CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Eagle eye

Um empate não é mau... Temos de ir buscar pontos onde os porkos os perderam... Já trouxemos dois da Mata Real. Se conseguirmos mais um de Braga, estamos no bom caminho... E isto não é pouca ambição.

Dana_Skully

#601
Citação de: Eagle eye em 24 de Outubro de 2009, 14:48
Um empate não é mau...
:2funny: Só podes estar a gozar, GANHAR sempre, "empate n é mau" parece discurso á lagarto  :2funny:

Braga aqui vou eu!
Força Benfica!

força Benfica

alguem me sabe dizer se ainda ha muitos bilhetes e pk conheço uma pessoa que vai sair de frança na sexta pa ir ver o jogo e so podera comprar no dia do jogo

Dana_Skully

Citação de: força benfica em 24 de Outubro de 2009, 15:59
alguem me sabe dizer se ainda ha muitos bilhetes e pk conheço uma pessoa que vai sair de frança na sexta pa ir ver o jogo e so podera comprar no dia do jogo

Deve haver pq duvido que muita gente dê 65€ por um bilhete, por isso desses deve haver de certeza.

pmmp20

Citação de: Dana_Skully em 24 de Outubro de 2009, 16:06
Citação de: força benfica em 24 de Outubro de 2009, 15:59
alguem me sabe dizer se ainda ha muitos bilhetes e pk conheço uma pessoa que vai sair de frança na sexta pa ir ver o jogo e so podera comprar no dia do jogo

Deve haver pq duvido que muita gente dê 65€ por um bilhete, por isso desses deve haver de certeza.

Olha q nao sei, se o braga ganha hj e o benfica ao nacional, vai estar cheio!!

lampiao69

Citação de: chacalbenfica em 24 de Outubro de 2009, 10:42
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Outubro de 2009, 10:34
O principal aspecto negativo desta deslocação ( factor ao qual não podemos fugir..) é o facto de estes aspirantes a porcos B já terem enchido os bolsos com a nossa presença...ainda para mais vai ser um festival primitivo de insultos...terá de ser um benfica com um controlo emocional extra.

Nesse jogo os nossos adeptos que lá estiverem para além de apoior a equipa (COMO SEMPRE FAZEM) tambem tem que tentar calar esses atrasados que lá estarão so para nos insultar! Assim espero e GANHAR O JOGO COMO É OBVIO E É O MAIS IMPORTANTE!  :slb2:

o problema é que estes fdpts nao costumam meter uma bancada para visitantes os adeptos estao misturados e isso retira força aos nossos adeptos e ate mesmo visualmente os jogadores olham para a bancada e nao apartam os adeptos do benfica dos braguilhas

outro problema é que nao sei porque em braga as nossas claques nao costumam estar fortes nao sei porque por exemplo em guimaraes estao sempre pujantes se bem q este ano n gostei muito

é preciso que as claques ecarem o jogo como se fossem a alvalade apoaiar desde o inicio e em força e se fizessem assim grande tochada ainda melhor é preciso apoio

a nossa direcçao devia reclamar uma bancada para visitantes pelo menos um tabuleiro inteiro se os braguilhas nao aceitassem a direcçao apelava á falta de comparencia dos benfiquistas e eles mamavam na quinta pata do cavalo

mas vamos la caralho claques em numero e em força
e antes temos de ganhar ao nacional

falando em goleadas eu n preciso de goleadas preciso é de dois golos de diferença o mais cedo possivel para depois nao estarmos com o stress de sofrer o golo do empate a qualquer momento se for mais de dois golos de diferença melhor

lampiao69

á e se por acaso o benfica calha de engatar mais um grande jogo e tem a sorte de começar a concretizar cedo e lhes der ai uns tres sem resposta entao acaba a treta de merda de que contra equipas fortes trememos

claro que contra equipas fortes nao vamos dar oito mas podemos ganhar bem ja provamos esta epoca , mas tambem podemos ter de sofrer para ganharmos como podemos n ganhar é o jogo ,só exijo uma coisa sempre atitude mental e fisica para ganhar do primeiro ao ultimo minuto se possivel jogar bem e em principio ganharemos sabendo que um dia nos vai correr mal mas nao é quando perdermos um jogo que vamos morrer ou perder o campeonato ate o barcelona para mim melhor equipa do mundo a jogar á bola perde e empata ate com uns moços la nao sei de onde (rubin kazan) por isso quando perdermos a melhor coisa é apoio massivo no jogo seguinte para dar seguimento as vitorias ,TEM DE SER ASSIM .

está visto que nao é sorte as nossas vitorias pois o benfica joga realmante bem á bola e vai ganhando e nota se que a equipa esta bem defenida e estruturada , tem bom banco , está com vontade e raça temos um treinador que percebe de bola e é rijo (nao é de paneleirices nem falinhas mansas coisa que ja me metia nojo no benfica) temos tudo para fazer uma boa epoca e ganhar titulos  QUE A SORTE NOS ACOMPANHE e que os benfiquistas dem uma prova cabal de apoio num mau momento e certamente vamos ganhar o campeonato e talvez mais alguma coisa

nao se esqueçam depois de um desaire é preciso mostrar aos jogadores que estamos com eles e que acreditamos


como vi noutro dia um mini estandar te dizer «JESUS É O SENHOR»

Panza

9 users apostam na derrota do Benfica?

isto é que é confiar na equipa...

Rumo ao Título...

lampiao69

Citação de: Panza em 24 de Outubro de 2009, 16:29
9 users apostam na derrota do Benfica?

isto é que é confiar na equipa...

Rumo ao Título...

sabes que há derrotados por antecipaçao em todo o lado e o benfica nao foge á regra á benfiquistas q n fazem falta nenhuma (sem me considerar mais que os outros)

sabendo que é um jogo dificil sabendo que tres resultados sao possiveis estou confiante que nao perdemos mas tenho sobretudo confiança que vamos lá sem medos e com uma vontade enorme de ganhar (coisa que muitas vezes nao via no benfica) nao sou como alguns que acham que goleamos toda a gente e acham se maiores que todos e que nem precisam de jogar pois ja esta ganho , mas tambem nao tenho medo nem atiro a toalha ao chao nunca

á que ser humilde nas vitorias e orgulhoso nas derrotas e assim sairemos sempre de cabeça levantada aconteça o que acontecer e certamente este lema nos levara a conquistas assim sao os grandes campeoes excepto alguns predestinados sem classe e elegancia .

seguir o caminho da humildade e os outros que nos elogiem assim se reconhecem os campeoes

deixar a fanfarronice de que somos os maiores e imbativeis deixar o pessimismo e o derrotismo de lado por amor de deus
e ser orgulhoso mas humilde ao mesmo tempo e lutar sempre e ate nao poder mais pelas vitorias

Panza

Citação de: lampiao69 em 24 de Outubro de 2009, 16:41
Citação de: Panza em 24 de Outubro de 2009, 16:29
9 users apostam na derrota do Benfica?

isto é que é confiar na equipa...

Rumo ao Título...

sabes que há derrotados por antecipaçao em todo o lado e o benfica nao foge á regra á benfiquistas q n fazem falta nenhuma (sem me considerar mais que os outros)

sabendo que é um jogo dificil sabendo que tres resultados sao possiveis estou confiante que nao perdemos mas tenho sobretudo confiança que vamos lá sem medos e com uma vontade enorme de ganhar (coisa que muitas vezes nao via no benfica) nao sou como alguns que acham que goleamos toda a gente e acham se maiores que todos e que nem precisam de jogar pois ja esta ganho , mas tambem nao tenho medo nem atiro a toalha ao chao nunca

á que ser humilde nas vitorias e orgulhoso nas derrotas e assim sairemos sempre de cabeça levantada aconteça o que acontecer e certamente este lema nos levara a conquistas assim sao os grandes campeoes excepto alguns predestinados sem classe e elegancia .

seguir o caminho da humildade e os outros que nos elogiem assim se reconhecem os campeoes

deixar a fanfarronice de que somos os maiores e imbativeis deixar o pessimismo e o derrotismo de lado por amor de deus
e ser orgulhoso mas humilde ao mesmo tempo e lutar sempre e ate nao poder mais pelas vitorias


Agora é que disseste tudo!
0-1 chega...não peço goleadas mas sim os 3 pontos...mas há que confiar nesta equipa,nesta equipa técnica na direcção etc etc...
pena que por vezes não dá para confiar em alguns adeptos!

EU ACREDITO!

iloy

melhor è ganhar agora sabendo da dificuldade e dos resulatdos dos rivais em Braga um empate atè pode ser um bom resultado.

Partizan

O país inteiro vai estar de vermelho e branco neste dia.  ;D

pedro6250


ppfinder


g13

Citação de: pedro6250 em 24 de Outubro de 2009, 19:42
Empate 3-3, já nos descontos!

Nao era essa a previsao para o everton so que era o fellaini a marcar nos descontos?