CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

DeSousa

Citação de: sider em 31 de Outubro de 2009, 23:42
Só não percebo é como é que o João Pereira esteve tanto tempo em jogo : Podem explicar-me ? -__-

X2

MrcFlp

Citação de: Adu30 em 31 de Outubro de 2009, 23:42
POUPEM-ME!

O Benfica não empata ou ganha por causa do arbitro, o resto são lérias.



Mais um bom jogo do Jorge Sousa, golo sabe-se lá porquê anulado, Cardozo um dos poucos que não tinha amarelo expulso no balneário, placagem do João Pereira ao Di María e cartão nem vê-lo, entradas a pés juntos que eram lances válidos durante o jogo todo... mais uma grande exibição de uma das nossas bestas negras dos últimos anos!

KATSO75

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:44
Primeira hipótese de por o Porto a 5 pontos!

0-2


O resto é música...0-2 meus amigos...e muito menino naquele campo...para apenas 3 homens, David Luiz, Luisão e Saviola!

Assim...não vamos lá!
sim fomos meninos! mas vê os últimos 15 jogos arbitrados por este fdp...

jottab

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:39
O 1º golo do Braga é uma bujarda a 100km/h, que entra no buraco da agulha. Aquela, nem Quins, nem Enkes, nem Victores, nem Buffons...tem que se dar mérito ao Hugo Viana.
é so fazer uma bareira a medida dele so poder cruzar o que fazem muitos, GR nao é so defender bolas é tambem organisar a defesa e nisto quim é nulissimo. mas bom, até os melhores mamam golos estranhos.

Tiago_Pacheco

pareceme que este ano vai ser igual ao do ano passado quando viemos jogar ao dragao e estavamos a ganhar ate inventarem o penaltie e ficavamos a 4 pontos do porto
hoje ficavamos a 3
desculpem o termo mas e sempre a mesma merd*
este ano vai ser igual

Mastercard



Antena 1??


lol


Perdi os primeiros 20 min. do jogo, por isso tive que ouvi-los pela rádios, esses gajos são uns filhos da puta, imparcialidade é algo que não têm.

dwid

Não há nenhum drama... Vamos ver a CS toda a dizer que o Benfica no primeiro teste a sério (agora sim acho que vai ser unânime) espalhou-se e que tudo não passava de muita garganta. Eu só espero que os jogadores se unam e mandem calar a escumalha. Eu confio que o Everton vai pagar as favas desta derrota, não duvido nada.

O Benfica não jogou assim tão mal, ficou condicionado com um golo de bola parada, depois marcou outro, em que foi um golo limpo, o Cardozo e o defesa estavam a agarrar-se mutuamente e habilmente lá marcou a faltinha. O João Pereira devia ter sido expulso, pois houve faltas muito menos graves e feitas noutro sitio que levaram amarelo. E parece-me que a bola no braço também é penalty, a bola não ia com força e ainda estava longe o jogador do Braga.

O resultado mais justo seria o empate, mas num jogo em que se decide com detalhes, a arbitragem faz toda a diferença! A semana passada, o Benfica era claramente superior ao Nacional, hoje o Braga estava com a lição bem estudada, logo era um jogo de detalhes, e um árbitro com as suas decisões faz toda a diferença.

Agora é levantar a cabeça e olhar em frente. Acredito que o Everton vá sofrer um pouco...  O0

j.j.

Ora aqui está o que eu queria perceber: Se o Benfica começasse a perder, se tinha estofo para conseguir recuperar!!!! Provou-se que por enquanto ainda não tem.
Porque uma coisa é começar a ganhar e depois golear; outra é começar a perder e conseguir dar a volta. Mas ACREDITO que mais tarde ou mais cedo o JJ vai conseguir incutir aos jogadores esse estofo. Ainda assim foi o jogo mais dificil do Benfica esta época e apesar de não terem ganho, pelo menos mostraram atitude, o que nas ultimas épocas não acontecia.
Para a proxima é para ganhar.

daviddgc

Sinceramente espero que a equipa nao se deixe ir abaixo... tem tado tudo a correr tao bem que seria desumano as coisas comecarem a correr mal.

Espero que o J Jesus aguente com esta pressao que lhe vai ser colocada em cima pois nunca se apanhou nesta situação. Mas estou confiante que consiga dar a volta a isto.

Espero do fundo do coraçao, 5a feira, reencontrar o meu benfica... :smitten:

ivodaniello

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:44
Primeira hipótese de por o Porto a 5 pontos!

0-2


O resto é música...0-2 meus amigos...e muito menino naquele campo...para apenas 3 homens, David Luiz, Luisão e Saviola!

Assim...não vamos lá!

concordo ctg, mas a parte do Luisão já não.
Qualquer equipa que saiba jogar a bola no pé, o Luis fica sempre a apanhar bonés
hoje parecia um coitadinho com execpção de alguns lances mais directos em que efectivamente esteve bem

VanBasten

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:45
Concordo que não tivemos sorte nenhuma...mas faltou estofo! Parece-me inegável!

Discordo. Vi uma equipa que foi para cima do adversário, que não virou a cara à luta. Isto é estofo. Não ter estofo é sofrer um golo e deixar-se ir abaixo.

tigerwoodss

fomos roubados... este futebol assim é um nojo!!!
Estou farto destes gajos que vestem de preto mas são todos azulinhos por dentro!

trainmaniac

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:47
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:45
Concordo que não tivemos sorte nenhuma...mas faltou estofo! Parece-me inegável!

Discordo. Vi uma equipa que foi para cima do adversário, que não virou a cara à luta. Isto é estofo. Não ter estofo é sofrer um golo e deixar-se ir abaixo.

Concordo em absoluto, tenho-o dito muita vez esta noite. Na 2ª parte então até ao 2º golo do Braga, só deu Benfica... chegou a ser asfixiante.

MrcFlp

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:45
Concordo que não tivemos sorte nenhuma...mas faltou estofo! Parece-me inegável!

É verdade, 57% de posse de bola, 54 ataques e 20 cantos não podem resultar em 0 golos, 0 golos... o problema do Benfica deste ano e de outros também diga-se de passagem, é que não chutam de fora da área, se virmos bem, eles tentam sempre entrar dentro da pequena área para marcar golo, assim tornamo-nos previsíveis e contra uma equipa bem organizada como é o caso do Braga pode sair caro.

Becken

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:47
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:45
Concordo que não tivemos sorte nenhuma...mas faltou estofo! Parece-me inegável!

Discordo. Vi uma equipa que foi para cima do adversário, que não virou a cara à luta. Isto é estofo. Não ter estofo é sofrer um golo e deixar-se ir abaixo.
Mas nos nao tivemos estofo quando sofremos o golo? Foi so a nossa melhor fase.......e ate marcamos um...