CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Superga1949

Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 03:28
fiquem bem nao mexam na m3rda como o vosso presidente se nao ainda se cagam bons sonhos

é o que dá sermos grandes.....

Em braga continuamos a ser mais que os adeptos do proprio braga , isso dá-te nojo ?
a mim tb me dá , somos tantos que até enerva.

Coisas de clube grande sabes o que é isso ? Ou agora porque tens um estadio pensas que és grandes ?

E já agora , não achas que o noddy está mto escurinho ?

Eu tenho aqui livros para tu colorires ó labrego do crl.



red-dawn

Porra, agora até links pra colectividades de bairro se encontra aqui...
Não querem também meter links para fóruns do Estrela de Vendas Novas ou Pampilhosa da Serra? Estão ao nível dessa colectividade.

Ignorem essa porcaria que aqui veio chatear, se um puto de 4 anos vos começar a mandar bocas na rua vocês dão conversa? Então ignorem, agora a dar importância a colectividades minusculas, valha-me (Jorge) Jesus...

Red Dre

bem pessoal parece que o calhau bazou

eu tambem vou. fikem bem

GRANDE BENFICA

P∑T∑7

O nome dele é Alexandre Machado...

Bem, vou-me deitar que também já gozei o prato...
:2funny: :2funny: :2funny:

Saudações benfiquistas!  :slb2:

Corrosivo

Abram alas ao Braga??? Mas será que estes gajos não se respeitam a eles próprios? Os porcos têm um GR que é o Ruca, o idolo dos gajos do Braga é o Noddy, não passam de um bando de putos que gostam é de brincar com os pinny pons

The Eagle 10


GamaUno

Será o jogo em passamos para o 1º lugar....até ao ultimo jogo !!!!!

È desta que vamos ao 32 º !!!!!

rp

Muito se anda a falar do braga, como tal também aqui cvou deixar a minha opinião.

Sinceramente, houve tempo em que simpatizei com o braga, tal como com a académica ou belenenses (e com o setubal, até ao dia em que marcaram um jogo com o benfica para o estádio das antas...).

O braga porque me lembro de em 94 (salvo erro) ter sido no estádio 1º de maio que o Benfica festejou o título com Toni no banco e o estádio cheio de Benfiquistas.
Tinha também um vizinho que era de Braga e era do sp. braga, coisa muito rara aqui na zona de lisboa.

O braga tem de facto um bom presidente (na prespectiva deles), fez crescer a qualidade do plantel de forma astronómica, pois um alan, hugo viana, etc, são bons jogadores para um campaonato português. Mas actualmente e mesmo com a sua equipa num patamar até à pouco impensável, o braga não tem o apoio dos bracarenses, pois que eu saiba naquela "bela pois já a visitei" cidade vivem mais que 8/9 mil pessoas. A maioria continua a ser Benfiquista, não se duvide disso.

É a grande diferença para os vizinhos de guimarães, que embora sejam uns cobardes e batam em mulheres e crianças com cachecol do benfica (mas fujam de uma claque vermelha) apoiam o seu clube e mais nenhum, são de longe muito mais "clube" que o braga, pois se estivessem como o braga está actualmente, e à uns anos atrás estiveram tb metidos de certa forma nos primeiros lugares, tinham 18/20 mil pessoas por jogo em casa e arrastavam 5 mil nos jogos fora. Melhor que isto só um dos 3 grandes e a jogar bem, pois como se vê este ano com o sporting, a média de assistências baixou de 30/40 mil para 15/20 mil...

O braga se mete por jogo 8 mil pessoas será muito bom, aqui à uns anos iam 1500 se tanto... O próprio presidente do braga já disse mais que uma vez que a militância do seu clube é uma vergonha.

Tudo isto para dizer, que esta mini-gloria que o braga está a ter, será passageira, pois não têm nem estrutura, nem história, nem adeptos, nem garantem dinheiro em marketing ou direitos televisivos, como um dos grandes. Estão a milhas.

É essa a diferença, o Braga 4º grande como já aqui disseram dá vontade de rir, é como um manchester city querer-se comparar ao liverpool, manchester united ou arsenal.... E o MC até tem adeptos e dinheiro a sério. A haver um 4º grande seria um Boavista, Belenenses, Vitória de Setúbal, clubes que já ganharam várias competições nacionais, e mesmo na Europa escreveram várias vezes páginas muito boas.

Espero que o Benfica não avalie por baixo nem por um segundo a capacidade deste braga (equipa) e pelo que tenho lido nos jornais, os jogadores estão mais que avisados, o que não admira, além da classificação do braga o treinador do Benfica é JJ, que conhece aqueles jogadores melhor que o domingos.

No dia do jogo, é o que se passar naquelas 4 linhas que vai contar, e aí não é a história ou grandiosidade que por si só vai fazer o Benfica ganhar o jogo. Será a estratégia de JJ e a garra e qualidade do nosso plantel que irá fazer a diferença. E este ano estou muito satisfeito com o que tenho visto, aliás estou a ressacar por um jogo do Benfica, esta paragem está-me a dar cabo dos nervos.

Força Benfica!

inc0gnit

Citação de: Pete7SLB em 09 de Outubro de 2009, 03:46
Citação de: XUTOS-abram-alas em 08 de Outubro de 2009, 15:58
nao contem com bilhetes a 22euros porque esses já esgotaram e já devem ter dono e eram apenas 1.500 bilhetes agora quem quiser ver só a 35euros. como bracarense e benfiquista consegui um bilhete nos camarotes dado pelo  patrao que é do glorioso, mas nao aconcelho aos benfiquistas que vao o jogo sem a proteçao da policia a levar qualquer identificaçao do benfica isto aqui é pior que ir a guimaraes. viva o benfica.

Puto, mas és atrasado mental ou fazes-te?
Tens dupla personalidade?

Pessoal benfiquista, descobri-lhe a careca...

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11960.msg200410%3Btopicseen

Uma puto fdp a fazer-se passar por outra pessoa... És mesmo triste cabr*o!
A enganar pessoal do SLB e do Braga...
é a tesao do mijo (é a primeira vez que vais ver o teu braguinha jogar com o SLB ao vivo?)
... chaval antes do jogo com o Benfica ainda tens outros jogos...
so pensam no Benfica cum crl..é lagartos, é corruptos, é vimaranenses, é leirenses...agr os putos de braga tmb lolol... tenham calma, cada jogo a seu tempo... e escusas de vir com essa merda de nao levar material do Benfica nas imediacoes do estadio! ainda se fosse em guimaraes e estivesses a falar para alguem q fosse sozinho ao estadio, compreendia... agora em braga?! BRAGA? LOL.

Eterno

cmo os adeptos do guimaraes dizem ''é braga é merda''

inc0gnit

Se me permites emendar-te... : é sporting clube de braga, é merda!
Porque a cidade de Braga nao é merda nenhuma... aliás, é das cidades do norte do País com mais Benfiquistas!
:flagglorioso:

Eterno

inc0gnit na boa...alias foi c ess aintenção k eu o disse nao para a cidade em si :)

Insurrecto

Citação de: inc0gnit em 09 de Outubro de 2009, 12:14
Se me permites emendar-te... : é sporting clube de braga, é merda!
Porque a cidade de Braga nao é merda nenhuma... aliás, é das cidades do norte do País com mais Benfiquistas!
:flagglorioso:
em qq cidade/vila ou aldeia de Portugal o clube mais representado é e será o Benfica... Braga é só mais uma...

NoNickBoy

Citação de: Director_Desportivo em 09 de Outubro de 2009, 12:30
Citação de: inc0gnit em 09 de Outubro de 2009, 12:14
Se me permites emendar-te... : é sporting clube de braga, é merda!
Porque a cidade de Braga nao é merda nenhuma... aliás, é das cidades do norte do País com mais Benfiquistas!
:flagglorioso:
em qq cidade/vila ou aldeia de Portugal o clube mais representado é e será o Benfica... Braga é só mais uma...

exactamente..

inc0gnit

Em leiria isso nao acontece. Se é vdd q somos o unico clube capaz de encher aquele estadio de merda à moda do taveira, nao deixa de ser menos vdd q existem la mais lagartos do q Benfiquistas na cidade de Leiria. Se houver algum user aqui no forum que viva la, pode confirmar o q digo.