CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

kallou

Não todos...mas parte dos adeptos do Braga são UMA MERDA!!

Só espero, que no próximo f-d-s, as gentes de Guimarães, apesar das diferenças que temos com eles, lhes dêm no fucinho, mas a valer...!!

Sr Aimar

Citação de: Tiaguu em 01 de Novembro de 2009, 14:55
Citação de: miglle em 01 de Novembro de 2009, 14:50
Tiaguu ... épa . eu enquando Benfiquista fico mesmo triste ao pessoal só ver o jogo com uma cor.

Então o lance do golo do Braga não é falta sequer ?? . . tem lá paciência páh !!

Fomos prejudicados em outros lances .. mas essa falta inexistente ?? .. são essas opiniões que fazem com que haja pessoal que não leve a sério os Benfiquistas.

Admitam o que vêem .. e enumerem o que falta chamar a atenção.

Mas nada de FANATISMOS.

Ó amigo,para mim...não é falta...se para ti é,paciência,quanto ao clubismo,ver só com uma cor,mas tenho que te pedir perdão por algo é ?? Mas sou do Benfica e tenho de me fingir imparcial porquê ? Para mim,não existe contacto faltoso...digo mais,se consideram que o penalty não existe,nem sei como podem ter considerado antes aquela falta !
Eu não vivo na ânsia de ser levado a sério por outros..levado a sério por quem ? Por lagartos ? Que vivem a vida a chorar que são roubados e todos os outros beneficiados ? Pastelinhos ? Que o discurso é igual ? Portistas ? Que ainda com a académica foi o que foi e têm um histórial de décadas ? Mas levado a sério por quem ? Descobre lá quem são os outros "sérios" e depois avisa..mas quanto a agradá.los para darem razão ao que seja,dispenso,vive tu disso.

Tambem acho que o lance do golo do braga é extremamente forçado, aquilo foi uma perfeita simulacao, alem do cartao amarelo mostrado aos 5 minutos de jogo de forma a tentar condicionar o coentrao, que tinha pela frente um alan e um joao pereira.

hcc

Citação de: jotenko em 01 de Novembro de 2009, 15:25
Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 15:22
Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 14:36
rkc.
Sinceramente não acredito que seja benfiquista. Mas pronto, é a minha opinão.
Só para confirmar:
O Jorge Sousa vs Benfica
12 jogos  - 2V 4E 6D
É uma enorme coincidência????????????????????????


Como eu esperava. Sem resposta.

Ainda não consegui encontrar um post deste rkc que seja pró-benfica.

Alguém que me desminta e diga que o conhece e que é do Benfica e tal, ou então, isto do sócio verificado é uma treta.

hcc é uma questão de mentalidade.

não sei porquê à muitos adeptos do benfica que preferem dizer que não somos prejudicados, que somos culpados pelas nossas proprias derrotas, que jogamos mal, EM TODAS AS SITUAÇOES talvez para se auto enganarem ou nao sofrerem com as derrotas do clube...

é triste mas é a verdade
Faz-me confusão.
No UserNews estava um parabens. Fui ver.
Um palhaço qq Domingos Amaral a dar os parabens ao braga.
A dizer que golos mal anulados tudo bem.

Baralha-me isto.

~60% posse de bola
2x mais ataques
4 a 5 x mais oportunidades de golo.

Jogámos bem. Com garra. Como um campeão.
No resumo da 2ª parte só conseguiram por 1 jogada do Braga  - o golo.

Fomos prejudicados. Sim.
Podíamos jogar ainda melhor. Sim.

Só esteve um candidato ao título em braga. O BENFICA.

É isto (com mais ou menos variantes tácticas, de jogadores a usar,etc.) que eu esperava ver num Forum do Benfica.

Não era estas zbordinguices do rkc e Domingos Amaral.



slb2me

#4818
Excepto o que aconteceu ao intervalo e nos terem anulado um golo limpo, parabéns ao Braga que tem uma bela equipa e está muito bem treinado, mas viva o Benfica...

Podemos perder quando outras equipas são mais efectivas do que nós, mas mostramos que sabemos o que queremos em campo, que temos uma excelente equipa e que irá dar frutos já este ano...

Dá gosto ver jogar o Benfica, inteligência, confiança e aplicação, porque temos capacidade e somos a melhor equipa,

...se não chega temos o mundo ao contrario ...


Saudações Benfiquistas,


:slb2:    :flagglorioso:    :winner:   (o meu puto quer meter todos)

VIVA O BENFICA

rkc

Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 14:36
rkc.
Sinceramente não acredito que seja benfiquista. Mas pronto, é a minha opinão.
Só para confirmar:
O Jorge Sousa vs Benfica
12 jogos  - 2V 4E 6D
É uma enorma coincidência????????????????????????

O meu conceito de benfiquista nunca incluiu ser estupido, cego e chorão. São coisas minhas...

Miguelito22

Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 15:35
Citação de: jotenko em 01 de Novembro de 2009, 15:25
Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 15:22
Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 14:36
rkc.
Sinceramente não acredito que seja benfiquista. Mas pronto, é a minha opinão.
Só para confirmar:
O Jorge Sousa vs Benfica
12 jogos  - 2V 4E 6D
É uma enorme coincidência????????????????????????


Como eu esperava. Sem resposta.

Ainda não consegui encontrar um post deste rkc que seja pró-benfica.

Alguém que me desminta e diga que o conhece e que é do Benfica e tal, ou então, isto do sócio verificado é uma treta.

hcc é uma questão de mentalidade.

não sei porquê à muitos adeptos do benfica que preferem dizer que não somos prejudicados, que somos culpados pelas nossas proprias derrotas, que jogamos mal, EM TODAS AS SITUAÇOES talvez para se auto enganarem ou nao sofrerem com as derrotas do clube...

é triste mas é a verdade
Faz-me confusão.
No UserNews estava um parabens. Fui ver.
Um palhaço qq Domingos Amaral a dar os parabens ao braga.
A dizer que golos mal anulados tudo bem.

Baralha-me isto.

~60% posse de bola
2x mais ataques
4 a 5 x mais oportunidades de golo.

Jogámos bem. Com garra. Como um campeão.
No resumo da 2ª parte só conseguiram por 1 jogada do Braga  - o golo.

Fomos prejudicados. Sim.
Podíamos jogar ainda melhor. Sim.

Só esteve um candidato ao título em braga. O BENFICA.

É isto (com mais ou menos variantes tácticas, de jogadores a usar,etc.) que eu esperava ver num Forum do Benfica.

Não era estas zbordinguices do rkc e Domingos Amaral.
É assim pessoal deixem la essa marcação cerrada ao user rkc,ele tem a sua opinião e so tem de a respeitar quer concordem ou não! abraco

MxPxFx

Uma coisa posso dizer agora mais a frio que só agora a meio da tarde é que esfriei em relação a isto:

O árbitro ajudou SIM e muito a empurrar-nos para trás e mesmo assim não conseguiu, qualquer faltinha a meio do nosso meio-campo era SEMPRE marcada e os cartões eram sempre para o mesmo lado para faltas de mesma intensidade. Já o contrário não acontecia.

O clima hostil foi muito bem montado também e o próprio ambiente TODO antecedente ao jogo com declarações provacadoras e pouco respeituosas para connosco de TUDO que é orgão de C.S. que não está minimamente ligado ao BENFICA, foram também por demais evidentes na intenção da criação deste clima TODO.

Finalmente... devo dizer que o me deixa mais triste e revoltado não é a derrota, nem sequer o facto de perdermos com o Braga. Assim como não me deixa feliz e optimista o facto de ainda assim achar que noutro dia com um pouco mais de sorte saíamos de Braga com o empate pelo menos. O que mais me entristece e revolta é o facto de ser sempre a mesma coisa, TODOs a falarem mal de nós, durante dias e dias a fio, a pressionarem para isto e aquilo, a chamarem os nossos jogadores disto e daquilo e a rotularem-nos de coisas pouco abonatórias quando há bem piores.... e NO FIM disso tudo ainda são recompenados com uma vitória!!! Isso sim é que me deixa triste, revoltado e pessimista em relação a muita coisas.

Eu acredito que sejamos campeões e acredito ainda mais, ao contrário dos outros, que mesmo que não sejamos campeões, as goleadas vão continuar, e digo-vos já: Tenho pena da Naval, mesmo muita pena porque vai levar tanto mas tanto mas tanto na cara que até vão desmaiar, pelo menos a nível de volume de jogo ofensivo... acredito que vá ser um jogo tenebroso para eles. Veremos...

A melhor resposta pode ser dada já na quinta.

Denim

Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 15:41
Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 14:36
rkc.
Sinceramente não acredito que seja benfiquista. Mas pronto, é a minha opinão.
Só para confirmar:
O Jorge Sousa vs Benfica
12 jogos  - 2V 4E 6D
É uma enorma coincidência????????????????????????

O meu conceito de benfiquista nunca incluiu ser estupido, cego e chorão. São coisas minhas...
É a "sportinguização" que se vem instalando em alguns...

Deus Ex-Machina

O rkc é benfiquista da Velha Guarda, dos que prefere o Benfica mandão ao Benfica chorão. Partilho de boa parte das opiniões dele, apesar de neste particular não ser extremista quanto ele.

rkc

Citação de: miglle em 01 de Novembro de 2009, 14:50
Tiaguu ... épa . eu enquando Benfiquista fico mesmo triste ao pessoal só ver o jogo com uma cor.

Então o lance do golo do Braga não é falta sequer ?? . . tem lá paciência páh !!

Fomos prejudicados em outros lances .. mas essa falta inexistente ?? .. são essas opiniões que fazem com que haja pessoal que não leve a sério os Benfiquistas.

Admitam o que vêem .. e enumerem o que falta chamar a atenção.

Mas nada de FANATISMOS.

Chorão, nunca serei. O único lance em que fomos prejudicados foi no golo, e aí em Portugal tanto se marca a neste jogo como em quase todos os outros. Quem ataca, não pode sequer tocar (Luisão mete a mão nas costas do outro, mas não empurra), quem defende vale tudo.

rkc

Citação de: sammer em 01 de Novembro de 2009, 14:51
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 14:29
Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2009, 09:47
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 06:05
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 06:01
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 05:56
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:39
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 05:24
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:18
AZIA : vai ser uma semana a aturar os burros do braga que andam la pela UM.

Como e possível o Benfica n dizer nada acerca da nomeação do jorge Sousa, o FDP que e o maior Portista do meio e com ele o Benfica nunca ganha.

Ganhou em Leiria.

Não conseguem deixar de dizer baboseiras?

Achas que ele fez um jogo isento?
Se sim diz-me que falta foi assinalada no golo do luisão. E porque que ele não viu a mão dentro da área do braga?

a falta do Luisã para mim não existe, mas ele não resiste a meter a mão. Falar na mao da 2ª parte é não saber as regras.

Não Saber as regras?? Ele corta uma jogada do benfica com a mão.
Delibeado ou não ele corta a jogada.

A partir de escreveres deliberadamente ou não... só provas que não sabes puto das regras.
Aqui és tu que estas enganado,é o caso mais claro do jogo,o Evaldo joga DELIBERADAMENTE a bola com a mão e intriga-me na imprensa ninguem falar nisso
O Cardozo só falha o Sporting se levar mais que 2 jogos assim como o Javi não tem perigo de não jogar contra o Sporting porque se vir um amarelo força o segundo e não joga para a taça

Mais uma vez, deliberado não é e amarelos já não limpam na Taça.

Nao é deliberado, mas é penalty...

Olha, sinceramente, estou farto de vos tentar ensinar as regras da bola. Que ignorância! E que orgulho em ser ignorante!

MxPxFx

Esta do CARDOZO é perfeitamente aceitável se realmente tiver havido merda no túnel e na presença do árbitro, estas imagens ainda aceito que não se tenha punido os gajos do Braga porque até nós mesmo só conseguimos ver isso depois de zoom e câmara lenta por isso não é por aí.

A minha questão É: Não tivesse o CARDOZO 11 golos e estivesse destacado com 4 golos de vantagem sobre o 2o melhor marcador, será que a expulsão aconteceria também?!?!

Essa é a verdadeira questão para mim...

faneca_slb4ever

Entao o J.Pereira não merecia ser expulso? O Mossoro agride o Cardozo na entrada do tunel e não merece ser expulso?

E a quantidade de faltas a entrada da área deles não marcadas?

Uma arbitragem corrupta é isto. Não é penaltys não marcados.

Ah e já agora viram o penalty sobre o Di Maria na 2a parte?vejam bem...só um cego ou corrupto não vê.

Jotenko

Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 15:35
Citação de: jotenko em 01 de Novembro de 2009, 15:25
Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 15:22
Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 14:36
rkc.
Sinceramente não acredito que seja benfiquista. Mas pronto, é a minha opinão.
Só para confirmar:
O Jorge Sousa vs Benfica
12 jogos  - 2V 4E 6D
É uma enorme coincidência????????????????????????


Como eu esperava. Sem resposta.

Ainda não consegui encontrar um post deste rkc que seja pró-benfica.

Alguém que me desminta e diga que o conhece e que é do Benfica e tal, ou então, isto do sócio verificado é uma treta.

hcc é uma questão de mentalidade.

não sei porquê à muitos adeptos do benfica que preferem dizer que não somos prejudicados, que somos culpados pelas nossas proprias derrotas, que jogamos mal, EM TODAS AS SITUAÇOES talvez para se auto enganarem ou nao sofrerem com as derrotas do clube...

é triste mas é a verdade
Faz-me confusão.
No UserNews estava um parabens. Fui ver.
Um palhaço qq Domingos Amaral a dar os parabens ao braga.
A dizer que golos mal anulados tudo bem.

Baralha-me isto.

~60% posse de bola
2x mais ataques
4 a 5 x mais oportunidades de golo.

Jogámos bem. Com garra. Como um campeão.
No resumo da 2ª parte só conseguiram por 1 jogada do Braga  - o golo.

Fomos prejudicados. Sim.
Podíamos jogar ainda melhor. Sim.

Só esteve um candidato ao título em braga. O BENFICA.

É isto (com mais ou menos variantes tácticas, de jogadores a usar,etc.) que eu esperava ver num Forum do Benfica.

Não era estas zbordinguices do rkc e Domingos Amaral.

Eu sinto mesmo isso também.

Só que infelizmente nestes jogos de nos chegarmos à frente parece que sinto sempre uma energia negativa sei lá... Mas sinto que há uma força divina qualquer...

Isto assusta-me, que merda... Não sei porque isto acontece. Porque trememos sempre nestas horas, seja pelo arbitro, seja pela equipa, seja pelo que for.

Foda-se quero ser líder. Não vamos agora abaixo POR FAVOR!

Ricardo Teixeira

Aquela mão foi intencional...é penalty...
Golo mal anulado...e expulsão perdoada ao JP...

Já nem falo das agressões ao Cardozo...e da chapada do Alan ao Ramires...porque admito que não tenham visto...

Mas...já percebi...que a cultura por aqui é...comer e calar...