CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:48
Citação de: katso2 em 01 de Novembro de 2009, 00:47
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:38
Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:30
so eu é que vejo um penalty sobre o aimar aos 80 e tal minutos,no lance em que um gajo do braga tira em cima de linha um remate do ramires,respondam me pf.


eh pá, o Aimar a partir da semana passada ganhou fama de fiteiro, penaltis sobre o Aimar nos proximos tempos só são marcados se forem extremamente descarados

mas para mim é extremamente descarado,é ceifado pelo eduardo.
e agora junta-lhe o saviola... só é penalty se sair de maca!

Qual Saviola, o que deu cartão?

Sinceramente parece-me simulação

e no lance em o p.cesar fica no chão ele dá-lhe... é olhar para a cara de arrependimento dele pelo que tinha feito

MrcFlp

O Braga este ano da UEFA leva um postalinho e nada mais, por isso em Janeiro há de certeza um ou dois que vão ter que sair, se nos mantivermos perto deles será uma questão de semanas até os ultrapasarmos, o perigo vem de um pouco mais a Sul, mais ou menos 50km.

KATSO75

Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:48
Citação de: katso2 em 01 de Novembro de 2009, 00:47
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:38
Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:30
so eu é que vejo um penalty sobre o aimar aos 80 e tal minutos,no lance em que um gajo do braga tira em cima de linha um remate do ramires,respondam me pf.


eh pá, o Aimar a partir da semana passada ganhou fama de fiteiro, penaltis sobre o Aimar nos proximos tempos só são marcados se forem extremamente descarados

mas para mim é extremamente descarado,é ceifado pelo eduardo.
e agora junta-lhe o saviola... só é penalty se sair de maca!

Qual Saviola, o que deu cartão?

Sinceramente parece-me simulação
eu n estou a dizer que é penalty, estou a dizer que ficamos com dois fiteiros... apartir de agora só nos marcam penaltys se estivermos a golear ou daqueles que n se podem evitar! desculpem ter-me expresado mal!

a13263

Eu só quero uma coisa: temos de dobrar o campeonato em 1º, caso contrário, adeus título.

alex_diabólico

No último jogo, o Aimar aproveitou o contacto do jogador do Nacional... foi um penalty ganho... neste lance H.Viana NÃO toca no Saviola...

ivodaniello

Citação de: pimp em 01 de Novembro de 2009, 00:49
Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:48
Citação de: katso2 em 01 de Novembro de 2009, 00:47
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:38
Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:30
so eu é que vejo um penalty sobre o aimar aos 80 e tal minutos,no lance em que um gajo do braga tira em cima de linha um remate do ramires,respondam me pf.


eh pá, o Aimar a partir da semana passada ganhou fama de fiteiro, penaltis sobre o Aimar nos proximos tempos só são marcados se forem extremamente descarados

mas para mim é extremamente descarado,é ceifado pelo eduardo.
e agora junta-lhe o saviola... só é penalty se sair de maca!

Qual Saviola, o que deu cartão?

Sinceramente parece-me simulação
Pois eu acho que ele sofre um toque na parte lateral do Joelho.

a parte que há contacto é quando ele já está no chão a cair, depois de se ter deliberadamente atirado para o chão...

é só ver a cara dele quando vai receber o amarelo, admite que lhe correu mal aquilo...

JPG

Citação de: katso2 em 01 de Novembro de 2009, 00:50
Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:48
Citação de: katso2 em 01 de Novembro de 2009, 00:47
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:38
Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Novembro de 2009, 00:30
so eu é que vejo um penalty sobre o aimar aos 80 e tal minutos,no lance em que um gajo do braga tira em cima de linha um remate do ramires,respondam me pf.


eh pá, o Aimar a partir da semana passada ganhou fama de fiteiro, penaltis sobre o Aimar nos proximos tempos só são marcados se forem extremamente descarados

mas para mim é extremamente descarado,é ceifado pelo eduardo.
e agora junta-lhe o saviola... só é penalty se sair de maca!

Qual Saviola, o que deu cartão?

Sinceramente parece-me simulação
eu n estou a dizer que é penalty, estou a dizer que ficamos com dois fiteiros... apartir de agora só nos marcam penaltys se estivermos a golear ou daqueles que n se podem evitar! desculpem ter-me expresado mal!

ah ok entendi.

E sim, tens razão, penaltis agora vai ser para esquecer

rocky

a equipa reagiu muito bem depois da derrota em atenas , tenho a certeza que o vai fazer de novo , eu sempre ouvi dizer que as grandes equipas nunca perdem dois jogos seguidos e nao estou a falar do jogo de liverpool porque nao è a mesma prova e nao è um jogo decisivo para a qualificaçao na liga europa

m1xp3arl

Saí do café com um orgulho ainda maior em ser deste clube.

Ver os jogadores a deixar tudo em campo, que orgulho, que satisfação.

Podem não ter conseguido os três pontos, mas é certo que conseguiram mostrar a todos nós que o gigante está finalmente a acordar!

Amo-te Benfica!

Dealer 88

O Hugo Viana jogou pela Braga na pré-eliminatória da liga europa esta época??????

ivodaniello

uma coisa é certa, hoje viu-se a frescura física de uma equipa que joga apenas em competições internas, para uma que luta em todas as frentes sempre até rebentar

apenas por isso digo-te que este braga tem pernas para dar luta forte

alex_diabólico

Uma vez mais, form muito lances que prejudicaram o Benfica e poderiam condicionar e muito a equipa do Braga... mão clara num cruzamento de Máxi Pereira e a expulsão clara de J.Pereira no inicio da 2ª parte... Não me venham dizer que a equipa do Braga não ficava condicionada... No lance do J. Pereira o árbitro só não o pôs lá fora porque não quis... se fosse o Coentrão toda a gente á sabe como terminava o lance...

Arel

Citação de: alex_diabólico em 01 de Novembro de 2009, 00:49
Pode-se dizer que foi uma derrota muito bem cozinhada... mesmo muito bem. Aliás, atrevo-me a dizer, como há muito não se via...

O único momento em que esteve bem foi mostrar o amarelo pelo Saviola.
O joelho na perna também é falta, cs é que só vê pés..

alex_diabólico

Arel não há nada... ha uma repetição que é do ponto de vista do árbitro que é bem visivel... ele não lhe toca.

kheovandong

MAS ALGUEM ME EXPLICA PORQUE QUE É QUE O NOSSO PRESIDENTE VIU O JOGO MAIS O TRIPEIRO SO SALVADOR????

o salvador fez nos pagar o jesus e o peixoto até ao ultimo centimo.. vem sempre mandar vir com declaraçoes ridiculos sobre o benfica a mando do pinto.. tem processo contra vieira por causa da empresa.. salvador é socio assumido do fcport.... QUE É ISTO'??

Ou sera que foi um encontro se socios do porto??   ::bater:: ::bater::