CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Fabrizio

Só eu é que reparei que o Cardozo é agredido por um suplente do Braga nessas imagens.

FaNNatic10

Citação de: Fabrizio em 01 de Novembro de 2009, 12:19
Só eu é que reparei que o Cardozo é agredido por um suplente do Braga nessas imagens.

Tu e toda a gente. Excepto o Jorge Sousa.

1entremilhoes

Citação de: Fabrizio em 01 de Novembro de 2009, 12:19
Só eu é que reparei que o Cardozo é agredido por um suplente do Braga nessas imagens.

Não, já foi falado noutros tópicos e no rascord refere que ele se pegou no tunel com o leone e ainda levou porrada dos seguranças...

Fabrizio

Citação de: FaNNatic10 em 01 de Novembro de 2009, 12:20
Citação de: Fabrizio em 01 de Novembro de 2009, 12:19
Só eu é que reparei que o Cardozo é agredido por um suplente do Braga nessas imagens.

Tu e toda a gente. Excepto o Jorge Sousa.

O jogador do Braga depois faz-se de santinho, nojentos, devia ter algum trauma com o Cardozo.

vitor.np

sera que o Cardozo foi bem expulso ?E que eu acho que o arbitro nao tinha direito de o expulsar no tunel.

Cosmic

O Benfica que pegue nestas imagens e que faça alguma coisa!! O Cardozo há de levar 3 jogos e temos de impedir isso!  ::bater:: ::bater::

david_slb

n é o ney q da o murro é mesmo leon o ney tenta dar tambem um murro.

NoNickBoy

FICO COMPLETAMENTE EM BRASA POR TER PERDIDO PARA AQUELE PORCO DO DOMINGOS!!!

fomos roubados.. um golo anulado q ainda agora tou pa perceber porque e um penalty q so se dignaram a mostrar uma repetiçao.. mao na bola do evaldo acho eu

mas tenho q admitir q o braga estudou mt bem o benfica.. conseguiu anular a maior parte dos nossos pontos fortes e ainda nos causaram muitos calafrios..
foi o melhor jogo q eu ja vi fazer assim duma equipa pequena contra um Grande..! apesar das ajudinhas.. mas tiveram merito tb..

para mim jogava ja hoje outra vez co braga e ate os mordia!

sobral da serra

Que arbitragem vergonhosa. Um golo limpo, um penalty sobre Saviola, uma expulsão perdoada ao João Pereira. E no fim o Alan agride o Ramires com uma chapada. Espero que não passe incolume. Para a semana a semana voltamos a ser líderes, já que o Braga vai a Guimarães e vai perder. Só tenho medo do castigo ao Cardozo.

LS26

 O mal é k o povo benfiquista em geral é um povo pacifico, pk se assim n o fosse esta palhaçada que vem durando de alguns 30 anos para cá não durava nem metade.
Não gosto de pensar assim, mas começo a achar que isto só abrandava se aparecesse por aí um arbitro desfeito ou morto mm...

Gambino

Citação de: vitor.np em 01 de Novembro de 2009, 12:23
sera que o Cardozo foi bem expulso ?E que eu acho que o arbitro nao tinha direito de o expulsar no tunel.
LOl entao ao intervalo e ao fim do jogo havia sempre pancadaria forte e feio e o arbitro nao tinha direito de expulsar ninguem ;D
Eu nao tou com isto a defender a expulsao do Cardozo, porque pelas imagens que ha so se ve ele a ser agredido. Agora tambem nao podemos dizer que foi bem ou mal expulso porque que eu saiba aqui ninguem teve acesso as imagens dentro do tunel.

Batistuta

Depois há um pequeno pormenor que passa ao lado de muita gente

Uma coisa é jogar com Cardozo e outra é jogar sem o Cardozo.

Batistuta

Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Novembro de 2009, 12:30
Citação de: vitor.np em 01 de Novembro de 2009, 12:23
sera que o Cardozo foi bem expulso ?E que eu acho que o arbitro nao tinha direito de o expulsar no tunel.
LOl entao ao intervalo e ao fim do jogo havia sempre pancadaria forte e feio e o arbitro nao tinha direito de expulsar ninguem ;D
Eu nao tou com isto a defender a expulsao do Cardozo, porque pelas imagens que ha so se ve ele a ser agredido. Agora tambem nao podemos dizer que foi bem ou mal expulso porque que eu saiba aqui ninguem teve acesso as imagens dentro do tunel.

Por isso é que o Jorge Sousa esperou pelo intervalo para o expulsar  ::)

Fabrizio

Tenham calma , perdemos, fomos prejudicados mas nada de alarmismos.
Este Braga se for preciso perde em Guimarães na próxima jornada e lá estamos nos depois outra vez em 1º.