CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

tiagoterceira

meus amigos este tópico ja devia tar fechado....
ou vamos ver mentalidade pequena?
perdemos por culpa do arbitro? nao!
o arbitro fez uma má arbitragem? fez...como tantas outras k já prejudicaram o Benfica...
tá bom...já acabou...nao vamos dar importancia a uma equipa k pensa ser o 4º grande mas k nao tem um unico titulo de campeao no seu historial....

m20

Eu até acho importante que o tópico não se afunde muito.
Erramos em certas coisas, apesar da culpa não ter sido só nossa.Daqui a uns tempos espero cá vir dizer que os erros que se cometeram neste jogo não aconteceram mais.

Freire

LX

Eu nunca vi um tópico de um jogo viver durante tanto tempo..

luis.live

de facto é o que nós somos, uns anjinhos... mesmo aqui no forum e descontando os sapos e os andrades que por aqui pululam, leio aqui muitos posts , que parece que estamos a disputar um campeonato, contra uma equipa leal, que joga o jogo pelo jogo...

nós somos do BENFICA e temos que jogar com as mesmas armas dos inimigos... enquanto formos uns anjinhos, bem podemos continuar a ver os porkos a festejarem titulos...

para mim é inacreditável, que benfiquistas que muito prezo aqui no forum, digam que é "choradinho" a indignaçao de muitos benfiquistas em relaçao á roubalheira de braga...

isto chegou ao cúmulo de ver os nossos jogadores a serem agredidos e a serem expulsos por terem sido agredidos...

e ainda vou dizer mais uma coisa, nos ultimos anos tenho assistido a muitos lagartos e andrades a andarem no estádio da luz, quando jogamos contra eles, que parece que é a casa deles... com uma pose de provocaçao , que se fosse no estádio da luz antigo, andavam a fazer trapézio sem rede... agora somos uns meninos muito bem comportados que levamos porrada de toda a gente até dos atrasados mentais do braga e nao reagimos...

é porrada neles, porque é aquilo que eles nos fazem a nós quando visitamos o estádio deles...

até parece que temos medo deles...

Miguelito22

Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2009, 16:54
de facto é o que nós somos, uns anjinhos... mesmo aqui no forum e descontando os sapos e os andrades que por aqui pululam, leio aqui muitos posts , que parece que estamos a disputar um campeonato, contra uma equipa leal, que joga o jogo pelo jogo...

nós somos do BENFICA e temos que jogar com as mesmas armas dos inimigos... enquanto formos uns anjinhos, bem podemos continuar a ver os porkos a festejarem titulos...

para mim é inacreditável, que benfiquistas que muito prezo aqui no forum, digam que é "choradinho" a indignaçao de muitos benfiquistas em relaçao á roubalheira de braga...

isto chegou ao cúmulo de ver os nossos jogadores a serem agredidos e a serem expulsos por terem sido agredidos...

e ainda vou dizer mais uma coisa, nos ultimos anos tenho assistido a muitos lagartos e andrades a andarem no estádio da luz, quando jogamos contra eles, que parece que é a casa deles... com uma pose de provocaçao , que se fosse no estádio da luz antigo, andavam a fazer trapézio sem rede... agora somos uns meninos muito bem comportados que levamos porrada de toda a gente até dos atrasados mentais do braga e nao reagimos...

é porrada neles, porque é aquilo que eles nos fazem a nós quando visitamos o estádio deles...

1000% apoiado ;)

ramasr

Citação de: miguelito22 em 03 de Novembro de 2009, 16:56
Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2009, 16:54

1000% apoiado ;)

totalmente contigo!

hooligan77

Tens toda a razão!
Há um ditado que diz: a vingança serve-se fria
e outro que diz: quem ri por ultimo, ri melhor

blog benficaatemorrer

Citação de: hooligan77 em 03 de Novembro de 2009, 16:58
Tens toda a razão!

só podia ser sócio da B&AP, INC.

diabinho_in_love

A propria policia Lisboeta carrega primeiro nos adeptos de casa que nos de fora, coisa que em mais lado nenhum se vê

Normalmente vou ver todos os jogos com os porkos à luz e já estive mais de 1 hora à espera para entrar no estadio, porque estavam a entrar os fdp dos super cagões, com insultos e gestos obscenos

hooligan77

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Novembro de 2009, 17:00
Citação de: hooligan77 em 03 de Novembro de 2009, 16:58
Tens toda a razão!

só podia ser sócio da B&AP, INC.
:metal: :metal:
Obrigado ó presidente... :drunk:

hooligan77

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Novembro de 2009, 17:00
A propria policia Lisboeta carrega primeiro nos adeptos de casa que nos de fora, coisa que em mais lado nenhum se vê

Normalmente vou ver todos os jogos com os porkos à luz e já estive mais de 1 hora à espera para entrar no estadio, porque estavam a entrar os fdp dos super cagões, com insultos e gestos obscenos
Mas para te revistarem é mais rapido... :2funny:

diabinho_in_love

Citação de: hooligan77 em 03 de Novembro de 2009, 17:02
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Novembro de 2009, 17:00

Mas para te revistarem é mais rapido... :2funny:

Revistam-me tanto que da ultima vez entrei com megafone debaixo do braço  :2funny: :2funny: :2funny:

amarante

desde ha muito tempo que digo isto!

O problema do benfica é a maior parte dos socios e adeptos serem uns acomudados, pápa a sorda, come cala, chamem-lhe o que quiserem!

Enquanto o pessoal não começar a fazer barulho e exigir o que temos direito, que acima de tudo é o respeito que nos devem isto não vai mudar e vamos continuar a ser uns meninos na mão da máfia do futebol portugues!

Se havia motivo para andarmos mais calados era se o sistema juridico do SLB funciona-se, mas pelos vistos nem esse funciona pois perdemos todos os casos que estamos inseridos desde apitos dourados, a champions, titulo de juniores... ...

mais uma vez digo se isto fosse no norte (clube) não se passava assim pois alguem ou muitos não deixava! (voces sabem do que estou a falar, o adriano que o diga)

Temos de nos fazer ouvir, somos grandes de mais para nos fazerem o que nos fazem!

S-Line

concordo em tudo!
então no sábado assisti a maior merda que pode haver, ser-mos roubadinhos e todos conformados.
resumo da plateia : "ha e tal o braga jogou melhor" qual deles? os seguranças?os bois de amarelo?