CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

PaulinhoSLB

 A derrota é sempre desagradável. Ponto!
Mas há derrotas e derrotas. Esta foi no campo da 2ª melhor equipa do campeonato, com uma arbitragem extremamente tendenciosa, à medida dos pedidos de vários quadrantes da sociedade portuguesa, e além disso, muito injusta, porque jogámos o suficiente para não perder.

Recuperaremos facilmente :) !

PablitoAimar

JA VIRAM A QUANTIDADE DE ANONIMOS QUE ANDAM POR AI? TAO A VER SE TAMOS MUITO PREOCUPADOS COM A DERROTA    .
JA CHEIRA A MERDA. SHOOO LAGARTOSSS !!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jppm89

Citação de: Arsène em 31 de Outubro de 2009, 23:51
É esta merda que não entendo nas análises...se calhar é um problema de idade....

Dizer que falhamos muitos golos...quando concretizamos uma oportunidade que nos foi negada....isto mudava só o jogo todo....

É um facto que nos foi negada uma oportunidade, mas também falhamos as outras, por isso falhamos alguns golos. Mas volto a sublinhar, apesar da derrota, gostei da exibição da equipa.

Bernardo.8

Citação de: a13263 em 31 de Outubro de 2009, 23:51
Estava um gajo a comentar lá no café que o super dragays estiveram a ameaçar o boi de preto esta noite à porta da casa dele.  :-X :police:

Yup, ao que tudo indica fizeram-lhe uma visita às 3 da manhã.

Ricardo Teixeira

Mas qual falta de estofo ??

Tentamos de tudo para ganhar!!!
Tivemos atitude...tivemos tudo...não tivemos foi sorte nenhuma...


Faltou estofo foi ao corrupto do árbitro...
A fruta é que não falta!!!

VanBasten

Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:50
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:45
Concordo que não tivemos sorte nenhuma...mas faltou estofo! Parece-me inegável!

Acho que mostrámos falta de estofo no início. Mas depois o Benfica foi quem mais dominou no cômputo geral. Não jogámos foi bem. E o braga defendeu bem, há que dizer, e foi aproveitado a merda que íamos fazer para ter alguma posse de bola.

Mas não vou chegar ao ponto de dizer que o Braga tem grande equipa e que perdemos porque eles têm grande equipa. Não foi o braga o responsável pela nossa derrota. Pelo menos o principal responsável.

Mostramos falta de estofo 7 minutos...ora foda-se...e que tal dar mérito ao Braga por ter feito uma entrada forte? Isso é falta de estofo? A equipa reagiu, não correu bem. Siga.


Borsalin

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:51
Eu tenho fé...e acredito que vamos dar a resposta...
Mas sinceramente...só seremos campeões se soubermos responder bem melhor que hoje!

A dita estrelinha de campeão tb não ajudou!

Becken

Para mim...o Di Maria foi o melhor tambem....sem qualquer duvida....fez o que podia e o que nao podia...

Ate fez o suficiente para expulsar o Joao Pereira 1 ou 2 vezes..

Teve foi alguns cantos fracos...

JPG

Citação de: MrcFlp em 31 de Outubro de 2009, 23:50

Bom post, é óbvio que o Jesus vai tirar ilações do jogo de hoje, há coisas a mudar, a começar pela baliza, o Quim não dá segurança, não é de agora e a equipa tem que se tornar menos previsível nos seus ataques, remtame de fora que alguma vai entrar!

O lado esquerdo da defesa também deixa a desejar, é obvio que a equipa não está perfeita, mas o Benfiquista é assim pensa logo que tem equipa para ganhar a LC

Eu continuo a achar que chega e sobra para ganhar o campeonato. Agora é dar-lhe na Naval

nsalta

Falta de estofo seria se fôssemos dominados do princípio ao fim ou que não tivéssemos oportunidades para marcar. Não foi nada disso que aconteceu.

JM21


slb4ever33

Não sou de intrigas mas o paciência bem falou em golos anulados, querem ver que dá para bruxo?  ::)

g13

Eu acreditro que esta derrota foi no momento certo nao contra a equipa certa mas veio mostrar que nao e sempre goleadas e que nao somos invenciveis

1entremilhoes

Citação de: kalej em 31 de Outubro de 2009, 23:51
Citação de: Arsène em 31 de Outubro de 2009, 23:51
É esta merda que não entendo nas análises...se calhar é um problema de idade....

Dizer que falhamos muitos golos...quando concretizamos uma oportunidade que nos foi negada....isto mudava só o jogo todo....
alguem que pensa como eu.... mudava o jogo completamente

Para que não existissem essas mudanças é foi nomeado o sousa "panela de pressão".