CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

BrunoSLBENFICA

alguem me pode dizer quem é que da aquele chapadao ao cardozo? sff

hcc

Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2009, 14:34
Mais calmo, posso dizer que gostei da exibição. O jogo era muito complicado e jogámos bem, fomos melhores que eles. Não se podia estar à espera de mais um rolo compressor, com golos e oportunidades a cada ataque. Falhámos algumas oportunidades que podiam ter mudado o rumo do jogo, Ramires e Aimar não apareceram tanto. E não gostei do Maxi.
Agora é levantar a cabeça, só perdemos um jogo, continuamos na luta, e à frente dos porcos, o nosso grande adversário.
Importante é sair de cabeça erguida, porque demos tudo, as coisas não correram tão bem.
Não tou como mt que não gostaram da atitude, parece que estão mal habituados. Fizemos quase o dobro dos ataques pah.

Concordo com tudo.

2x ataques ~60%posse de bola.

Apesar do que a imprensa diz, houve 1 candidato ao título em Braga e foi o Benfica.
Na 2ª lembrei-me do Marítimo até pelo penalty não marcado

el conejo

Citação de: BrunoSLBENFICA em 01 de Novembro de 2009, 14:36

se nao estou equivocado penso k é o móssoro.

Tiaguu

Alguém se importa de relembrar aos média e a MUITOS adeptos (incluindo benfiquistas que adoram ser politicamente correctos) de que o braga teve 42% de posse de bola,o Benfica teve 58%..o Benfica viu um golo anulado e um penalty não assinalado...o Braga,viu um golo nascer duma falta inexistente (1º,livre de Viana,Coentrão não chega a tocar em Alan) bem como perdoada a expulsão do João Pereira.
O Domingos tinha razão,não se pode corrigir um erro com um erro..lá porque o braga foi prejudicado no jogo da época passada na Luz,não se pode compensar,prejudicando de forma grossa o Benfica esta época.
Será que toda a gente se esquece ou branqueou os lances capitais ? Então o da "falta" que dá origem ao 1º golo do braga,logo aos 7 minutos...quer dizer..se isso não é um lance capital,não sei..parece que desse lance se esqueceram,mas quando foi a alegada "falta inexistente" contra o belém que resultou no golo do Javi Garcia,andaram semanas a falar nisso..aliás,diria meses,que ainda há 3 dias um pastelinho veio chorar com essa.
Mas ontem compreende-se né ? Era despojar o Benfica do 1º,permitir que o Porto,de forma miserável,ainda assim conseguisse se aproximar 1 ponto...Ok.. "Super Braga" se mamassem aqui nas minhas "super bolas"...

g13

Citação de: el conejo em 01 de Novembro de 2009, 14:43

Eu penso que o Ney Santos mas tambem pode ter sido o mossoro nao distingo porcos para mim e tudo igual

Cosmic

Pessoal, desculpem a pergunta off-topic, mas alguém me sabe dizer se as próximas jornadas já têm datas marcadas? Queria saber os jogos até Dezembro, se fosse possível...

Obrigada!

Denim

Citação de: g13 em 01 de Novembro de 2009, 14:45

Eu penso que o Ney Santos mas tambem pode ter sido o mossoro nao distingo porcos para mim e tudo igual
É o Ney...

sergio.fil25

Quem agridiu o Cardozo foram o Ney e o Mossoró, esses dois merdar que se aproveitaram da confusão para distribuir chapada, quanto ao inicio do lance, nao vi ninguem a dizer k quando o Di Maria ia fazer o lancamento o gajo do braga não lhe deu a bola, só dá depois ele a chutar a bola para o banco, que por acaso ia com uma velocidade do crl, quase que matava um que tava no banco.

miglle

Tiaguu ... épa . eu enquando Benfiquista fico mesmo triste ao pessoal só ver o jogo com uma cor.

Então o lance do golo do Braga não é falta sequer ?? . . tem lá paciência páh !!

Fomos prejudicados em outros lances .. mas essa falta inexistente ?? .. são essas opiniões que fazem com que haja pessoal que não leve a sério os Benfiquistas.

Admitam o que vêem .. e enumerem o que falta chamar a atenção.

Mas nada de FANATISMOS.

totta

Citação de: Denim em 01 de Novembro de 2009, 14:48

É o Ney...

Foram os 2, o primeiro chapadao é do Ney e o Mossoro deu outro. Era vermelho aos 2.

Joeim

Citação de: Cosmic em 01 de Novembro de 2009, 14:47
Pessoal, desculpem a pergunta off-topic, mas alguém me sabe dizer se as próximas jornadas já têm datas marcadas? Queria saber os jogos até Dezembro, se fosse possível...

Obrigada!
no site da LPFP tem até dezembro. (www.lpfp.pt)

sammer

Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 14:29
Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2009, 09:47
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 06:05
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 06:01
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 05:56
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:39
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 05:24
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:18
AZIA : vai ser uma semana a aturar os burros do braga que andam la pela UM.

Como e possível o Benfica n dizer nada acerca da nomeação do jorge Sousa, o FDP que e o maior Portista do meio e com ele o Benfica nunca ganha.

Ganhou em Leiria.

Não conseguem deixar de dizer baboseiras?

Achas que ele fez um jogo isento?
Se sim diz-me que falta foi assinalada no golo do luisão. E porque que ele não viu a mão dentro da área do braga?

a falta do Luisã para mim não existe, mas ele não resiste a meter a mão. Falar na mao da 2ª parte é não saber as regras.

Não Saber as regras?? Ele corta uma jogada do benfica com a mão.
Delibeado ou não ele corta a jogada.

A partir de escreveres deliberadamente ou não... só provas que não sabes puto das regras.
Aqui és tu que estas enganado,é o caso mais claro do jogo,o Evaldo joga DELIBERADAMENTE a bola com a mão e intriga-me na imprensa ninguem falar nisso
O Cardozo só falha o Sporting se levar mais que 2 jogos assim como o Javi não tem perigo de não jogar contra o Sporting porque se vir um amarelo força o segundo e não joga para a taça

Mais uma vez, deliberado não é e amarelos já não limpam na Taça.

Nao é deliberado, mas é penalty...

miglle

No tunel da Luz as camaras filmaram Rui Costa e Paulo Gonçalves e estes foram castigados.

Antes e no inicio do tunel de Braga filmou-se agressões .. vamos a ver no que dá !!

Eu aposto em NADA !! Haja vergonha na cara das pessoas da Liga !!

Joeim

Citação de: totta em 01 de Novembro de 2009, 14:50

É o Ney...

Foram os 2, o primeiro chapadao é do Ney e o Mossoro deu outro. Era vermelho aos 2.
O ney é o k tá de suplente, o mossoró é o titular. É o k se diz pelo menos...

DastanPT

É o Ney...
foram os dois