CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pimp

Citação de: Meio_metro em 01 de Novembro de 2009, 01:04
Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2009, 00:59
Citação de: pimp em 01 de Novembro de 2009, 00:58
Alguem sabe se o castigo dos Vermelhos vistos na Liga acomula para a taça?

claro que não.... já lá vão os anos... o cardozo no WC já foi....
acho que poderá ser melhor até ter o nuno gomes para um jogo mais corrido
os vermelhos limpam!!
Uffffff

ivodaniello

Citação de: Meio_metro em 01 de Novembro de 2009, 01:04
Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2009, 00:59
Citação de: pimp em 01 de Novembro de 2009, 00:58
Alguem sabe se o castigo dos Vermelhos vistos na Liga acomula para a taça?

claro que não.... já lá vão os anos... o cardozo no WC já foi....
acho que poderá ser melhor até ter o nuno gomes para um jogo mais corrido
os vermelhos limpam!!

de certeza? eu acho que não mas também não me importo de estar errado

SLB4EVERnEVER

a13263

Citação de: ngomes_slb em 01 de Novembro de 2009, 01:04
Como um user ja referiu aí algures, também gostei de ver Ramires a não trocar de camisola, javi a roer as unhas e os jogadores cabisbaixos no fim. Via-se tristeza e é isso o normal depois de perder um jogo! E tenho a certeza q o Jesus e muitos deles esta noite nem vão dormir...talvez eu nem durma tb...

Eu dormir, durmo. O pior é que vou acordar com as galinhas.  :crazy2:

Armani

Este é o momento de mostrarmos aos jogadores que acreditamos neles.

Ao contrário do que muita gente pensa, a "equipa" ainda não está feita. Até agora foram quase só bons momentos. As equipas fazem-se nos momentos da adversidade e na forma como os ultrapassam.

E é precisamente nesses momentos que precisamos de apoiar os jogadores. Mostrar-lhes que, mesmo se num momento de fraqueza eles começarem a duvidar, nós continuaremos a acreditar.

xicovsky

eu nao durmo, certinho.
Alias apos uma derrota do benfica fico deprimido por 2/3 dias, é a vida

pedro6250

Citação de: xicovsky em 01 de Novembro de 2009, 01:08
eu nao durmo, certinho.
Alias apos uma derrota do benfica fico deprimido por 2/3 dias, é a vida
lembra-te do meu post á tarde? quem me dera estar enganado.  :cry2:

xicovsky

lembrei-me disso durante o jogo, foi culpa tua pá

kheovandong

Citação de: kheovandong em 01 de Novembro de 2009, 00:56
MAS ALGUEM ME EXPLICA PORQUE QUE É QUE O NOSSO PRESIDENTE VIU O JOGO MAIS O TRIPEIRO SO SALVADOR????

o salvador fez nos pagar o jesus e o peixoto até ao ultimo centimo.. vem sempre mandar vir com declaraçoes ridiculos sobre o benfica a mando do pinto.. tem processo contra vieira por causa da empresa.. salvador é socio assumido do fcport.... QUE É ISTO'??

Ou sera que foi um encontro se socios do porto??   ::bater:: ::bater::

Ninguem me sabe responder?

a13263

Citação de: Armani em 01 de Novembro de 2009, 01:08
Este é o momento de mostrarmos aos jogadores que acreditamos neles.

Ao contrário do que muita gente pensa, a "equipa" ainda não está feita. Até agora foram quase só bons momentos. As equipas fazem-se nos momentos da adversidade e na forma como os ultrapassam.

E é precisamente nesses momentos que precisamos de apoiar os jogadores. Mostrar-lhes que, mesmo se num momento de fraqueza eles começarem a duvidar, nós continuaremos a acreditar.

O Jesus dizia que a equipa ainda pode crescer? Pois aqui está a vertente de crescimento.

a13263

Citação de: kheovandong em 01 de Novembro de 2009, 01:12
MAS ALGUEM ME EXPLICA PORQUE QUE É QUE O NOSSO PRESIDENTE VIU O JOGO MAIS O TRIPEIRO SO SALVADOR????

o salvador fez nos pagar o jesus e o peixoto até ao ultimo centimo.. vem sempre mandar vir com declaraçoes ridiculos sobre o benfica a mando do pinto.. tem processo contra vieira por causa da empresa.. salvador é socio assumido do fcport.... QUE É ISTO'??

Parece que vamos fazer contratações em Janeiro...

xicovsky

Citação de: kheovandong em 01 de Novembro de 2009, 01:12

nao te sei responder, mas tambem nao gostei, depois ainda meteram para la uma musica da tourada, enfim

_Benfiquista_

Tão pequenino que aquele clube de merda,chamado braga é e já tão nojentos e corruptos...enfim que tristeza...perdemos mas havemos de Ser Campeões!!e isto serve também para o FDP dos pseudo-adeptos do braga que por aqui andam a ver no nosso fórum!!!METAM ISSO NA CABEÇA!!!O BENFICA VAI SER CAMPEÃO!!!NÃO É COM ABRTRITARGENS DESTAS DE ENCOMENDA DO CLUBE PAI DELES QUE NOS VAMOS DEIXAR IR ABAIXO!!!ESTE JOGO JÁ TAVA TB JÁ PREPARADO POS CORRUPTOS AZUIS PONTUAREM...TIVERAM AZAR E EMPATARAM...ADEPTOS DO BRAGA QUE ESTEJAM A LER ISTO:RESTRIJAM-SE Á VOSSA INSIGNIFICÂNCIA ENQUANTO CLUBE NOJENTO!INSIGIFICÂNCIA PORQUE COMO COMECEI A ESCREVER:TÃO PEQUENINOS MAS JÁ TÃO CORRUPTOS...NÃO TÊEM ESTALECA PARA O GLORIOSO BENFICA!!!! :metal: :slb2:

BENFICA SEMPRE!!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas pessoal!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

PiccoloBomber

Eu acho que já tínhamos perdido grande parte do jogo antes de entrarmos em campo.
Aquelas declarações do presidente, foram a pior coisinha que podia ter acontecido.