CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

RicKurt


Miguel Antunes


RicKurt

Eu vou levar a minha camisola e o meu cachecol...

Quem quiser armar-se em campeão tá à vontade!

Gimenez

Citação de: Miguel Antunes em 27 de Outubro de 2009, 12:32
É seguro ir a Braga identificado?

Já lá fui algumas vezes ver jogos do Benfica, bem identificado e nunca tive problemas. Braga é uma cidade Benfiquista. O0

Ettelbreck

Está na hora de pormos o braga no devido lugar... Somos a melhor equipa de Portugal e temos de demonstrar isso no sábado...

CARREGA BENFICA!!! :slb2:

Borgas_SLB

Isso de ir identificado depende sempre de por onde se anda e se se anda sozinho ou acompanhado.

Braga é cidade de Benfiquistas mas já foi mais, cada vez há mais "braguistas", isso nota-se nos nossos jogos em Braga, que antes eram muitos mais Benfiquistas e ultimamente tem sido sempre 50-50 ou até vantagem para o Braga.

Di_Maria

Citação de: Gimenez em 27 de Outubro de 2009, 12:42
Citação de: Miguel Antunes em 27 de Outubro de 2009, 12:32
É seguro ir a Braga identificado?

Já lá fui algumas vezes ver jogos do Benfica, bem identificado e nunca tive problemas. Braga é uma cidade Benfiquista. O0

Cuidado.. O odio ao BENFICA esta cada vez maior e vem de todos os clubes!

basta ver no forum da merda do braga eles a dizerem que vao tentar "fazer a folha" aos adeptos do BENFICA!

A quem vai a esse jogo, muita força e que tragam os 3 pontos  :amigo:

jo3l

vamos la ganhar! dar cabo deles! ainda vou tentar ir mas é quase impossivel...de qq maneira ja tive ontem na luz..irei tar contra a naval!

Achor81

Citação de: Songoku em 27 de Outubro de 2009, 10:54
Vamos a uma aposta ? Em que dia da semana é que o Domingos/jogadores do Braga/Salvador vão falar do árbitro do jogo ?? 
A - Segunda
B - Terça
C - Quarta
D - Quinta
E - Sexta

A minha aposta é C - Quarta

A minha aposta é D - Quinta

Ettelbreck

Os adeptos do braga até já falam em doping...  :2funny: :2funny: :2funny:

Estão cheiinhos de medo...  ;D ;D ;D

Afonso

em 2005 fui a braga ver o Benfica, identificadissimo com o meu clube, carrinha com bandeiras, paragem no transito em frente ao dragay, com o pessoal a cantar em pleno transito, apito dourado allez. cheguei a braga e aquilo parecia o estadio da LUZ, tal o numero de Benfiquistas presentes.

Woody

Citação de: Ettelbréck em 27 de Outubro de 2009, 12:59
Está na hora de pormos o braga no devido lugar... Somos a melhor equipa de Portugal e temos de demonstrar isso no sábado...

CARREGA BENFICA!!! :slb2:

Muito bem, Ettelbréck. Palavras inspiradoras. Vai ser o jogo mais difícil da época até agora e por isso mesmo temos que mostrar que somos a melhor equipa no campeonato. Vamos, Benfica!  :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

KingSize



Braga neste momento é 50% benfiquista!
Já foi mais, em tempos, mas com a ascensão do Braga e um Benfica arredado tempo demais da luta por títulos, o número de bracarenses aumentou significativamente.

Os bracarenses de gema, aqueles que como clube só têm o Braga, sem simpatizar com nenhum grande, odeiam o Benfica. É o clube que mais odeiam.
Precisamente por saberem que somos nós a causa da divisão do povo de Braga, caso contrário podiam ser de facto maiores do que o que são.

E isto custa muito a engolir por estes lados. Infelizmente já cometi um dos actos que mais repugno, dei um estalo num senhor de idade.
Obviamente há que ter respeito, mas quando uma pessoa não se dá ao mesmo, seja ele de que idade for, não merece que tenham por ele. Neste caso, foi um jogo a ouvir MERDA daquela boca, um autêntico palhacito, ao qual chegou uma altura que não aguentei e tive de responder, e mandei-o trocar as lentes da merda dos óculos, porque tava a ver muito mal e a passar por ridículo. O homem começou a tratar-me mal, que aquilo que não faz falta a Braga são lampiões e o crl, fui ter com o senhor e perguntei se tinha algum problema comigo: disse que tinha um, eu ser um cabrão benfiquista. Levou logo um estalo no focinho. Mereceu.

São estes bracarenses que me metem nojo, que vivem com o complexo do Benfica sempre por cima das suas cabcinhas. A estes, um desejo: que se fod*m!

Di_Maria

Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2009, 13:22


Braga neste momento é 50% benfiquista!
Já foi mais, em tempos, mas com a ascensão do Braga e um Benfica arredado tempo demais da luta por títulos, o número de bracarenses aumentou significativamente.

Os bracarenses de gema, aqueles que como clube só têm o Braga, sem simpatizar com nenhum grande, odeiam o Benfica. É o clube que mais odeiam.
Precisamente por saberem que somos nós a causa da divisão do povo de Braga, caso contrário podiam ser de facto maiores do que o que são.

E isto custa muito a engolir por estes lados. Infelizmente já cometi um dos actos que mais repugno, dei um estalo num senhor de idade.
Obviamente há que ter respeito, mas quando uma pessoa não se dá ao mesmo, seja ele de que idade for, não merece que tenham por ele. Neste caso, foi um jogo a ouvir MERDA daquela boca, um autêntico palhacito, ao qual chegou uma altura que não aguentei e tive de responder, e mandei-o trocar as lentes da merda dos óculos, porque tava a ver muito mal e a passar por ridículo. O homem começou a tratar-me mal, que aquilo que não faz falta a Braga são lampiões e o crl, fui ter com o senhor e perguntei se tinha algum problema comigo: disse que tinha um, eu ser um cabrão benfiquista. Levou logo um estalo no focinho. Mereceu.

São estes bracarenses que me metem nojo, que vivem com o complexo do Benfica sempre por cima das suas cabcinhas. A estes, um desejo: que se fod*m!

Isto passa-se com todos os clubes em Portugal... O odio é geral.. é muita inveja  :)

Em relação ao estalo tives-te bem só teve o que mereceu!

DD

Citação de: Ettelbréck em 27 de Outubro de 2009, 13:12
Os adeptos do braga até já falam em doping...  :2funny: :2funny: :2funny:

Estão cheiinhos de medo...  ;D ;D ;D
Já tinha pensado, quando seria a 1ª vez que alguem falaria disso!