CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Mastercard

Citação de: crslb em 01 de Novembro de 2009, 16:08
Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2009, 16:02
Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 16:00
Para a frente pessoal...para a frente!

Perdemos...acontece...agora é olhar em frente!
As grandes equipas veêm-se é depois das derrotas!

Acho que devia ser mais assim...Os grandes adeptos veêm-se é depois das derrotas!

Tens toda a razão, e é por isso que tenho muita, muita vontade que chegue o jogo contra a naval, e estar lá para apoiar esta grande equipa !


É assim mesmo, esse éo  espírito à BENFIQUISTA  :metal:



Eu vou lá estar como sempre a apoiar sempre o meu BENFICA  :slb2:

crslb

Citação de: Piso 3 Superior em 01 de Novembro de 2009, 16:16
Citação de: crslb em 01 de Novembro de 2009, 16:06
Citação de: Piso 3 Superior em 01 de Novembro de 2009, 16:00
750 kms para ir ver o meu clube ser roubado e levar olés. É para isto que um adepto paga?

Ao menos n estive na bancada Nascente Inferior onde benfiquistas e braguistas levaram por igual com cadeiras atiradas pela claque No Name Boys. Depois não admira que nos mantenham lá dentro como animais. I love you guys, but SHAME ON YOU.

Próximo fds Benfica-Naval, Guimarães-Braga. Bora lá recuperar os 3 pontos. Todos à Luz!

Saudações Encarnadas

Não querendo entrar em guerras, entre claques e coisas do genero .. Mas quando te referes ah claque NN boys, tens a certeza q foram eles q o fizeram ?

Tenho porque estava no meio deles. Costumo estar no 3º anel e vê-los fazer a festa como em nenhuma outra parte do estádio se faz e vim a Braga com a intenção de viver o jogo tão intensamente quanto eles.

De facto, o apoio que prestam é incansável e incondicional, mas isso não justifica as barbaridades que vi cometer. Talvez por isso as claques nunca venham a ser respeitadas. Mas também o que é o respeito em futebol...apenas outro valor ignorado e desvalorizado pelo povo português.

Benfica sempre

Pronto se tens, nao vou estar aqui a duvidar. Sabes, para mim tudo começa com a organização da policia/dirigentes do braga, em termos de por os grupos organizados no sector superior .. Nao concordas ?

Acho que fizeste bem em ir, porque realmente so quem está ali, é que sente . Eu fui o primeiro jogo que nao pude estar com a claque, com muita pena minha .


crslb

Citação de: Mastercard em 01 de Novembro de 2009, 16:21
Citação de: crslb em 01 de Novembro de 2009, 16:08
Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2009, 16:02
Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 16:00
Para a frente pessoal...para a frente!

Perdemos...acontece...agora é olhar em frente!
As grandes equipas veêm-se é depois das derrotas!

Acho que devia ser mais assim...Os grandes adeptos veêm-se é depois das derrotas!

Tens toda a razão, e é por isso que tenho muita, muita vontade que chegue o jogo contra a naval, e estar lá para apoiar esta grande equipa !


É assim mesmo, esse éo  espírito à BENFIQUISTA  :metal:



Eu vou lá estar como sempre a apoiar sempre o meu BENFICA  :slb2:

Entao já somos 2  O0 

pimp

Citação de: crslb em 01 de Novembro de 2009, 16:24
Citação de: Piso 3 Superior em 01 de Novembro de 2009, 16:16
Citação de: crslb em 01 de Novembro de 2009, 16:06
Citação de: Piso 3 Superior em 01 de Novembro de 2009, 16:00
750 kms para ir ver o meu clube ser roubado e levar olés. É para isto que um adepto paga?

Ao menos n estive na bancada Nascente Inferior onde benfiquistas e braguistas levaram por igual com cadeiras atiradas pela claque No Name Boys. Depois não admira que nos mantenham lá dentro como animais. I love you guys, but SHAME ON YOU.

Próximo fds Benfica-Naval, Guimarães-Braga. Bora lá recuperar os 3 pontos. Todos à Luz!

Saudações Encarnadas

Não querendo entrar em guerras, entre claques e coisas do genero .. Mas quando te referes ah claque NN boys, tens a certeza q foram eles q o fizeram ?

Tenho porque estava no meio deles. Costumo estar no 3º anel e vê-los fazer a festa como em nenhuma outra parte do estádio se faz e vim a Braga com a intenção de viver o jogo tão intensamente quanto eles.

De facto, o apoio que prestam é incansável e incondicional, mas isso não justifica as barbaridades que vi cometer. Talvez por isso as claques nunca venham a ser respeitadas. Mas também o que é o respeito em futebol...apenas outro valor ignorado e desvalorizado pelo povo português.

Benfica sempre

Pronto se tens, nao vou estar aqui a duvidar. Sabes, para mim tudo começa com a organização da policia/dirigentes do braga, em termos de por os grupos organizados no sector superior .. Nao concordas ?

Acho que fizeste bem em ir, porque realmente so quem está ali, é que sente . Eu fui o primeiro jogo que nao pude estar com a claque, com muita pena minha .


Podia era ter-se atirado o Jorge Sousa lá de cima.


Red-Blood

#4864
Não haja dúvidas que o braga se transformou num porco B...

Adeptos grunhos e raivosos, um presidente que é adepto do porco, um treinador do porco e até o carlos freitas é um porco.

Este jogo fez lembrar aqueles ambientes provocatórios e hostis sempre que o Benfica ia às antas. Foi tudo igual, até no resultado  :tickedoff:

Confusões no túnel, expulsões e golo mal anulado, árbitro do porto...onde é que eu já vi isto???  :huh:

PMCA

Só uma coisa a fazer: levantar a cabeça e continuar como até agora!

chacalbenfica


fffernas

Citação de: Red-Blood em 01 de Novembro de 2009, 16:27
Não haja dúvidas que o braga se transformou num porco B...

Adeptos grunhos e raivosos, um presidente que é adepto do porco, um treinador do porco e até o carlos freitas é um porco.

Este jogo fez lembrar aqueles ambientes provocatórios e hostis sempre que o Benfica ia às antas. Foi tudo igual, até no resultado  :tickedoff:

Confusões no túnel, expulsões e golo mal anulado, árbitro do porto...onde é que eu já vi isto???  :huh:
Para completar o ramalhete o árbitro foi um ex super-dragão...é o que se chama uma "familia feliz".

Zé Lusitano

Os Benfiquistas têm que estar UNIDOS.
Porque os restantes 40% dos portugueses estão unidos contra o Benfica.
Nada de queixas. Juntar forças e seguir em frente.
Com um JJ feroz e não cordeirinho....
Jogadores a correr mais que os adversários...
E marcar sempre mais 3 ou 4 golos que os adversários, porque os árbitros vão sempre invalidar 1 ou 2.

LS26

Citação de: chacalbenfica em 01 de Novembro de 2009, 16:31
VENHA A NAVAL! QUERO OS 3 PONTOS E GOLEADA!

Mais nd! Temos de expulsar a frustração em alguem, logo, mais 6 sff :D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Yashin®

O que podemos realçar do jogo de ontem e que está tudo contra nós..

E que os adeptos estão mais unidos que nunca!

Red-Blood

A táctica usada pelo Braga surtiu efeito, tal como quando íamos às antas, tem que se criar uma ambiente bem provocatório e raivoso para nos conseguirem deitar abaixo. Espero que tenham aprendido a lição e que para a próxima estejamos já vacinados contra este tipo de situações. Quando formos ao nacional vai ser recriado um ambiente igual a este, e não me admirava que em alvalade também.

Beduas

Offtopic: Caralho, mas alguem consegue ver videos no YouTube? Nunca abre

Elvio

O Benfica continua a ser uma grande equipa , e não concordo com quem diz que ontem jogou mal , o Braga teve a sorte do jogo , a sorte do Quim em Braga frangar sempre , a sorte de ter um fdp a arbitrar o jogo .

banbino

eu nao vi o jogo, vi ´so o resumo.

mas do que vi, vi o braga a marcar e nós a atacar..

tivemos pouca sorte, bolas defendidas em cima da linha, cortes in extremis..

é futebol meus amigos