CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

1entremilhoes

Citação de: DeSousa em 31 de Outubro de 2009, 23:37
O João Pereira era para ter sido expulso coM segundo amArelo no lance com o di maria onde o di maria ia entra dentro da area e é derrubado.

ARBITRAGEM VERGONHOSA

Não era nada, o árbitro com os óculos de lentes azuladas achou que não...

Pika^^

Citação de: pedro982 em 31 de Outubro de 2009, 23:35
jogo mau do benfica por culpa do Treinador.. podia assumir isso na conferencia..
Errou na escolha do DEF ESQ.. errou na primeira substituição.. e nas outras duas...

os seus meninos queridos, os afilhados.. jogam sempre...
O Keirrisson é o pior dos avançados do benfica dos ultimos 10 anos... akela bola do di maria k ele encosta para o lado.. fdx, tesourinho deprimente!!!!

FDX.. vou ficar deprimido até 5ª feira.. k pela logica é mais uma derrota!!!
Olha um intruso. Deves tar todo contente. Boneco põe-te no ...


AMO-TE BENFICA!

JPG

Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:34

O que me fode é perder para estas equipas de merda, que odeiam o Benfica sem qualquer motivo, fazem do futebol uma guerra, e fazem do jogo sempre o último da vida ou de uma final da champions. E claro, perder para o filho de 30 putas do Domingos tuberculoso.

Aqui estou contigo, não percebi aquele ambiente, ou melhor se calhar até percebo, mas isso deviam ser coisas entre presidentes.

Também diria que não foi feliz a escolha do coentrão para DE, até porque o factor surpresa que houve contra o nacional foi-se, e foi por ai que se perdeu o jogo. Mas pronto, falar agora é facil

VanBasten

O 1º golo do Braga é uma bujarda a 100km/h, que entra no buraco da agulha. Aquela, nem Quins, nem Enkes, nem Victores, nem Buffons...tem que se dar mérito ao Hugo Viana.

MrcFlp

Citação de: pedro6250 em 31 de Outubro de 2009, 23:36
Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 18:55
Citação de: pedro6250 em 31 de Outubro de 2009, 18:54
Só espero que os proprios jogadores estejam com muita confiança, senão fazem-me lembrar do jogo do AEK  :-X :cry2:


Vais buscar logo esse unico jogo em que a atitude foi fraca.
Tens tantos bons exemplos
Acertei ou não?

Quando é a serio...


Força BENFICA, ganhar ao Guimas.

Enquanto não tivermos um guarda-redes a sério e não tivermos uma alternativa ao Javi Garcia habilitamo-nos a isto, mas podemos agradecer e muito a um dos nossos maiores rivais das últimas épocas: Jorge Sousa.

LeandroSLB



pmmp20

HÁ UMA "DERROTA" QUE NUNCA ME VÃO CONSEGUIR INFLIGIR


O MEU AMOR PELO BENFICA

Shoky

É muito bonito vir dizer que não perdemos a moral...que um jogo não são jogos...e que estamos sempre lá para os levantar!

Mas quem não viu já este filme que se acuse...
É que mais uma chance de ouro de dar tiro no porta aviões do Porto...e mandamos um balázio no pé!

Fomos meninos hoje...como em Atenas...
Quando a pressão aperta, até cheira a leite...e é pena!
Temos de nos fazer homens...ou então...o final vai ser o mesmo!

Ricardo Teixeira

Fds...não brinquem!!

Não comparem este Benfica com o dos anos anteriores...
Esta derrota é completamente injusta!!
Tivemos o dobro dos ataques do Braga...tivemos o dobro dos remates...tivemos 12 cantos para 1 deles...tivemos muito mais posse de bola...
Lutámos...suámos...tentamos tudo...até marcamos um golo...mas os do costume lá o anularam...

Depois deste jogo...não tenho a mínima dúvida que vamos ver campeões!!!

Pedro84

Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2009, 23:39
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Outubro de 2009, 23:37
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:32
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Outubro de 2009, 23:28
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:26
Odiar o Braga? Mas o Braga é alguma coisa para ser odiado?
Por amor de Deus.  ;D

O Belém é que é!

Por acaso já foi Campeão Nacional.
Algo que o Braga nunca foi, e provavelmente nunca será.  :)

Em mil novecentos e troca o passo? E, sim, esperemos que o braguinha nunca seja campeão nacional.

a diferença entre este braga e o boavista campeão em 2000 é que estes não vão precisar de ajudas da arbitragem, não obstante hoje terem sido favorecidos

Não vão? Já foram pouco...

Denim

Encaro esta derrota pura e simplesmente como um deslize na nossa caminhada p\ o título...p\ a semana é o derby minhoto e nós recebendo a Naval temos tudo para encostar a eles!

rui lopes

espero que este jogo, pelo menos, se retire ilações para o futuro e que se
arranque para os jogos decisivos campeonato, refiro-me essencialmente
aos jogos com os grandes, pois parece-me que hoje faltou 1 pouco de atitude
e de garra de campeão, da parte dos jogadores e do treinador

SeN$hi

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:39
O 1º golo do Braga é uma bujarda a 100km/h, que entra no buraco da agulha. Aquela, nem Quins, nem Enkes, nem Victores, nem Buffons...tem que se dar mérito ao Hugo Viana.

Fdx alguém que vê com olhos de ver.

a13263

Não vamos ter Cardozo para o sportem, pois não?