CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MrcFlp

Citação de: dwid em 31 de Outubro de 2009, 23:46
Não há nenhum drama... Vamos ver a CS toda a dizer que o Benfica no primeiro teste a sério (agora sim acho que vai ser unânime) espalhou-se e que tudo não passava de muita garganta. Eu só espero que os jogadores se unam e mandem calar a escumalha. Eu confio que o Everton vai pagar as favas desta derrota, não duvido nada.

O Benfica não jogou assim tão mal, ficou condicionado com um golo de bola parada, depois marcou outro, em que foi um golo limpo, o Cardozo e o defesa estavam a agarrar-se mutuamente e habilmente lá marcou a faltinha. O João Pereira devia ter sido expulso, pois houve faltas muito menos graves e feitas noutro sitio que levaram amarelo. E parece-me que a bola no braço também é penalty, a bola não ia com força e ainda estava longe o jogador do Braga.

O resultado mais justo seria o empate, mas num jogo em que se decide com detalhes, a arbitragem faz toda a diferença! A semana passada, o Benfica era claramente superior ao Nacional, hoje o Braga estava com a lição bem estudada, logo era um jogo de detalhes, e um árbitro com as suas decisões faz toda a diferença.

Agora é levantar a cabeça e olhar em frente. Acredito que o Everton vá sofrer um pouco...  O0

Bom post, é óbvio que o Jesus vai tirar ilações do jogo de hoje, há coisas a mudar, a começar pela baliza, o Quim não dá segurança, não é de agora e a equipa tem que se tornar menos previsível nos seus ataques, remtame de fora que alguma vai entrar!

de la serna

Grande Benfica!
Boa atitude do Glorioso que nunca baixou os braços jogando contra o Braga, a equipa de arbitragem e contra o sistema. Acredito que o Benfica vai ser Campeão, mas vai ser muito difícil, é que isso incomoda muita gente...
:bandeiraslb2:

rocky

abram os olhos o dimaria foi claramente o melhor jogador do benfica foi o unico que andou a remar contra a marè , o pior foi o maxi eu jà disse no outro dia que desde que voltou da lesao nunca mais foi o mesmo , o ruben amorim mereçe a titularidade , de resto foi um dia sem sorte tenho a certeza que se o cardozo nao fosse expulso nao tinhamos perdido o jogo , o nuno gomes era que devia ter entrado na vez do keirrison , falhamos demasiados golos para pudermos esperar outro resultado


Becken

É esta merda que não entendo nas análises...se calhar é um problema de idade....

Dizer que falhamos muitos golos...quando concretizamos uma oportunidade que nos foi negada....isto mudava só o jogo todo....

trainmaniac

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:49
Uma equipa que falha os golos que falhou...e depois "oferece" assim o 2º...tem alguma falta de estofo!

Isso é falta de inspiração, é alguma falta de sorte. Não é falta de estofo. Dias como hoje acontecem! Ainda por cima com as incidências contra o Benfica ao longo do jogo, sinceramente acho que falta de estofo não tivemos!

Shoky

Eu tenho fé...e acredito que vamos dar a resposta...
Mas sinceramente...só seremos campeões se soubermos responder bem melhor que hoje!


kalej

Citação de: Arsène em 31 de Outubro de 2009, 23:51
É esta merda que não entendo nas análises...se calhar é um problema de idade....

Dizer que falhamos muitos golos...quando concretizamos uma oportunidade que nos foi negada....isto mudava só o jogo todo....
alguem que pensa como eu.... mudava o jogo completamente

tiago5

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Outubro de 2009, 23:40
Fds...não brinquem!!

Não comparem este Benfica com o dos anos anteriores...
Esta derrota é completamente injusta!!
Tivemos o dobro dos ataques do Braga...tivemos o dobro dos remates...tivemos 12 cantos para 1 deles...tivemos muito mais posse de bola...
Lutámos...suámos...tentamos tudo...até marcamos um golo...mas os do costume lá o anularam...

Depois deste jogo...não tenho a mínima dúvida que vamos ver campeões!!!


Foda-se!!aki tá um gajo q fala alguma coisa d jeito!!

Acordem crl!!Em 10 jogos destes perdemos 1...Gd atitude!!

Tou fodido mas 5a tou lá!!

a13263

Estava um gajo a comentar lá no café que o super dragays estiveram a ameaçar o boi de preto esta noite à porta da casa dele.  :-X :police:

alma vermellha

o porco do fucile a epoca passada levou o 5 amarelo de preposito para ficar de fora do jogo da taca e ficar limpo de cartoes logo deve limpar o vermelho do cardoso?

hcc

Gostei do Benfica.
Entrou a perder. Reagiu. Marcou um golo.
Na 2ª só deu Benfica até aos 80min.

Falhou-se na concretização(e no àrbitro) para acabar a 1ª parte a ganhar.

2x mais ataques
12 cantos a 1
~60% posse de bola.

Vai ser muito difícil o Benfica ganhar qq jogo com este àrbitro. Um dos principais trunfos do Benfica é as faltas.

No estádio do Braga mandou o Benfica.

O Braga é uma boa equipa. Defende bem. Não é uma equipa para ganhar o capeonato.

Ettelbreck

O Braga hoje foi campeão... em maio somos nós... :)


ana_lopes2009

O CABRAO DO PRESIDENTE DO BRAGA E SEU TREINADOR ANDOU A FALAR NA SEMANA TODA DO ARBITO E LA CONSEGUI LEVAR A SUA A AVANTEEEE...

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:


PARABENS PACIENÇIA..
:bah2: