CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MrcFlp

Sinceramente acredito que o Benfica esteja a preparar a resposta, tenham calma, tal como disse um user antes, a vingança é um prato que se serve frio.

Não vale a pena levantarmos demasiadas ondas, os olhos de quem tem o poder estão em cima de nós (Benfica) e á 1ª oportunidade evidente caem (já caíram aliás) em cima de nós.

As coisas bem feitinhas fazem-se é na calada que é para quando acontecerem acontecerem quando menos se espera e para que se saiba que para a próxima (caso tenham coragem para repetir) será ainda pior.

DD

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 03 de Novembro de 2009, 17:14
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Novembro de 2009, 17:12
Porque acham que a maior parte dos arbitros que fod :-X  o BENFICA são de Lisboa ou arredores e andam a rir-se do que fazem???

Os do norte não me admiro que o façam, pois a isso são obrigados...agora os de lisboa fazerem isso?  :bah2:

Lá vens tu com o teu discurso regionalista. Tu que estás aí perto do Porto é que podias por começar a fazer um penteado novo ao Jorge Sousa...

1- Não é discurso regionalista nenhum...diz-me um arbitro da associação de futebol do porto que os prejudique

2- Escusado dizer por quem este fuinha é protegido, não é??

patriarca

Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2009, 16:54
de facto é o que nós somos, uns anjinhos... mesmo aqui no forum e descontando os sapos e os andrades que por aqui pululam, leio aqui muitos posts , que parece que estamos a disputar um campeonato, contra uma equipa leal, que joga o jogo pelo jogo...

nós somos do BENFICA e temos que jogar com as mesmas armas dos inimigos... enquanto formos uns anjinhos, bem podemos continuar a ver os porkos a festejarem titulos...

para mim é inacreditável, que benfiquistas que muito prezo aqui no forum, digam que é "choradinho" a indignaçao de muitos benfiquistas em relaçao á roubalheira de braga...

isto chegou ao cúmulo de ver os nossos jogadores a serem agredidos e a serem expulsos por terem sido agredidos...

e ainda vou dizer mais uma coisa, nos ultimos anos tenho assistido a muitos lagartos e andrades a andarem no estádio da luz, quando jogamos contra eles, que parece que é a casa deles... com uma pose de provocaçao , que se fosse no estádio da luz antigo, andavam a fazer trapézio sem rede... agora somos uns meninos muito bem comportados que levamos porrada de toda a gente até dos atrasados mentais do braga e nao reagimos...

é porrada neles, porque é aquilo que eles nos fazem a nós quando visitamos o estádio deles...

até parece que temos medo deles...

1.000.000 %  APOIADO.

QUEREM GUERRA VAMOS A ELA !!!

MrcFlp

Citação de: Addicted em 03 de Novembro de 2009, 17:22
Citação de: MrcFlp em 03 de Novembro de 2009, 17:19
Não devemos ser apologistas da violência, mas há limites, uma coisa é no Ladrão ou no Alvalidl que são estádios de clubes com uma imensa massa adepta outra coisas é na Pedreira, mas o que é que o Braga pensa que é?

No entanto, não acredito que quem dirige o Benfica é assim tão anjinho, pode ser que o Braga desta vez tenha dado um passo maior do que as próprias pernas, tenham calma e sejam pacientes.
Tu pedires-me calma e paciencia, deveria de ser na altura que tivesse os meus 100kg em cima dos pescoços destes fdps... 

Calma, todos nós ficamos furiosos com o qu se tem passado com o Benfica, mas se dermos demasiado nas vistas tramamoa-nos, eles andam desertinhos para ter onde pegar e como alguém tem que fazer de bode expiatório por toda a podridão que grassa no futebol e não só (economia, política, justiça), corremos o risco de uma vez mais nos entalarem.

Não é por mero acaso que a única claque em Portugal que teve os seus líderes presos (não confundir com detidos) é nossa, não é por acaso que o único dirigente de um clube grande que foi condenado e preso foi um ex-presidente nosso.

Apesar dos nossos números em termos de adeptos não temos o "poder de fogo" deles, não podemos partir para uma "guerra convencional", temos que optar mais por "tácticas de guerrilha"

luis.live

Citação de: patriarca em 03 de Novembro de 2009, 17:27
Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2009, 16:54
de facto é o que nós somos, uns anjinhos... mesmo aqui no forum e descontando os sapos e os andrades que por aqui pululam, leio aqui muitos posts , que parece que estamos a disputar um campeonato, contra uma equipa leal, que joga o jogo pelo jogo...

nós somos do BENFICA e temos que jogar com as mesmas armas dos inimigos... enquanto formos uns anjinhos, bem podemos continuar a ver os porkos a festejarem titulos...

para mim é inacreditável, que benfiquistas que muito prezo aqui no forum, digam que é "choradinho" a indignaçao de muitos benfiquistas em relaçao á roubalheira de braga...

isto chegou ao cúmulo de ver os nossos jogadores a serem agredidos e a serem expulsos por terem sido agredidos...

e ainda vou dizer mais uma coisa, nos ultimos anos tenho assistido a muitos lagartos e andrades a andarem no estádio da luz, quando jogamos contra eles, que parece que é a casa deles... com uma pose de provocaçao , que se fosse no estádio da luz antigo, andavam a fazer trapézio sem rede... agora somos uns meninos muito bem comportados que levamos porrada de toda a gente até dos atrasados mentais do braga e nao reagimos...

é porrada neles, porque é aquilo que eles nos fazem a nós quando visitamos o estádio deles...

até parece que temos medo deles...

1.000.000 %  APOIADO.

QUEREM GUERRA VAMOS A ELA !!!

:metal:
nem mais!!!!

DD

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Novembro de 2009, 17:26
Porque acham que a maior parte dos arbitros que fod :-X  o BENFICA são de Lisboa ou arredores e andam a rir-se do que fazem???

Os do norte não me admiro que o façam, pois a isso são obrigados...agora os de lisboa fazerem isso?  :bah2:
Lá vens tu com o teu discurso regionalista. Tu que estás aí perto do Porto é que podias por começar a fazer um penteado novo ao Jorge Sousa...

1- Não é discurso regionalista nenhum...diz-me um arbitro da associação de futebol do porto que os prejudique

Mas ele está 24 horas por dia protegido? :whistle2:

diabinho_in_love

Citação de: DD em 03 de Novembro de 2009, 17:30
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Novembro de 2009, 17:26

Mas ele está 24 horas por dia protegido? :whistle2:

Quando dirigentes, jogadores e autarcas são espancados...será preciso o protegerem 24 horas?

Bola7

o gajo do OAZ é barbeiro? :-X

sjgonline

Eu acho que temos que ser FEIOS e MAUS!!!!!!!!

Nao dar dinheiro aos clubes que so chulam o povo a pala do SLB e concentranos na Luz

Nao nos deixar bombardear pela comunicacao social que so esconde a corrupcao

Saudacoes Gloriosas

diabinho_in_love

ana_lopes2009

Era por uma bomba no estadio do dragay . e o estadio de preferençia cheio. o bimbo era de estar la dentro..
:2funny: :estrelas: :rua:

Acabar com essa escumalha toda
:cheerleaders: ::bater::

fffernas

Com falinhas mansas vamos continuar a ser comidos....isso é certinho.