CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

GGG

Mas alguma vez o Benfica podia ter saido hoje de Braga com 5 pontos de vantagem em relação aos porcos? À 10ª jornada e logo 5 pontos? Era fruta a mais e então face ao que se passou ontem.....

Mais do que o contentamento pela vitória, Domingos está feliz por outra coisa, pois ele sabe bem que o braga não tem pedalada para se aguentar em 1!! A arbitragem de Jorge Sousa foi tudo aquilo que era esperado, faltas não assinaladas, cartões que ficaram no bolso e uma expulsão de cardozo que vem mesmo a calhar para não jogar contra os lagartos.

Quanto ao jogo, de  facto não há muito a dizer, não fizemos um grande jogo, mas tivemos oportunidades para pelo menos não perdemos o jogo. Mas ficou provado que somos melhores e mais fortes e eu pelo menos não perco a esperança de este ano sermos campeões.

PiccoloBomber

Eu falo das declarações porque esta época ainda não tinha visto a equipa a entrar com tanta ansiedade a um jogo.
E depois, de o líder do clube dizer que tínhamos que vender um jogador e que íamos fazer contratações antes de um jogo importante, parece- me óbvio que teve influência no rendimento da equipa.

alex_diabólico

Não quero alimentar qualquer polémica, mas andava tão bem caladinho...

pimp

Citação de: alex_diabólico em 01 de Novembro de 2009, 01:23
cronfonto directo só existe quando fizerem os dois jogos... mas tudo bem... somos 2ºs com os mesmo pontos... ou não queres?!??
A pergunta é escusada pois a resposta é obvia.

Mas seja para a semana ou na seguinte, interessa é acabar em Primeiro.

O Braga nao assusta.

Leonzo

Perdemos onde os corruptos perderam, se perder-mos em todos os jogos em que ele perderem somos CAMPEÕES já que vamos á frente deles... ::)

O Braga não me mete medo absolutamente nenhum, vão penar que nem cães contra os clubes da sua dimensão (média/baixa) :whistle2:

Quanto ao jogo de hoje fomos muito prejudicados mas não vamos bater sempre no ceguinho, na Segunda também o fomos e ganhamos por 6-1, o que faltou hoje á equipa foi concentração e frieza porque dominamos grande parte do jogo, o Braga só jogou do inicio até aos 20/25 minutos e depois os últimos 10 minutos o resto do jogo encostamo-los ás cordas, e tivemos uma grande quantidade de bolas paradas que costumam resultar em pelo menos 1 golo... :-X

Quanto ao futuro, penso que esta derrota não irá afectar muito o Benfica, pode é dar alento aos corruptos que é o principal e único adversário que temos que ter em conta... :ashamed:

_Benfiquista_

Eu tava num café a ver o jogo.vi a confusão,mas não ouvia bem.Porque éque o Cardozo foi expulso?Quais as razões?e qual o gajo do braga?não era um que tava no banco de suplentes?

MrcFlp

Foi um balde de água fria, mas há que levantar a cabeça e retirar ilações do que se passou hoje, deu para perceber que temos algumas fragilidades, que nos falta um "Plano B" e que nem sempre a vontade dos jogadores irá superar a vontade de "outros agentes", só conseguiremos o que queremos com mais concentração e mais rigor e claro ainda mais vontade, não é hora para desmoralizar ou deixar de acreditar.

Força Benfica

a13263

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Novembro de 2009, 01:28
Eu tava num café a ver o jogo.vi a confusão,mas não ouvia bem.Porque éque o Cardozo foi expulso?Quais as razões?e qual o gajo do braga?não era um que tava no banco de suplentes?

A 2ª parte foi toda 10 contra 10. Por isso, presumo que o gajo do braga estava a jogar.

kheovandong

O central deles.. alias bela dupla que eles teem lá.. o leone , e principalmente o moises, que chegou a ser apresentado nos orcs, mas o certificado international falhou na altura

_Benfiquista_

Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 01:32

A 2ª parte foi toda 10 contra 10. Por isso, presumo que o gajo do braga estava a jogar.
Mas o Cardozo agrediu alguem?

a13263

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Novembro de 2009, 01:34

Que a gente visse não. Mas como há mais túneis para além do da Luz...

_Benfiquista_

Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 01:36

Que a gente visse não. Mas como há mais túneis para além do da Luz...
Tá visto que andamos a incomodar muita gente...

jocapeixoto

Presume-se que o tenha feito no túnel.

Aposto que se tivessem sido dois jogadores do Braga a agredirem no túnel o Jorge Sousa não expulsava ninguém para não ficar 11 para 9.

Assim, como tinha que haver alguma penalização, sai um de cada.

VILA-REAL

Cheguei agora de Braga.
Não jogámos nada. O Keirrison é jogador de futebol? Para já (e se me lembrar da segunda parte em Guimarães) não é... pelo menos para o Benfica.
É levantar a cabeça e seguir em frente.
Entrámos muito nervosos e o meio campo não funcionou.
As escadas do estadio "mataram-me".
O arbitro foi muito caseirinho. Amarelos para o Braga? E o golo? Já se estava à espera desta "performance" do portuense e portista J Sousa.

a13263

Parece que é moda agora as equipas adversárias do Benfica porem-se a armar confusões. Temos que nos pôr a pau com estas merdas!  >:(