CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Joeim

Citação de: totta em 01 de Novembro de 2009, 14:59
Citação de: Joeim em 01 de Novembro de 2009, 14:52
Citação de: totta em 01 de Novembro de 2009, 14:50
Citação de: Denim em 01 de Novembro de 2009, 14:48
Citação de: g13 em 01 de Novembro de 2009, 14:45
Citação de: el conejo em 01 de Novembro de 2009, 14:43
Citação de: BrunoSLBENFICA em 01 de Novembro de 2009, 14:36
alguem me pode dizer quem é que da aquele chapadao ao cardozo? sff

se nao estou equivocado penso k é o móssoro.

Eu penso que o Ney Santos mas tambem pode ter sido o mossoro nao distingo porcos para mim e tudo igual
É o Ney...

Foram os 2, o primeiro chapadao é do Ney e o Mossoro deu outro. Era vermelho aos 2.
O ney é o k tá de suplente, o mossoró é o titular. É o k se diz pelo menos...

Sim o Ney é o de colete verde, mas mesmo no banco pode ser expulso, e o Mossoro nem devia entrar. Mas aí não digo nada porque no meio daquela salada toda acredito que passe despercebido, agora nas imagens é claro a agressao e espero sumaríssimos.
Esperas tu e esperamos todos. Akelas duas agressões são evidentes. Ainda acho estranho terem enraivecido o Cardozo, simplesmente o melhor marcador da liga. Mais estranho foi ter sido expulso. É uma merda. J. Pereira (fora deste desacato) era expulso, leone era expulso, Mossoró era expulso, ney santos era expulso, um treinador do braga era expulso. Portanto, mesmo k o cardozo fosse expulso, eramos 10 contra 8... Havia de ser bonito. Mas pronto... Venham sumaríssimos k, apesar de não dar oportunidade ao benfica de marcar golo, ao menos fodem kem nos kis foder.

Doom

CitaçãoBem estive lá e comprovei aquilo que pensava, ou seja, Braga ainda não é bem uma civilização, como a maior parte das cidades do norte.

Ouviste uma gaja dizer ao namorado que os benfiquistas eram uns selvagens, porque coitada, é ignorante, desconhecedora e fez uma generalização ridicula.... coisa que tu acabaste de fazer também.

Como sou professor, já morei em Portalegre, Lisboa, Amadora, Margem Sul, Viana do Castelo e Viseu.... e qualquer cidade/vila do norte ou interior é melhor e mais civilizada que a Amadora/Chelas e muitas outras cidades/localidades periféricas a Lisboa.

Não tomes o todo pela parte.

Joeim

Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 15:03
Citação de: Joeim em 01 de Novembro de 2009, 14:52
Citação de: totta em 01 de Novembro de 2009, 14:50
Citação de: Denim em 01 de Novembro de 2009, 14:48
Citação de: g13 em 01 de Novembro de 2009, 14:45
Citação de: el conejo em 01 de Novembro de 2009, 14:43
Citação de: BrunoSLBENFICA em 01 de Novembro de 2009, 14:36
alguem me pode dizer quem é que da aquele chapadao ao cardozo? sff

se nao estou equivocado penso k é o móssoro.

Eu penso que o Ney Santos mas tambem pode ter sido o mossoro nao distingo porcos para mim e tudo igual
É o Ney...

Foram os 2, o primeiro chapadao é do Ney e o Mossoro deu outro. Era vermelho aos 2.
O ney é o k tá de suplente, o mossoró é o titular. É o k se diz pelo menos...
A 50cm do fiscal de linha
Mas aí não interessou... Interessou foi lá dentro knd ng saberia o k se passaria. Diz nos jornais k cardozo pensou k tivesse sido leone a dar-lhe pancada, mas nas filmagens mostra bem ele a olhar para o ney/mossoró... E não para o leone k ta mesmo ali à frente dele

joca_slb

Alguem sabe o que é que os jornais disseram sobre o golo roubado ao Luisão?

Gudjohnsen

Citação de: Doom em 01 de Novembro de 2009, 15:03
CitaçãoBem estive lá e comprovei aquilo que pensava, ou seja, Braga ainda não é bem uma civilização, como a maior parte das cidades do norte.

Ouviste uma gaja dizer ao namorado que os benfiquistas eram uns selvagens, porque coitada, é ignorante, desconhecedora e fez uma generalização ridicula.... coisa que tu acabaste de fazer também.

Como sou professor, já morei em Portalegre, Lisboa, Amadora, Margem Sul, Viana do Castelo e Viseu.... e qualquer cidade/vila do norte ou interior é melhor e mais civilizada que a Amadora/Chelas e muitas outras cidades/localidades periféricas a Lisboa.

Não tomes o todo pela parte.

Pois o problema é que não foi só ela, eu sei que há excepções, mas naquele espaço de tempo não foi uma nem duas nem três, forom TODOS a dizerem a mesma coisa.
Por isso fico na minha, tal como muitos outros, Braga e muitas outras cidades ainda vivem noutra época.

inc0gnit

ontem conversei com 2 senhores que moram em braga e que odeiam as gentes de braga (os putos novos anti -benfica), o clube e o presidente corrupto amigo do pinto da costa....
portanto nem tudo é merda em braga  O0
so é pena que os milhares e milhares de benfiquistas nessa cidade nao ponham na ordem os 10 mil labregos anti-benfica que por la andam.

Joeim

Citação de: joca_slb em 01 de Novembro de 2009, 15:08
Alguem sabe o que é que os jornais disseram sobre o golo roubado ao Luisão?
No tribunal do jogo, os 3 árbitros aceitam a decisão do JSousa. O Rola (acho que é assim) acaba a justificação dizendo "Mas quantas destas não são marcadas na liga?"

totta

Citação de: joca_slb em 01 de Novembro de 2009, 15:08
Alguem sabe o que é que os jornais disseram sobre o golo roubado ao Luisão?

Foi falta do Cardozo antes. Eu não contesto a derrota, contesto a arbitragem. Espero ansiosamente a análise do vídeo das agressões, conhecer o castigo a cardozo e conhecer os castigos aos bracarenses.

trainmaniac


Joeim



Doom

Ao Lado do Salvador, ao lado do Oliveira, ao lado do Major, ao lado do filho do major, ao lado do presidente da liga,etc... etc...  o dinheiro falará sempre mais alto que a intituição Benfica e o respeito que esta merece.

Mete-me nojo ver benfiquistas todas a semanas falar do sistema, dos corruptos, dos anti-benfica e semana após semana o Presidente do nosso clube aparece lado a lado com essas figuras, todos acham normal....

Slbed

Desta vez o Presidente do Braga não falou da arbitragem pois não? ::bater:: ::bater::

hcc

Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 14:36
rkc.
Sinceramente não acredito que seja benfiquista. Mas pronto, é a minha opinão.
Só para confirmar:
O Jorge Sousa vs Benfica
12 jogos  - 2V 4E 6D
É uma enorme coincidência????????????????????????


Como eu esperava. Sem resposta.

Ainda não consegui encontrar um post deste rkc que seja pró-benfica.

Alguém que me desminta e diga que o conhece e que é do Benfica e tal, ou então, isto do sócio verificado é uma treta.

Jotenko

Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 15:22
Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 14:36
rkc.
Sinceramente não acredito que seja benfiquista. Mas pronto, é a minha opinão.
Só para confirmar:
O Jorge Sousa vs Benfica
12 jogos  - 2V 4E 6D
É uma enorme coincidência????????????????????????


Como eu esperava. Sem resposta.

Ainda não consegui encontrar um post deste rkc que seja pró-benfica.

Alguém que me desminta e diga que o conhece e que é do Benfica e tal, ou então, isto do sócio verificado é uma treta.

hcc é uma questão de mentalidade.

não sei porquê à muitos adeptos do benfica que preferem dizer que não somos prejudicados, que somos culpados pelas nossas proprias derrotas, que jogamos mal, EM TODAS AS SITUAÇOES talvez para se auto enganarem ou nao sofrerem com as derrotas do clube...

é triste mas é a verdade