CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sempre Fiél SLB

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Outubro de 2009, 16:41
26 DE OUTUBRO:

BENFICA-NACIONAL

ESTADIO DA LUZ


:coolsmiley:

Ora bem, ora bem...... primeiro está este jogo!!!

E depois a encher o estádio será sempre o nosso, deixemos de ser o sustento dos outros


Pevides

#227
a ideia do braga é claramente afastar largas centenas senao milhares de benfiquistas do jogo, para tentarem criar um ambiente mais favoravel para a sua equipa, se tal nao acontecer ganham em termos financeiros, ou seja estes fdp nunca saiem a perder, fora de campo claro  ;D

cwally

Citação de: Pevides em 08 de Outubro de 2009, 19:05
a ideia do braga é claramente afastar largas centenas senao milhares de benfiquistas do jogo, para tentarem criar um ambiente mais favoravel para a sua equipa, se tal nao acontecer ganham em termos financeiros, ou seja estes fdp nunca saiem a perder, fora de campo claro  ;D

Saiem saiem. Não há de ir lá mais de 1000 benfiquistas e mesmo assim levar 0-3 :)

TheColateral

Alguem me pode disser se faz favor, onde posso adquirir bilhetes para o jogo (preço 22 euros) sem ser no Estadio do Braga?? Agradecia ajuda.

Sănţii

Era a direcção do benfica anunciar e pedir boicote aos jogos fora da Luz,e criar condições (promoçao no preço de bilhete) para quem vive muito longe do estádio. Provavelmente teríamos melhores casas todos os jogos e acabava-se a mama dos clubes pequenos quando tivessem que depender dos outros jogos para sobreviver.

a13263

Este tópico já tem mais páginas do que aquele que se refere ao jogo anterior a este para a Liga.  ::)

FaNNatic10

Citação de: a13263 em 08 de Outubro de 2009, 20:38
Este tópico já tem mais páginas do que aquele que se refere ao jogo anterior a este para a Liga.  ::)

Andamos todos ansiosos por este jogo  :tonge:

a13263

Citação de: FaNNatic10 em 08 de Outubro de 2009, 20:41
Citação de: a13263 em 08 de Outubro de 2009, 20:38
Este tópico já tem mais páginas do que aquele que se refere ao jogo anterior a este para a Liga.  ::)

Andamos todos ansiosos por este jogo  :tonge:

Eu, por acaso, tenho um feeling que vamos lá chegar já líderes. :coolsmiley:

| João |


CERVEIRA


Martiniboy

Citação de: XUTOS-abram-alas em 08 de Outubro de 2009, 16:39
Citação de: molotov em 05 de Outubro de 2009, 14:13
Mas para que crlho a liga coloca a 65€ o preço máximo de um bilhete?. Isto tem lógica?, com tanto estádio vazio e colocam o limite máximo a aquele preço?. Uma vergonha crlho.

Quanto ao chulos de Braga ja não me surpreendem em nada
65euros é para camarotes com comes e bebes 22euros até é bem barato é bancada central e nao se apanha chuva como no paços e ao mesmo preço o pior é que eles sao espertos e só puseram 1500bilhetes á venda agora 35euros é´só para ricos.
paguei 40 para ver o jogo em paços.... e tive que dividir a cadeira com outro gajo pk não havia lugar para todos...35 em Braga... nem me parece tão mal... comparando com o que se vê por aí...

FaNNatic10

Citação de: Martiniboy em 08 de Outubro de 2009, 20:50
Citação de: XUTOS-abram-alas em 08 de Outubro de 2009, 16:39
Citação de: molotov em 05 de Outubro de 2009, 14:13
Mas para que crlho a liga coloca a 65€ o preço máximo de um bilhete?. Isto tem lógica?, com tanto estádio vazio e colocam o limite máximo a aquele preço?. Uma vergonha crlho.

Quanto ao chulos de Braga ja não me surpreendem em nada
65euros é para camarotes com comes e bebes 22euros até é bem barato é bancada central e nao se apanha chuva como no paços e ao mesmo preço o pior é que eles sao espertos e só puseram 1500bilhetes á venda agora 35euros é´só para ricos.
paguei 40 para ver o jogo em paços.... e tive que dividir a cadeira com outro gajo pk não havia lugar para todos...35 em Braga... nem me parece tão mal... comparando com o que se vê por aí...

Acho um abuso preços desses  :disgust:
É só chulos  >:(

banbino

será o jogo da epoca para os ressababiados aqui de braga...

m20

Citação de: a13263 em 08 de Outubro de 2009, 20:44
Citação de: FaNNatic10 em 08 de Outubro de 2009, 20:41
Citação de: a13263 em 08 de Outubro de 2009, 20:38
Este tópico já tem mais páginas do que aquele que se refere ao jogo anterior a este para a Liga.  ::)

Andamos todos ansiosos por este jogo  :tonge:

Eu, por acaso, tenho um feeling que vamos lá chegar já líderes. :coolsmiley:
eu tenho mais um feeling que se não jogarmos o melhor que soubermos e podermos, que trazemos de lá no máximo um ponto...
garra e querer acima de tudo p este jogo, em caso contrário vai se ruma tarefa MUITO dificil

é certo que o braga ganhou alguns jogos msm no ultimo minuto, uma valente cagada, mas não nos fiemos nisso, porque a verdade é que eles são os líderes