CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Joeim

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Novembro de 2009, 15:48
Esta do CARDOZO é perfeitamente aceitável se realmente tiver havido merda no túnel e na presença do árbitro, estas imagens ainda aceito que não se tenha punido os gajos do Braga porque até nós mesmo só conseguimos ver isso depois de zoom e câmara lenta por isso não é por aí.


A minha questão É: Não tivesse o CARDOZO 11 golos e estivesse destacado com 4 golos de vantagem sobre o 2o melhor marcador, será que a expulsão aconteceria também?!?!

Essa é a verdadeira questão para mim...
A minha questão é: Se nós só conseguimos ver com mta repetição... Se um amigo teu levar uma cacetada mesmo à tua frente, só vais reparar quando vires repetição? É que o arbitro assistente (não, não é amigo do cardozo...) viu e viu mesmo bem a situação, já que ele estava mesmo ali.

Joeim

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Novembro de 2009, 15:49
Entao o J.Pereira não merecia ser expulso? O Mossoro agride o Cardozo na entrada do tunel e não merece ser expulso?

E a quantidade de faltas a entrada da área deles não marcadas?

Uma arbitragem corrupta é isto. Não é penaltys não marcados.

Ah e já agora viram o penalty sobre o Di Maria na 2a parte?vejam bem...só um cego ou corrupto não vê.
Não é penalty porque a bola já tinha saído... Mas acho que seria um cartão amarelo porque o gajo entrou com tudo sobre o Di Maria...

hcc

Citação de: jotenko em 01 de Novembro de 2009, 15:50
Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 15:35
Citação de: jotenko em 01 de Novembro de 2009, 15:25
Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 15:22
Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 14:36
rkc.
Sinceramente não acredito que seja benfiquista. Mas pronto, é a minha opinão.
Só para confirmar:
O Jorge Sousa vs Benfica
12 jogos  - 2V 4E 6D
É uma enorme coincidência????????????????????????


Como eu esperava. Sem resposta.

Ainda não consegui encontrar um post deste rkc que seja pró-benfica.

Alguém que me desminta e diga que o conhece e que é do Benfica e tal, ou então, isto do sócio verificado é uma treta.

hcc é uma questão de mentalidade.

não sei porquê à muitos adeptos do benfica que preferem dizer que não somos prejudicados, que somos culpados pelas nossas proprias derrotas, que jogamos mal, EM TODAS AS SITUAÇOES talvez para se auto enganarem ou nao sofrerem com as derrotas do clube...

é triste mas é a verdade
Faz-me confusão.
No UserNews estava um parabens. Fui ver.
Um palhaço qq Domingos Amaral a dar os parabens ao braga.
A dizer que golos mal anulados tudo bem.

Baralha-me isto.

~60% posse de bola
2x mais ataques
4 a 5 x mais oportunidades de golo.

Jogámos bem. Com garra. Como um campeão.
No resumo da 2ª parte só conseguiram por 1 jogada do Braga  - o golo.

Fomos prejudicados. Sim.
Podíamos jogar ainda melhor. Sim.

Só esteve um candidato ao título em braga. O BENFICA.

É isto (com mais ou menos variantes tácticas, de jogadores a usar,etc.) que eu esperava ver num Forum do Benfica.

Não era estas zbordinguices do rkc e Domingos Amaral.

Eu sinto mesmo isso também.

Só que infelizmente nestes jogos de nos chegarmos à frente parece que sinto sempre uma energia negativa sei lá... Mas sinto que há uma força divina qualquer...

Isto assusta-me, que merda... Não sei porque isto acontece. Porque trememos sempre nestas horas, seja pelo arbitro, seja pela equipa, seja pelo que for.

Foda-se quero ser líder. Não vamos agora abaixo POR FAVOR!
O ambiente anti-benfiquista que se cria na C.S.
As acusações(falsas) de favorecimento sussecivas.
A vitimização dos adversários do Benfica.

Esse é o ambiente negativo que é criado e que vai ser criado antes do zbording, porko etc.

Em braga a equipa reagiu bem, jogou para ganhar.
Ás vezes não vai ser possível (por esta ou aquela razão), mas a garra de campeão está lá.

aguia imperial

a direçao devia agir , pois nao se admite o Cardozo ser expulso e dois jogadores do braga dar chapadas no mesmo Cardozo e nada acontecer !!!!!!! sumarissimo aos dois !!!!!! e tambem ao alan por ter dar uma chapada no ramires !!!

SuburbanRebel

Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 15:46
Citação de: miglle em 01 de Novembro de 2009, 14:50
Tiaguu ... épa . eu enquando Benfiquista fico mesmo triste ao pessoal só ver o jogo com uma cor.

Então o lance do golo do Braga não é falta sequer ?? . . tem lá paciência páh !!

Fomos prejudicados em outros lances .. mas essa falta inexistente ?? .. são essas opiniões que fazem com que haja pessoal que não leve a sério os Benfiquistas.

Admitam o que vêem .. e enumerem o que falta chamar a atenção.

Mas nada de FANATISMOS.

Chorão, nunca serei. O único lance em que fomos prejudicados foi no golo, e aí em Portugal tanto se marca a neste jogo como em quase todos os outros. Quem ataca, não pode sequer tocar (Luisão mete a mão nas costas do outro, mas não empurra), quem defende vale tudo.

Tenho a mesma opinião que tu. Nem sequer me queixo do lance do golo porque o braço do Luisão dá a desculpa ao árbitro para assinalar a falta. Para mim o único erro grosseiro do árbitro é a não expulsão do João Pereira logo no inicio da segunda parte.

Aquele lance tem de ser amarelo, o Di Maria vai entrar isolado pela lateral esquerda e a bola já tinha passado e ele simplesmente pára uma jogada de ataque muito perigosa...

hcc

Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 15:41
Citação de: hcc em 01 de Novembro de 2009, 14:36
rkc.
Sinceramente não acredito que seja benfiquista. Mas pronto, é a minha opinão.
Só para confirmar:
O Jorge Sousa vs Benfica
12 jogos  - 2V 4E 6D
É uma enorma coincidência????????????????????????

O meu conceito de benfiquista nunca incluiu ser estupido, cego e chorão. São coisas minhas...
E responder à pergunta? Não?

Shoky

Para a frente pessoal...para a frente!

Perdemos...acontece...agora é olhar em frente!
As grandes equipas veêm-se é depois das derrotas!

Piso 3 Superior

750 kms para ir ver o meu clube ser roubado e levar olés. É para isto que um adepto paga?

Ao menos n estive na bancada Nascente Inferior onde benfiquistas e braguistas levaram por igual com cadeiras atiradas pela claque No Name Boys. Depois não admira que nos mantenham lá dentro como animais. I love you guys, but SHAME ON YOU.

Próximo fds Benfica-Naval, Guimarães-Braga. Bora lá recuperar os 3 pontos. Todos à Luz!

Saudações Encarnadas

MxPxFx

Citação de: SkaPunkSLB em 01 de Novembro de 2009, 13:11
Não sei se alguém já viu as coisas que se escrevem no Superbraga, logo a começar na página principal com o rescaldo do jogo... aqueles braguistas são mesmo um mete nojo do car*lho...  :disgust: :disgust:

'Quando todos antecipavam mais uma goleada do "grande" Benfica, em que a duvida seria por quantos venceria o "Glorioso", "menos de 4 será uma derrota" afirmavam os adeptos do SLB. Afinal o Benfica até perdeu, não porque marcaram menos de 4 golos, mas porque os Gverreiros do Minho deram lição no campo e nas Bancadas.

Braga venceu por 2-0, retomou a liderança isolada da Liga Sagres. Se podíamos viver sem o primeiro lugar? Podíamos, mas não era a mesma coisa!'

Epah desculpa lá mas isso é completamente descabido... então andamos nós a semana PASSADA toda a gozar e depois não queremos que os outros façam o mesmo? LOL, isso é das coisas mais infantis que existem.

É por essas e por outras que eu evito mandar certo tipo de bocas...

É preciso saber separar as coisas. Fomos lá convencidos de que íamos ganhar ou não? (até pela diferença de qualidade entre os plantéis) E independentemente das condicionantes do jogo, levamos na bilha que nem gente grande ou não? No final o que conta são as merdas de resultados... é por isso que ninguém se lembra que o porco anda a ganhar campeonatos à base de roubos e favores... porque no fim ganham sempre e depois o resto é treta!

Concentremo-nos mais em apoiar e ajudar a equipa a levantar-se ainda mais rápido que da última vez que perdemos que o resto rapidamente passa a merda.

JoMi¹¹

Aquela merda parecia uma batalha campal... os do braga fazia tudo o que queria, e o filho da puta do jorge sousa não mostrava nada, e muitos vezes até fechava os olhos!!!

Como é que uma equipa resiste a uma merda destas?

E os roubos? fdx, pqp pa este futebol...

o lance da mão na bola, até pode nem ter feito o movimento, mas o braço não está colocado ao corpo, e o que é certo é que ele corta um cruzamento perigoso e nem sequer fez o obsequeio de tirar o braço dali!..

O lance do saviola, eu vi um toque ali no joelho... alias, dá para ver que antes da queda a perna estremece... na imagem do angulo de trás, dá para ver que não existe de facto contacto entre as canelas dos jogadores, mas existe contacto com o joelho... se o saviola não mergulhou? sim, obvio... mas foi depois de receber o toque..

Contei 2 lances do joão pereira para vermelho.. um sobre o di maria, mas que segundos antes já tinha sido marcado fora de jogo, logo o jogador até pode pisar a cabeça ao outro, k nã é punido... se calhar é isso k dita a lei... o outro lance, é a falta sobre o di maria já na segunda parte, falta a entrada da area, aparatosa, e como o joaozinho já tinha amarelo, o arbitro perdoou a expulsao...  braga ficar a jogar com 9, e sem o defesa direito... o benfica ganhava o jogo!!

A agressao do alan ao ramires?! ninguem viu...? palhaçada!!!!!!!!



Para mim o benfica não jogou mal... jogou bem até, atendendo a toda a merda k foi feita...

Só não viu que o benfica estava desgastado psicologicamente, quem não quer!!

O que se passou ontem, foi a p#ta da roubalheira do século...

Rei

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 16:00
Para a frente pessoal...para a frente!

Perdemos...acontece...agora é olhar em frente!
As grandes equipas veêm-se é depois das derrotas!

Acho que devia ser mais assim...Os grandes adeptos veêm-se é depois das derrotas!

a13263

Podíamos ter ganho dois pontos, mas perdemos um. Azar! Melhor perder com o Braga do que com um Cascanhense qualquer.

5ª feira há mais.  :slb2: :flagglorioso:

crslb

Citação de: Piso 3 Superior em 01 de Novembro de 2009, 16:00
750 kms para ir ver o meu clube ser roubado e levar olés. É para isto que um adepto paga?

Ao menos n estive na bancada Nascente Inferior onde benfiquistas e braguistas levaram por igual com cadeiras atiradas pela claque No Name Boys. Depois não admira que nos mantenham lá dentro como animais. I love you guys, but SHAME ON YOU.

Próximo fds Benfica-Naval, Guimarães-Braga. Bora lá recuperar os 3 pontos. Todos à Luz!

Saudações Encarnadas

Não querendo entrar em guerras, entre claques e coisas do genero .. Mas quando te referes ah claque NN boys, tens a certeza q foram eles q o fizeram ?


JoMi¹¹

Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2009, 16:02
Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 16:00
Para a frente pessoal...para a frente!

Perdemos...acontece...agora é olhar em frente!
As grandes equipas veêm-se é depois das derrotas!

Acho que devia ser mais assim...Os grandes adeptos veêm-se é depois das derrotas!

Uma coisa é apoiar o teu clube, seja a perder ou a ganhar!!!

Outra coisa é deixar passar aquela merda k aconteceu ontem....