CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ednilson

eu diria fodidos!

é que fomos mais uma vez, agora nos juniores...é tudo contra o Benfica, nem sendo anjinhos nos safamos....até parece que somos um clube pequeno, sem força nenhuma  :estrelas:

No Code

Demasiado anjinhos...mas não é com violência que se resolve isto...a violência nunca levou a lado nenhum, mas se o nosso clube tomasse algumas medidas esta fantochada de campeonato já tinha acabado hà muito...falta coragem para agirem ou então não sei...5 medidas essenciais e acabava se esta palhaçada que reina há 20 anos, continuo há espera. ::)

MrFire

Tmb acho que somos muito anjinhos.
E sou daqueles que penso que com violencia resolvem-se muitos problemas.
Em Braga se lá tivessemo ficado depois do jogo e se tivessemos dado um susto aos arbitros e aos jogadores do braga(de forma aparecer na TV) iam ver que nos proximos jogos os jogadores das equipas adversarias e os arbitros não iam fazer de nós tudo o que querem.

Nós em Braga fomos vitimas de um jogo fabricado pelo sistema e ficamos impavidos e serenos a assistir a tudo

ednilson

Tenham juizo com o discurso regionalista....a maioria dos árbitros é do Porto....se assim é.....demonstrem isso mesmo.

Adu30

Citação de: ednilson em 03 de Novembro de 2009, 18:25
eu diria fodidos!

é que fomos mais uma vez, agora nos juniores...é tudo contra o Benfica, nem sendo anjinhos nos safamos....até parece que somos um clube pequeno, sem força nenhuma  :estrelas:

A frase que tens no avatar tira-te muito do valor que podia dar ás tuas palavras.

Esse slogan tem sido usado vezes sem conta para confrontar os utilizadores que estão fartos destes 20 anos de apatia Benfiquista, sendo inclusive gozados.

Acordem pra vida!

O Benfica só ganhou um campeonato quando fez barulho, falam de sportinguização por se queixar das arbitragens?
Eu digo que voces é que estão sportinguizados e já se habituaram a ser saco de porrada da trafulhice portuguesa!

kallou

O_Glorioso

Se temos a direcção que temos, fraca e interesseira, que olha primeiro para o seu umbigo e depois... para o seu umbigo, como é que os benfiquistas, regra geral, não hão-de ser moles?

diabinho_in_love

Reparem na sequencia das coisas:

- Bons resultados e bom jogo do benfica

- Problemas no relvado extra-futebol

- Noticias de finanças do benfica

- Atribuição do campeonato de juniores

E já vai começar a venda de jogadores...o DiMaria, dos mais influentes em campo, já rola

ABRAM A PESTANA E LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS  ::bater:: ::bater::

No ano que fomos campeões nas ultimas 5 jornadas na luz, só não foi ver contra o leiria
Muitos nomes chamava na bancada onde um dia até uns velhotes de estupido me chamaram...não queriam barulho no cinema  :metal:

fffernas

Calula....caladinhos é que estamos bem...joguem à bola...o dobro ou triplo dos adversários...se os árbitros anularem 2 golos marquem 3 e ganhamos...se levarem porrada nada de reagir...façam como jesus...dêem a outra face...irra....continua haver por aqui gente que pôe-me assim.. :estrelas:

Freire

Pedro84

Citação de: magic_maker em 03 de Novembro de 2009, 19:10
Citação de: Freire em 03 de Novembro de 2009, 19:09
Tacuara 2 jogos.

Ya, joga contra as osgas.

A esta hora estão os lagartos a desesperar... ''já nos estão a roubar, estes gajos são sempre beneficiados!''

tugafabio90

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Novembro de 2009, 18:20
Era por uma bomba no estadio do dragay . e o estadio de preferençia cheio. o bimbo era de estar la dentro..
:2funny: :estrelas: :rua:

Acabar com essa escumalha toda
:cheerleaders: ::bater::

OSAMA!!!OSAMA!!!OSAMA!!!OSAMA!!!  onde andas quando es preciso???

pedro6250

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2009, 14:22
Ainda aqui???? ENTERREM ISTO!!!
Mesmo, é isto e os topicos sobres este jogo na geral.  :disgust:

Miguelito22

Citação de: tiagoterceira em 03 de Novembro de 2009, 15:47
meus amigos este tópico ja devia tar fechado....
ou vamos ver mentalidade pequena?
perdemos por culpa do arbitro? nao
!
o arbitro fez uma má arbitragem? fez...como tantas outras k já prejudicaram o Benfica...
tá bom...já acabou...nao vamos dar importancia a uma equipa k pensa ser o 4º grande mas k nao tem um unico titulo de campeao no seu historial....
Tu tas a a ter mentalidade pequena,fomos roubados e ficamos calados isso sim é mentalidade pequena.Perdemos por culpa do arbitro sim faz la as contas:golo do luisão limpo,expulsão ao intervalo de 3 jogadores do braga e mais a expulsão do joão pereira ja sme contar com a dualidade de criterios enorme.