CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

XUTOS-abram-alas

Citação de: SuburbanRebel em 09 de Outubro de 2009, 03:05
Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 02:58
Citação de: d10s em 09 de Outubro de 2009, 02:54
Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 02:48
Citação de: d10s em 09 de Outubro de 2009, 02:41
oh XUTOS-abram-alas ainda não respondeste à minha pergunta...
eu sei que é dificil, mas temos tempo até aparecer um moderador ( pois ele vai te expulsar de certeza)!
olha que eu fico xateado se ele me expulsar até já nem vou dormir so a pensar nisso.
a unica comparaçao que encontro entre os jogadores do braga e do benfica é que os do benfica tem os bolsos mais pesados devem ser por causa do peso que andam sempre no chao!
já pagaram ao pobrezinho do balboa?
Então se a diferençaentre os dois clubes é essa, vão ser campeões não é?
então tem 31 campeonatos não é?
24 taça?
2 ligas dos campeões não é ?
etc não é?
mas o porto já tem mais e mais valiosas e nao foram dadas pelo salazar,
tudo que é dado e nao conquistado nao tem valor.

Tinha de vir a "estória" do Salazar. Mais um que emprenhou pelos ouvidos...

Não fales sem saber e não tomes por verdadeiro tudo o que ouves. O Benfica não teve um único dirigente conotado com o antigo regime, muito pelo contrário... Ao contrário de certos e determinados clubes que tiveram presidentes que acumulavam funções como deputados do antigo regime (fcp). Caso não saibas a esmagadora maioria do conselho leonino teve de fugir para o Brasil depois do 25 de Abril...

É por adeptos como tu que a imagem do Braga está cada vez pior entre os Benfiquistas. Reduz-te à tua insignificância e vai dormir...
nao te atrapalhes com a imagem a vossa nao é a melhor nem os do vosso clube sat´elite vao com a vossa cara.

luis.live

Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 02:58
Citação de: d10s em 09 de Outubro de 2009, 02:54
Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 02:48
Citação de: d10s em 09 de Outubro de 2009, 02:41
oh XUTOS-abram-alas ainda não respondeste à minha pergunta...
eu sei que é dificil, mas temos tempo até aparecer um moderador ( pois ele vai te expulsar de certeza)!
olha que eu fico xateado se ele me expulsar até já nem vou dormir so a pensar nisso.
a unica comparaçao que encontro entre os jogadores do braga e do benfica é que os do benfica tem os bolsos mais pesados devem ser por causa do peso que andam sempre no chao!
já pagaram ao pobrezinho do balboa?
Então se a diferençaentre os dois clubes é essa, vão ser campeões não é?
então tem 31 campeonatos não é?
24 taça?
2 ligas dos campeões não é ?
etc não é?
mas o porto já tem mais e mais valiosas e nao foram dadas pelo salazar,
tudo que é dado e nao conquistado nao tem valor.

ó parolo, quem tinha germano,cavém,josé augusto,simoes, torres,coluna, EUSÉBIO, achas que era preciso alguém oferecer alguma coisa?

em 10 anos fomos 8 x campeoes nacionais, 2 campeao europeu, 4 taças de portugal, 3 vice campeao europeu, e pelo meio disfarçados de selecçao nacional ainda fomos a inglaterra ficar em 3 lugar melhor classificaçao de sempre... e só nao somos campeoes do mundo porque tivemos que defrontar o santos e sabes quem jogava no santos ? nao defrontámos o caldas...

cresce e aparece, meu...

estás aqui a passar vergonha meu...

mas o braga é algum clube?

é uma cidade... agora clube?   

P∑T∑7

Sabem que eu tenho a sensação que estão a falar para um catraio com os seus 14 anos?

Deixem lá o rapaz chegar à puberdade... Coitado! Ele que rebente agora as borbulhas com pus que quando o SLB for a Braga já vai líder e aí é que o rapaz vai ficar a bater mal...

d10s

Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 03:05
Citação de: fanatic em 09 de Outubro de 2009, 03:00
Agora percebe-se porque é que o pessoal de guimarães adora dar nos cornos destes parolos
nesse aspecto tens razao nao foi por acaso que até criaram aqui um topico como fazer a vingança na segunda volta... parolos com eles nao brincam.
esses são outros que têm a mania que são grandes, lá são uns herois a bater em mulheres e crianças , cá vêm om bofia até aos dentes, que rica mentalidade!

fanatic

Podes desabafar connosco...foste violado durantes anos e agora queres deitar cá pa fora essa raiva toda que tens contra o benfica não é ? tadinho

SuburbanRebel

Orgulhosamente sós é um dos nossos lemas. Somos suficientemente grandes para sobreviver a todas as guerras que nos arranjem.

Maior que a Nossa Grandeza só a Vossa Inveja!!

XUTOS-abram-alas

Citação de: fanatic em 09 de Outubro de 2009, 03:06
Eles já não escondem, perderam a vergonha toda, dizem que sao adeptos do braga e simpatizantes do fcp lol ! Têm muito que aprender com o guimarães que apesar de tudo sao um clube com identidade e não se vendem...
pois nao se vendem prque o pintinho correu com eles, e juntaram-se ao clube dos queixinhas.

P∑T∑7

Citação de: d10s em 09 de Outubro de 2009, 03:09
Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 03:05
Citação de: fanatic em 09 de Outubro de 2009, 03:00
Agora percebe-se porque é que o pessoal de guimarães adora dar nos cornos destes parolos
nesse aspecto tens razao nao foi por acaso que até criaram aqui um topico como fazer a vingança na segunda volta... parolos com eles nao brincam.
esses são outros que têm a mania que são grandes, lá são uns herois a bater em mulheres e crianças , cá vêm om bofia até aos dentes, que rica mentalidade!

Espanholices...

XUTOS-abram-alas

Citação de: SuburbanRebel em 09 de Outubro de 2009, 03:10
Orgulhosamente sós é um dos nossos lemas. Somos suficientemente grandes para sobreviver a todas as guerras que nos arranjem.

Maior que a Nossa Grandeza só a Vossa Inveja!!
pelo o menos podias ser original isso é de portista..

fanatic

Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 03:10
Eles já não escondem, perderam a vergonha toda, dizem que sao adeptos do braga e simpatizantes do fcp lol ! Têm muito que aprender com o guimarães que apesar de tudo sao um clube com identidade e não se vendem...
pois nao se vendem prque o pintinho correu com eles, e juntaram-se ao clube dos queixinhas.

E agora pertences ao clube dos corruptos

P∑T∑7

Citação de: Pete7SLB em 09 de Outubro de 2009, 03:09
Sabem que eu tenho a sensação que estão a falar para um catraio com os seus 14 anos?

Deixem lá o rapaz chegar à puberdade... Coitado! Ele que rebente agora as borbulhas com pus que quando o SLB for a Braga já vai líder e aí é que o rapaz vai ficar a bater mal...

d10s

oh XUTOS-abram-alas já vi que o teu poder de argumentação não é lá grande coisa...

fanatic

Mais um miudo que cresceu na década de 90 a ver o porco a ganhar graças à fruta e ao café com leite

XUTOS-abram-alas

Citação de: fanatic em 09 de Outubro de 2009, 03:11
Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 03:10

E agora pertences ao clube dos corruptos
entao nao foi o LFV que disse que preferia ter amigos na apaf que bons jogadores?

Ricardo Teixeira

É o poder de argumentação típico de um puto de 15 anos...