CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

LGF Lizard

E como os cabrões do Braga tiveram a gentileza de por a música da tourada no fim do jogo, quando vierem à Luz devem ter uma resposta adequada.

lcferreira

Citação de: Tiago#30 em 01 de Novembro de 2009, 00:28
Tremer na hora H é complicado ...

Mas as contas fazem-se no fim.

Mas quem é que tremeu?

Vocês são o que, infalíveis?

Que merda de adeptos tem o meu SLB... À 1ª dificuldade parecem umas baratas tontas de rumo perdido.

Levantem a cabeça e 5ª ou 2ª apareçam em Liverpool ou na Luz, assim se vê a força do SLB, não nesse tipo de comentários de MERDA.

JPG

Citação de: simaotorras em 01 de Novembro de 2009, 00:26
Estava tudo montado...pressões esquemas..tudo á volta do jogo para o Braga ganhar...este árbitro fez o resto....o Benfica sempre que pode isolar-se ou aumentar a vantagem enquanto líder é smp barrado por "forças estranhas"...isso já se sabe..mas pronto ,resta desejar ao Braga boa sorte para a Liga Europa

Isso até pode ser tudo verdade, mas o que é certo é que a equipa entrou mal e sofreu um golo que condicionou o resto do jogo.

Concordo com quem disse que temos fraquejado sempre em ambientes hostis, agora há que contrariar a tendencia em Liverpool e principalmente no alvalixo, não nos esqueçamos que a nossa luta é o campeonato

Dealer 88

Citação de: Salinho em 01 de Novembro de 2009, 00:25
Citação de: Dealer 88 em 01 de Novembro de 2009, 00:22
Citação de: daviddgc em 01 de Novembro de 2009, 00:13
o benfica é ultimo a jogar na proxima jornada.

Só espero que caso os rivais ganhem os jogos deles, não seja motivo para meter os pés pelas mãos contra a naval. é que o porto ganhando ao maritimo passa provisoriamente para 2º lugar...

Onde é que eu ja vi este filme?


Eu ao contrario de ti até penso que vai ser uma excelente jornada para o SLB!!

O Sporting vai ao rio ave, os porcos ao marítimo e o Braga ao Guimaraes!!..sao tudo jogos muito dificeis onde se podem perder pontos!!!!

O Benfica a jogar em casa com a Naval só tem k lhe fazer o k lhe compete..ganhar!!!


Hugo Viana é o nosso reforço de inverno, resta saber se é para substituir o aimar(caso ele seja vendido!), se é para ser suplente dele!!

Hugo Viana???  Mas onde é que ele tem lugar no Benfica? Lá porque marcou um bom golo hoje... parece mesmo quando fomos contratar o Hassan ao Farense e o Marcelo ao Tirsense... grandes craques...lol


Hugo Viana é só um internacional português que após passar uma fase má na sua carreira está agora a jogar ao seu melhor outra vez!!

Era esse tipo de comentários que eu ouvi aos montes quando o benfica foi buscar o aimar e o saviola, diziam k eles ja nao valiam nada e tal!!

Não ele não é um aimar, mas é melhor k o Carlos Martins e k o Felipe Menezes(para já!)!!!

Sabendo-se das limitaçoes fisicas do aimar seria excelente ter um jogador como o Hugo para suplente!!!!

geslb

So quero relembrar esta estatistica. Nos ultimos 11 jogos em que Jorge Sousa é o arbitro num jogo do Benfica, so ganhamos 2 vezes...
Hà coisas fantasticas, nao hà ???

vml

- Houve menos brilhantismo do que é costume? Sim. Mas a equipa não virou a cara à luta e todos deram o máximo até ao último segundo (com excepção do Keirrison, para quem a palavra correr não quer dizer grande coisa). Acho que se confirma que este ano não temos apenas um bom conjunto de jogadores. Começamos a ter uma EQUIPA;

- Fomos inferiores ao Braga em jogo jogado? Não me pareceu. Tanto na 1.ª como na 2.ª parte tivemos várias oportunidades de golo. Hoje faltou eficácia e claramente houve mais nervosismo do que é habitual. A verdade é que temos jogadores jovens que ainda acusam a pressão em alguns momentos.

- O árbitro teve influência directa no resultado? Sim. Um golo limpo anulado e um penálti por marcar (e não é o lance do Saviola). Há um lance na 2.ª parte, em que um cruzamento do Maxi é claramente desviado com o braço por um jogador do Braga (dentro da grande área). Houve repetição do lance, mas apenas uma vez... João Pereira devia ter ido para o balneário mais cedo. E sim, provavelmente já conseguiram tirar Cardozo do jogo que todos sabemos...

- Hoje JJ falhou? Para mim, sim. Claramente. Colocar Keirrison num jogo em que era preciso nervo e garra para lutar e lutar e lutar, não lembra a ninguém. Acho que esta substituição não beneficiou em nada a equipa. Keirrison não corre, não luta, não mete o pé. Tudo o que era necessário neste jogo. O facto de ter tirado o Javi Garcia também acabou por sobrecarregar os outros jogadores e fazer perder o meio campo. Naquele momento creio que teria sido mais útil à equipa tirar o Aimar e colocar ou Nuno Gomes ou Weldon.

Ou seja, um jogo menos conseguido da nossa parte (jogadores e treinador), uma boa ajuda do árbitro e uma boa equipa do outro lado provocaram hoje a derrota. Hoje as transições não saíram como é hábito, hoje os remates saíram (quase) sempre ao lado, hoje não conseguimos parar os contra-ataques como é normal, hoje nem as bolas paradas (cantos) saíram como é costume.

Não é por isso que deixamos de ser a melhor equipa deste campeonato, que infelizmente continua a ter os protagonistas errados, vezes de mais. Espero e acredito que a equipa conseguirá dar a volta por cima. Espero e acredito que a equipa saberá utilizar a alegria desmedida dos nossos adversários pelas nossas derrotas, para se galvanizar, unir e fechar ainda mais. Qualidade não lhes falta. Haja mentalidade e o campeonato será nosso.

Sou do Benfica? Sou. Com muito orgulho e muito amor. VIVA O BENFICA.   

P.S. Desculpem o longo post.

MrcFlp

Citação de: Redady em 01 de Novembro de 2009, 00:28
E só uma coisa, o Braga teve estofo de campeão, se é só de inverno ou consegue mais não sei, o que sei é que deixou tudo em campo e bateu-se como gente grande!

Contem com eles!

Tiveram uma boa entrada de facto e jogaram bastante concentrados mas deram demasiado jogo ao Benfica, a sorte deles foi o facto de hoje estarmos em dia não, não gostava de ver o Benfica a dar 57% de posse de bola ao adversário, levar com 54 ou 55 ataques e ceder 20 cantos, ah e podem agradecer a complacência do árbitro. No entanto parece-me que de facto eles demonstram mais atitude nos jogos grandes que nós demonstramos até agora, mas a pressão sobre eles é bem menor que sobre nós, se nós hoje ganhassemos o "Dream Team" não teria feito mais que a sua obrigação, mas eles ganhando são os "Bravos Guerreiros" minhotos. E a jogar COM o Jorge Sousa qualquer equipa arrisca-se a ganhar ao Benfica, qualquer.

ana_lopes2009

o problema é que o jorge sousa vai apitar mais jogos do Benfica .. olha que nao acaba por aqui.. o proximo se calhar vai ser daqui a 15 dias ...

entao a claque dos porcos andaram por casa do senhor do apito..
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:


:D :D :D :D :D




JPG

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:30
so eu é que vejo um penalty sobre o aimar aos 80 e tal minutos,no lance em que um gajo do braga tira em cima de linha um remate do ramires,respondam me pf.


eh pá, o Aimar a partir da semana passada ganhou fama de fiteiro, penaltis sobre o Aimar nos proximos tempos só são marcados se forem extremamente descarados

lcferreira

Pelas possibilidades que tenho, é já na 5ª que marco presença, é já na 5ª que vão precisar de mim e de muitos mais bem como na 2ª feira.

CARREGA BENFICA

hcc

Fui ver o resumo na RTP (2ª parte).

Só há 1 jogada do Braga. O golo.

O Benfica é ,DE LONGE, a melhor equipa

LGF Lizard

Só uma pergunta: No FM2009, como é que eu faço para ter o Jorge de Sousa na minha equipa?

rocky

se a gente ver bem quem perdeu mais nesta jornada foi os porkos porque nao conseguiram ganhar em casa ao belem e jà estao 5 pontos do braga e nos mesmo perdendo ainda estamos à frente deles com 2 pontos de avanço , perdemos contra uma equipa que jà ganhou em alvalidl e aos porkos , nao è a mesma coisa que perder contra o trofense como no ano passado

ivodaniello

Citação de: lcferreira em 01 de Novembro de 2009, 00:34
Pelas possibilidades que tenho, é já na 5ª que marco presença, é já na 5ª que vão precisar de mim e de muitos mais bem como na 2ª feira.

CARREGA BENFICA

x2

5ª e 2ª estou lá, ao vivo e a gritar

Redady

Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:32
Citação de: simaotorras em 01 de Novembro de 2009, 00:26
Estava tudo montado...pressões esquemas..tudo á volta do jogo para o Braga ganhar...este árbitro fez o resto....o Benfica sempre que pode isolar-se ou aumentar a vantagem enquanto líder é smp barrado por "forças estranhas"...isso já se sabe..mas pronto ,resta desejar ao Braga boa sorte para a Liga Europa

Isso até pode ser tudo verdade, mas o que é certo é que a equipa entrou mal e sofreu um golo que condicionou o resto do jogo.

Concordo com quem disse que temos fraquejado sempre em ambientes hostis, agora há que contrariar a tendencia em Liverpool e principalmente no alvalixo, não nos esqueçamos que a nossa luta é o campeonato
Nem mais! O0