CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

truethor

Citação de: LGF Lizard em 01 de Novembro de 2009, 00:23
Sem ser calimero, os meus parabéns ao novo reforço do Braga, Jorge de Sousa. Uma actuação 5 estrelas... anula um golo limpo, não vê um penalty claro e poupa vários jogadores do Braga à expulsão.
Mas este jogo já é passado. Só temos de ganhar o próximo. Quem vier morre.
até Janeiro vão jogando Braga, depois de janeiro voltam para a equipa principal

Devil1

É preciso calma pessoal... o campeonato é longo e pelo caminho já se sabia que iria surgir mais tarde ou mais cedo um ou outro deslize, é perfeitamente normal.

Agora é levantar a cabeça e dar a melhor resposta possivel frente ao Everton e Naval.

Estamos no bom caminho, não duvidem disso.

Phant

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 00:26
Se queremos afastar o cheirinho a leite que ficou hoje no ar...só há uma solução...vencer a Naval...e vencer o Sporting, em Alvalade!


Se não fizermos os 6 pontos...o Porto ultrapassa-nos...é certinho!

Importante iniciar outra série de vitórias, sem dúvida.

JPG

Citação de: Dealer 88 em 01 de Novembro de 2009, 00:22

Hugo Viana é o nosso reforço de inverno, resta saber se é para substituir o aimar(caso ele seja vendido!), se é para ser suplente dele!!

???


POr acaso não era mal pensado, punha-se o Menezes a rodar e tinha-se uma opção efectivamente válida ao Aimar, sim porque o Carlos Martins não larga as lesões

Redady

E só uma coisa, o Braga teve estofo de campeão, se é só de inverno ou consegue mais não sei, o que sei é que deixou tudo em campo e bateu-se como gente grande!

Contem com eles!

Tiago#30

Tremer na hora H é complicado ...

Mas as contas fazem-se no fim.

1entremilhoes

Citação de: simaotorras em 01 de Novembro de 2009, 00:26
Estava tudo montado...pressões esquemas..tudo á volta do jogo para o Braga ganhar...este árbitro fez o resto....o Benfica sempre que pode isolar-se ou aumentar a vantagem enquanto líder é smp barrado por "forças estranhas"...isso já se sabe..mas pronto ,resta desejar ao Braga boa sorte para a Liga Europa

E o 3º lugar fica-lhes tão bem, porque caso tenham pilhas para a luta até ao fim adivinhem quem tem primazia, os de azul cornão...

MrcFlp

Citação de: geslb em 01 de Novembro de 2009, 00:25
So quero relembrar estas estatistica. Nos ultimos 11 jogos em que Jorge Sousa arbitra um jogo com o Benfica, so ganhamos 2 vezes ...
Hà coisas fantaticas, nao hà !!!

E em todos (tirando o jogo de Leiria desta época) toma decisões erradas contra o Benfica, em todos, lembro-me na época passada na Luz contra o Porco, não viu um penalty a nosso favor mas viu a favor deles, não expulsou um jogador deles mas expulsou um nosso, a meia-final da Taça contra a Lagartagem em que anulou-nos mal um golo, não assinalou um penalty, cortou um lance em que o Di María só tinha o PATOrício á frente e no lance do 4º golo deles não viu uma entrada à Van Damme do Miguel Veloso sobre o Nélson creio eu... engana-se sempre para o mesmo lado, impressionante!

LGF Lizard

Citação de: truethor em 01 de Novembro de 2009, 00:27
Citação de: LGF Lizard em 01 de Novembro de 2009, 00:23
Sem ser calimero, os meus parabéns ao novo reforço do Braga, Jorge de Sousa. Uma actuação 5 estrelas... anula um golo limpo, não vê um penalty claro e poupa vários jogadores do Braga à expulsão.
Mas este jogo já é passado. Só temos de ganhar o próximo. Quem vier morre.
até Janeiro vão jogando Braga, depois de janeiro voltam para a equipa principal
Acho que ontem o novo reforço tinha feito falta aos porkos. Lá está, emprestar os melhores jogadores dá nisto...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sr_Benfiquista_91

so eu é que vejo um penalty sobre o aimar aos 80 e tal minutos,no lance em que um gajo do braga tira em cima de linha um remate do ramires,respondam me pf.

kyza

VAMOS SER CAMPEoES!!!!!Esta atitude não engana!
ORGULHO BENFICA!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

truethor

Citação de: Redady em 01 de Novembro de 2009, 00:28
E só uma coisa, o Braga teve estofo de campeão, se é só de inverno ou consegue mais não sei, o que sei é que deixou tudo em campo e bateu-se como gente grande!

Contem com eles!

Contra o Glorioso até a académica tem esse estofo de campeão que tu dizes.

LGF Lizard

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:30
so eu é que vejo um penalty sobre o aimar aos 80 e tal minutos,no lance em que um gajo do braga tira em cima de linha um remate do ramires,respondam me pf.
Não sei não.....

Jay-C

Eu tinha um pressentimento que não passavamos em Braga, disse-o ao meu pai, disse-o ao meu irmão e disse-o ao meu grupo de amigos quando jantavamos. Esperava um jogo assim...

O Benfica começou mal o jogo, começou logo quando o JJ continua com o Coentrão a DE, era um jogo fora, num campo extremamente dificil, logo eu teria optado por colocar o David Luiz a DE e o Sidnei no meio, teríamos outra consistência na defesa.
A atitude do Benfica, foi a de um Benfica diferente, que apenas se viu a espaços.

Quanto aos casos, toda a gente viu, dualidade de critérios na amostragem(distribuição) dos cartões, expulsão IDIOTA do Cardozo, digo isto com base nas imagens, pois não sei o que se terá passado no túnel. Como é que ele não mostra o 2º cartão ao (nojento) João Pereira? Ah, quanto ao golo, já vi lance contra o Benfica não serem anulados...Mas siga, acho que esta derrota chegou na altura certa, acentamos ideias, a euforia esmorece aqui, mas a vontade de vencer mantém-se e daqui a 4/5 jornadas estamos na frente, é o que vos digo...

nsalta

Citação de: Redady em 01 de Novembro de 2009, 00:28
E só uma coisa, o Braga teve estofo de campeão, se é só de inverno ou consegue mais não sei, o que sei é que deixou tudo em campo e bateu-se como gente grande!

Contem com eles!

Discordo em absoluto do estofo do braguinha.