CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Calvinehobbes

PRIMEIRA POSTAGE NA NOVA HORA...

ainda é cedo para se falar neste jogo, acredito que vamos chegar la em igualdade pontual e que o conhecimento que o JJ tem da equipa do SCB nos poderá bebeficiar, mas 1º o Nacional

luis___alex



rp

braga, braga, braga.... mas QUEM é o braga? Os novos afilhados dos tripeiros?
um clubezeco com meia duzia de sócios ... levam 4 e segue jogo.

FlyMan

Este jogo é mais importante do que o jogo com o Nacional, pois alem de ganharmos 3 pontos, impedimos que o Braga os ganhe!  :metal:

LS26

Dpois do empate com o rio-ave so temos de aproveitar... ganhar ganhar ganhar e ir po lugar k é nosso por direito .... :flagglorioso:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pedro6250

Não sei porque se preocupam com esta equipinha, para mim estão ao nivel duma Naval ou Paços...


T1n0_SLB

Fui no forum do braga e aqueles merdas nos odeiam realmente!

CelsoMedeiros

estou a sair agora de Luanda, devo chegar a lisboa entre as 4-5 da tarde, alguem sabe ate a que horas estao abertas as bilheteiras no estadio da Luz?

VozDaVerdade

Citação de: CelsoMedeiros em 25 de Outubro de 2009, 05:36
estou a sair agora de Luanda, devo chegar a lisboa entre as 4-5 da tarde, alguem sabe ate a que horas estao abertas as bilheteiras no estadio da Luz?
Deves ser da Deloitte...

Freire

Salvador diz que queremos jogadores do braga. Who? Lol

Deus Ex-Machina

Citação de: Freire em 25 de Outubro de 2009, 08:18
Salvador diz que queremos jogadores do braga. Who? Lol

Peixoto?  :ashamed:

Agora mais a sério, estas declarações do Salvador (a mando do dono, o Bufinhas) é para serem vistas e revistas no balneário, mas só após a jogatana contra a colectividade insular.

Ruud

Citação de: Deus Ex-Machina em 25 de Outubro de 2009, 08:20
Citação de: Freire em 25 de Outubro de 2009, 08:18
Salvador diz que queremos jogadores do braga. Who? Lol

Peixoto?  :ashamed:

Agora mais a sério, estas declarações do Salvador (a mando do dono, o Bufinhas) é para serem vistas e revistas no balneário, mas só após a jogatana contra a colectividade insular.

Nem mais! :metal:

Slbed

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Outubro de 2009, 05:10
Fui no forum do braga e aqueles merdas nos odeiam realmente!
Então quando levarem uma COÇA.... :boxing: :boxing:

nightcrowler

acho incrivel como se comenta mais este jogo que o próximo contra o nacional...


em relação às declarações do salvador, nem sei o que diga.
que jogador do braga tem lugar no benfica actualmente? de rir.

está a fazer o trabalho dele. mais nada. não há que ligar. é preocuparmo-nos com o jogo com o nacional, e na segunda começamos a pensar neste jogo