CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MrcFlp

Citação de: pimp em 01 de Novembro de 2009, 00:43
Os vermelhos na Liga contam para a Taça?

Parece-me que vamos ao Alvalixo sem Cardozo.

Bonito, vem mesmo a calhar, mas se calhar até nem é jogo para o Cardozo, vamos te que jogar em contra-ataque, espero eu se tudo correr bem, senão olhem que se lixe entra o Weldon, ou na pior das hipóteses o Gomes, ou ainda mesmo em desespero o Mantorras, o Keirrison ainda é muito tenrinho para estas andanças.

ivodaniello

Citação de: AIC em 01 de Novembro de 2009, 00:43
Citação de: MrcFlp em 01 de Novembro de 2009, 00:41
Citação de: nsalta em 01 de Novembro de 2009, 00:37
Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:32
Citação de: simaotorras em 01 de Novembro de 2009, 00:26
Estava tudo montado...pressões esquemas..tudo á volta do jogo para o Braga ganhar...este árbitro fez o resto....o Benfica sempre que pode isolar-se ou aumentar a vantagem enquanto líder é smp barrado por "forças estranhas"...isso já se sabe..mas pronto ,resta desejar ao Braga boa sorte para a Liga Europa

Isso até pode ser tudo verdade, mas o que é certo é que a equipa entrou mal e sofreu um golo que condicionou o resto do jogo.

Concordo com quem disse que temos fraquejado sempre em ambientes hostis, agora há que contrariar a tendencia em Liverpool e principalmente no alvalixo, não nos esqueçamos que a nossa luta é o campeonato

Exactamente, a nossa luta é pelo campeonato e não com o braguinha. Aliás, se me garantirem que somos campeões em troca de uma derrota com o Braga na 2ª volta, eu assino já.

Somos dois, os campeonatos ganham-se mesmo é nos jogos contra os pequenos, o Porco já enterrou 4 pontos assim e na semana passada não foram outros 2 porque... nós sabemos o porquê, nós nesse aspecto não temos tanto ponto perdido são apenas 2, e sim considero o Braga um grande, uma equipa que numa volta ganha ao Porco e aos lagartos (e já agora a nós pode ser considerada um grande) e que tem ido sempre à Europa no últimos anos e lutado para ficar ou no 1º quarto do campeonato ou no mínimo no 1º sexto é uma equipa grande, média-grande pronto, o Brada actual é o Boavista de há 5 / 10 anos atrás, quando iamos ao Bessa e não perdiamos não desmoraliavamos, aliás lembro-me de uma ida ao Bessa que deu empate e festejei imenso!

Boavista de 98-2002 dava 3 ao braga.

pois dava, especialmente porque aquilo estava tudo controlado.
o jogo era simples, defender bem, ir atacando e deixarem-se cair a entrada da area, para Sanchez, Rui Oscar ou outros resolverem

digam o que disserem, o braga está a frente isolado, 3 pontos á nossa frente, 5 a frente dos corruptos

agora á que levantar a cabeça e ir atrás deles

MrcFlp

Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:45
Citação de: ngomes_slb em 01 de Novembro de 2009, 00:40
Confio plenamente nesta equipa.
Hoje fizemos um jogo horrivel, ao nível de Atenas, mas a liderança chegará. Que venha o everton

BORA BENFICA :d

Os nossos jogos horriveis desta epoca estão ano nivel de "jogos bem conseguidos em que faltou uma ponta de sorte" das duas ultimas épocas

Mesmo nos jogos onde acho que trememos no início, Guimarães, Atenas e Braga, vistas bem as coisas acabámos por perder vários lances de golo nos 2 em que não ganhámos e no outro até ganhámos!

a13263

Hoje fizemos um jogo horrivel, ao nível de Atenas, mas a liderança chegará. Que venha o everton

Os nossos jogos horriveis desta epoca estão ano nivel de "jogos bem conseguidos em que faltou uma ponta de sorte" das duas ultimas épocas

É isso que me dá alento.

KATSO75

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:38
Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:30
so eu é que vejo um penalty sobre o aimar aos 80 e tal minutos,no lance em que um gajo do braga tira em cima de linha um remate do ramires,respondam me pf.

eh pá, o Aimar a partir da semana passada ganhou fama de fiteiro, penaltis sobre o Aimar nos proximos tempos só são marcados se forem extremamente descarados

mas para mim é extremamente descarado,é ceifado pelo eduardo.
e agora junta-lhe o saviola... só é penalty se sair de maca!

ivodaniello

Citação de: katso2 em 01 de Novembro de 2009, 00:47
so eu é que vejo um penalty sobre o aimar aos 80 e tal minutos,no lance em que um gajo do braga tira em cima de linha um remate do ramires,respondam me pf.

eh pá, o Aimar a partir da semana passada ganhou fama de fiteiro, penaltis sobre o Aimar nos proximos tempos só são marcados se forem extremamente descarados

qual penalty do saviola??? vimos o mesmo jogo?

truethor

Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:40
Estava tudo montado...pressões esquemas..tudo á volta do jogo para o Braga ganhar...este árbitro fez o resto....o Benfica sempre que pode isolar-se ou aumentar a vantagem enquanto líder é smp barrado por "forças estranhas"...isso já se sabe..mas pronto ,resta desejar ao Braga boa sorte para a Liga Europa

Isso até pode ser tudo verdade, mas o que é certo é que a equipa entrou mal e sofreu um golo que condicionou o resto do jogo.

Concordo com quem disse que temos fraquejado sempre em ambientes hostis, agora há que contrariar a tendencia em Liverpool e principalmente no alvalixo, não nos esqueçamos que a nossa luta é o campeonato

Exactamente, a nossa luta é pelo campeonato e não com o braguinha. Aliás, se me garantirem que somos campeões em troca de uma derrota com o Braga na 2ª volta, eu assino já.

eh pá, eu se me garantissem o campeonato dava de barato outros 7-1 dos verdes como há uns anos atrás, who cares...

Quero é ser primeiro à jornada 32! Se estes 3 pontos ajudavam? claro que sim, mas nada ficou comprometido

lol
eu já ficava contente se fosse-mos primeiros na jornada 30 O0

ngomes_slb

Felizmente :)

JPG

Qual Saviola, o que deu cartão?

Sinceramente parece-me simulação

alex_diabólico

Pode-se dizer que foi uma derrota muito bem cozinhada... mesmo muito bem. Aliás, atrevo-me a dizer, como há muito não se via...

O único momento em que esteve bem foi mostrar o amarelo pelo Saviola.

AIC

Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2009, 00:46
Citação de: AIC em 01 de Novembro de 2009, 00:43
Citação de: MrcFlp em 01 de Novembro de 2009, 00:41

Somos dois, os campeonatos ganham-se mesmo é nos jogos contra os pequenos, o Porco já enterrou 4 pontos assim e na semana passada não foram outros 2 porque... nós sabemos o porquê, nós nesse aspecto não temos tanto ponto perdido são apenas 2, e sim considero o Braga um grande, uma equipa que numa volta ganha ao Porco e aos lagartos (e já agora a nós pode ser considerada um grande) e que tem ido sempre à Europa no últimos anos e lutado para ficar ou no 1º quarto do campeonato ou no mínimo no 1º sexto é uma equipa grande, média-grande pronto, o Brada actual é o Boavista de há 5 / 10 anos atrás, quando iamos ao Bessa e não perdiamos não desmoraliavamos, aliás lembro-me de uma ida ao Bessa que deu empate e festejei imenso!

Boavista de 98-2002 dava 3 ao braga.

pois dava, especialmente porque aquilo estava tudo controlado.
o jogo era simples, defender bem, ir atacando e deixarem-se cair a entrada da area, para Sanchez, Rui Oscar ou outros resolverem

digam o que disserem, o braga está a frente isolado, 3 pontos á nossa frente, 5 a frente dos corruptos

agora á que levantar a cabeça e ir atrás deles

Mas o actual Braga tem algum jogador ao nivel do sanchez,timofte,silva,litos,petit daquela altura? :-X

a13263

Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2009, 00:48

qual penalty do saviola??? vimos o mesmo jogo?

De lado parece. De trás já não parece. Curioso que desta vez tivémos as 2 perpectivas, ao contrário do lance do Aimar no último jogo.  :whistle2:

pimp

Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:48

Qual Saviola, o que deu cartão?

Sinceramente parece-me simulação
Pois eu acho que ele sofre um toque na parte lateral do Joelho.

JPG

Citação de: truethor em 01 de Novembro de 2009, 00:48

lol
eu já ficava contente se fosse-mos primeiros na jornada 30 O0

Sim, claro, 16 equipas: 30 jornadas  :ashamed: