CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

KATSO75

Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:52
Citação de: katso2 em 01 de Novembro de 2009, 00:50
Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:48
Citação de: katso2 em 01 de Novembro de 2009, 00:47
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:38
Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:30
so eu é que vejo um penalty sobre o aimar aos 80 e tal minutos,no lance em que um gajo do braga tira em cima de linha um remate do ramires,respondam me pf.

eh pá, o Aimar a partir da semana passada ganhou fama de fiteiro, penaltis sobre o Aimar nos proximos tempos só são marcados se forem extremamente descarados

mas para mim é extremamente descarado,é ceifado pelo eduardo.
e agora junta-lhe o saviola... só é penalty se sair de maca!

Qual Saviola, o que deu cartão?

Sinceramente parece-me simulação
eu n estou a dizer que é penalty, estou a dizer que ficamos com dois fiteiros... apartir de agora só nos marcam penaltys se estivermos a golear ou daqueles que n se podem evitar! desculpem ter-me expresado mal!

ah ok entendi.

E sim, tens razão, penaltis agora vai ser para esquecer
Citação de: kheovandong em 01 de Novembro de 2009, 00:56
MAS ALGUEM ME EXPLICA PORQUE QUE É QUE O NOSSO PRESIDENTE VIU O JOGO MAIS O TRIPEIRO SO SALVADOR????

o salvador fez nos pagar o jesus e o peixoto até ao ultimo centimo.. vem sempre mandar vir com declaraçoes ridiculos sobre o benfica a mando do pinto.. tem processo contra vieira por causa da empresa.. salvador é socio assumido do fcport.... QUE É ISTO'??

Ou sera que foi um encontro se socios do porto??   ::bater:: ::bater::

e viu-se em directo o vieira a falar e rir-se po gajo e ele népia... antigamente os presidentes dos outros clubes quase que se ajoelhavam perante o benfica, foi lamentavel ver o desprezo do porco salvador para com o nosso presidente!

_Benfiquista_

so espero que o Guimarães goleie esses palhaços de merda pa semana!!!

Armani

Se tivéssemos ganho hoje, ninguém estaria agora a falar das ditas declarações.

alex_diabólico

alex_diabólico

Ou muito me engano ou pra semana está tudo igual... de novo lideres...

mikedoom

Rusty Ryan

Temos de saber reagir contra as adversidades, tambem faz parte.
Perdemos com o Braga, num jogo onde podiamos e deviamos ter mais cabeça. Ok. Mas nao perdemos nada. Ao menos que sirva para aprender e a melhorar substancialmente, porque este jogos vai ser identico aos jogos contra Porto e Sporting: vai haver muita pressao e a equipa do Benfica precisa de estar serena e muito concentrada. Nao é quem esta melhor que normalmente ganha. O Braga soube marcar na hora H, teve a sorte do golo anulado ao Luisao, e acabou por ser feliz, matando o jogo com o segundo golo.
O Benfica agora tem de levantar a cabeça e seguir o proximo jogo. Se o Braga perder, estamos na frente outra vez! Isso é que interessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, nao desanimem pois ainda ha muito por jogar. E o Benfica desta epoca, ja nos habituou e vai continuar a ganhar jogos e a jogar bem.

j.j.

Só para constar:
Regulamento disciplinar da liga de futebol profissional:
Artº 32 Da suspensão de jogadores
Ponto 7- A pena de suspensão por jogos oficiais será cumprida nos jogos seguintes de todas as competições em que os respectivos clubes participem, independentemente da entidade que os aplicou, salvo o disposto pelo artigo 130º -A

Artigo 130º A: a suspensão automática, decorrente da exibição de 5, 9, 12 e 14 cartões amarelos, é cumprida exclusivamente nos jogos das competições Liga sagres e Liga Vitalis, na época desportiva em curso.

Ou seja, se o Cardozo apanhar 2 jogos de castigo irá cumpri-los no próximo jogo da liga sagres e na próxima eliminatórida da Taça de Portugal. 

:flagglorioso:

pimp

Citação de: alex_diabólico em 01 de Novembro de 2009, 01:20
impossivel pois tens desvantagem no confronto directo.

O_Glorioso

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Novembro de 2009, 01:17
Eu acho que já tínhamos perdido grande parte do jogo antes de entrarmos em campo.
Aquelas declarações do presidente, foram a pior coisinha que podia ter acontecido.

O senhor presidente é sempre aquela coisa. Caladinho, é um poeta, um senhor, um deus.

Outra coisa, ao sentar-se junto àquele porco Salvador, depois do que se tem passado, mostra o quê? Preferia untar a minha cara com merd* a estar junto de um porco sarnento daqueles. Mas, lá está, são todos amiguinhos...

bruno_

vermelhos limpam na taça !

Ou ja se esqueceram do que o fucile expulsou se de proposito para a taça, para jogar contra nos no jogo aseguir do campeonato ....

alex_diabólico

cronfonto directo só existe quando fizerem os dois jogos... mas tudo bem... somos 2ºs com os mesmo pontos... ou não queres?!??

mikedoom

Citação de: pimp em 01 de Novembro de 2009, 01:21
Citação de: alex_diabólico em 01 de Novembro de 2009, 01:20
impossivel pois tens desvantagem no confronto directo.

Estaremos lá! Lado a lado mas com o triplo dos golos marcados e metade dos sofridos e em confroto directo na Luz isso será resolvido!

Rusty Ryan

Ainda vos digo mais: no jogo em que recebermos o Braga, deviamos criar um ambiente tao hosil, mas tao hostil, que eles nunca mais na vida iriam esquecer.
Acredito que vamos ser campeoes, e mais vos digo: na proxima jornada, igualamos o Braga em igualdade pontual.

a13263

O pior é se ele leva mais de 2 jogos. Preparem-se para o pior. A falcona não marca, é preciso afastar o Cardozo.  :-X