CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sr Aimar

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Novembro de 2009, 15:48
Esta do CARDOZO é perfeitamente aceitável se realmente tiver havido merda no túnel e na presença do árbitro, estas imagens ainda aceito que não se tenha punido os gajos do Braga porque até nós mesmo só conseguimos ver isso depois de zoom e câmara lenta por isso não é por aí.

A minha questão É: Não tivesse o CARDOZO 11 golos e estivesse destacado com 4 golos de vantagem sobre o 2o melhor marcador, será que a expulsão aconteceria também?!?!

Essa é a verdadeira questão para mim...

Nao viram? o fiscal de linha viu estava mesmo atras do cardozo. Eles so vêm o que querem, e quanto a liga aposto que nao vao fazer nada para os punir... contra o BENFICA vale TUDO!

MxPxFx

Não foi o United que levou 1-0 do Burnley na 1a jornada, Burnley esse acabadinho de subir? E não são eles que estão aí como SEMPRE na luta pelo título?!?!?

Vamos a isto... temos equipa para ganhar a qualquer equipa desta Liga por pelo menos 2 de diferença mas não vai acontecer sempre. O que me preocupa mesmo é ainda não "sabermos" o que é ganhar um campeonato, não termos ainda estofo de campeão pelo facto da maior parte destes jogadores nunca o ter sido. Isso sim deixa-me triste e preocupado porque o AZAR tem estado sempre ali a pairar no ar como que uma nuvem carregadinha pronta para se precipitar em cima de nós...

Espero que a resposta este ano continue a ser a mesma de todos os jogos, que é assim como estamos que vamos ter sucesso. Mesmo a perder (AEK, Vorskla e Braga) saímos de campo a saber que jogamos melhor mas que acima de tudo faltou um pouquinho de sorte.

Quando for a final da Liga Europa e ganharmos por 1-0 com um golo de livre de CARDOZO aos 90'+2' vamos estar a festejar.

crslb

Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2009, 16:02
Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 16:00
Para a frente pessoal...para a frente!

Perdemos...acontece...agora é olhar em frente!
As grandes equipas veêm-se é depois das derrotas!

Acho que devia ser mais assim...Os grandes adeptos veêm-se é depois das derrotas!

Tens toda a razão, e é por isso que tenho muita, muita vontade que chegue o jogo contra a naval, e estar lá para apoiar esta grande equipa !

MxPxFx

O que me meteu mesmo mais raiva não foi essa do CARDOZO mas sim a chapada do ALAN ao RAMIRES. FDP do ALAN... e digo-vos, este Braga não sai da Luz na 2a volta com menos de 4 na peida. PODEM ESCREVER isto... PODEM SIM!!! Até podemos estar na merda nessa altura mas dessa eles não se livram... GARANTIDO!!!

JoMi¹¹

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Novembro de 2009, 15:48
Esta do CARDOZO é perfeitamente aceitável se realmente tiver havido merda no túnel e na presença do árbitro, estas imagens ainda aceito que não se tenha punido os gajos do Braga porque até nós mesmo só conseguimos ver isso depois de zoom e câmara lenta por isso não é por aí.

A minha questão É: Não tivesse o CARDOZO 11 golos e estivesse destacado com 4 golos de vantagem sobre o 2o melhor marcador, será que a expulsão aconteceria também?!?!

Essa é a verdadeira questão para mim...

As agressões não começaram a confusão... as agressões ocorreram depois durante a agressão!

Portanto, e indo pela lógica, os arbitros estava focados naquilo.... sendo que ver ao vivo, ali mesmo ao lado, é bem diferente que na tv, ainda acreditas k eles não viram? :-X

trainmaniac

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2009/11/01/benfica_mais_eficaz_em_quase_t.html

A prova que fizemos um belíssimo jogo, respondendo muito bem às incidências do jogo. Faltou inspiração, e faltou isenção do apito.

Dandy

Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 16:05
Podíamos ter ganho dois pontos, mas perdemos um. Azar! Melhor perder com o Braga do que com um Cascanhense qualquer.

5ª feira há mais.  :slb2: :flagglorioso:

Off-topic: Excelente série!...

Pika^^

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 15:53
Aquela mão foi intencional...é penalty...
Golo mal anulado...e expulsão perdoada ao JP...

Já nem falo das agressões ao Cardozo...e da chapada do Alan ao Ramires...porque admito que não tenham visto...

Mas...já percebi...que a cultura por aqui é...comer e calar...
Qual mão? A do Evaldo a cruzamento do Maxi? Ele tem o braço encostado ao corpo, não pode jogar sem braços. Já foi discutido numa aula por acaso, mas enquanto não houver uma regra clara... É que ele apesar de ter as mãos encostadas, se não estou em erro, ele chega-se um bocado pa direita...

a13263

Citação de: Dandy em 01 de Novembro de 2009, 16:11
Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 16:05
Podíamos ter ganho dois pontos, mas perdemos um. Azar! Melhor perder com o Braga do que com um Cascanhense qualquer.

5ª feira há mais.  :slb2: :flagglorioso:

Off-topic: Excelente série!...

O0

Dandy

Então, já voltámos, outra vez, a ser os piores do mundo?...

Shoky

Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2009, 16:02
Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 16:00
Para a frente pessoal...para a frente!

Perdemos...acontece...agora é olhar em frente!
As grandes equipas veêm-se é depois das derrotas!

Acho que devia ser mais assim...Os grandes adeptos veêm-se é depois das derrotas!

Também!

Piso 3 Superior

Citação de: crslb em 01 de Novembro de 2009, 16:06
Citação de: Piso 3 Superior em 01 de Novembro de 2009, 16:00
750 kms para ir ver o meu clube ser roubado e levar olés. É para isto que um adepto paga?

Ao menos n estive na bancada Nascente Inferior onde benfiquistas e braguistas levaram por igual com cadeiras atiradas pela claque No Name Boys. Depois não admira que nos mantenham lá dentro como animais. I love you guys, but SHAME ON YOU.

Próximo fds Benfica-Naval, Guimarães-Braga. Bora lá recuperar os 3 pontos. Todos à Luz!

Saudações Encarnadas

Não querendo entrar em guerras, entre claques e coisas do genero .. Mas quando te referes ah claque NN boys, tens a certeza q foram eles q o fizeram ?

Tenho porque estava no meio deles. Costumo estar no 3º anel e vê-los fazer a festa como em nenhuma outra parte do estádio se faz e vim a Braga com a intenção de viver o jogo tão intensamente quanto eles.

De facto, o apoio que prestam é incansável e incondicional, mas isso não justifica as barbaridades que vi cometer. Talvez por isso as claques nunca venham a ser respeitadas. Mas também o que é o respeito em futebol...apenas outro valor ignorado e desvalorizado pelo povo português.

Benfica sempre

Rui Ramone

que ninguém me foda mas pq razão o João pereira n foi expulso? Pq razão n mostraram a repetição de 2 lances em que pedimos mão ( sendo que 1 foi na grande area do Braga ) pq razão invalidou o golo do Luisão , será que no lance do 1 golo do braga os jogadores do Braga n agarraram ninguém do benfica

Mjölnir

Na verdade o braga entrou melhor no jogo, mais pressionante e com muita atitude. O 1º golo deles foi consequência disso e também fruto da adaptação na nossa lateral esquerda, Fábio viu amarelo e cometeu falta em zona perigosa, já para não falar nos remates cruzados efectuados daquela zona que o nosso keeper já mamou em anos anteriores... Fomos prejudicados num lance capital e noutros quizilentos, mas vi também muito mérito do braga que se esfarrapou todo, fez-me lembrar os lagartos no ano passado, três dias depois não se aguentaram nas canetas e levaram baile do bayern... Quanto a nós siga, o futebol também é isto.
:flagglorioso:

1entremilhoes

Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2009, 16:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 15:53
Aquela mão foi intencional...é penalty...
Golo mal anulado...e expulsão perdoada ao JP...

Já nem falo das agressões ao Cardozo...e da chapada do Alan ao Ramires...porque admito que não tenham visto...

Mas...já percebi...que a cultura por aqui é...comer e calar...
Qual mão? A do Evaldo a cruzamento do Maxi? Ele tem o braço encostado ao corpo, não pode jogar sem braços. Já foi discutido numa aula por acaso, mas enquanto não houver uma regra clara... É que ele apesar de ter as mãos encostadas, se não estou em erro, ele chega-se um bocado pa direita...

O Evaldo mexe o corpo, tocando com o braço na bola, apesar de ter as mãos atrás das costas, ou seja ele fez um movimento deliberado que alterou a direcção da bola, tirando partido disso, penalty clarissimo.
As agressões ao Cardozo deixavam o Braga com 9 jogadores, o árbitro devia ter expulso o Mossoró e o Ney (suplente) que agrediram o Cardozo antes de entrarem no tunel, se depois lá dentro houve mais não se vê mas devia ser 9 contra 10 na 2ª parte.