campeão nacional.

a diferença entre este braga e o boavista campeão em 2000 é que estes não vão precisar de ajudas da arbitragem, não obstante hoje terem sido favorecidos

_SLBИИ_

so espero q se compareça em massa segunda...40mil pra cima, era lindo, mostrar de q massa somos feitos crl!

EU VOU LÁ ESTAR! E AINDA HEI DE FESTEJAR O TITULO ESTE ANO!

No Code

Que vergonha, parecia uma batalha campal...que comportamentos ridiculos dos gajos do Braga...nos festejos nos olés...comportamento à Porto.

Grande erro do JJ em meter o Coentrão a lateral, eu vi logo que ia dar merda...

Entramos muito mal em campo, esta equipa fora ainda precisa de melhorar muito o seu futebol.

PiccoloBomber

Não é por um jogo que deixo de achar que temos uma grande equipa e um grande treinador, mas a verdade é que o que foi criado no dia de ontem pelos elementos da SAD só podia dar nisto.