CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

XHITA


kramxel²

Primeiro jogo de grande pressão....

Vamos ver como reage a equipa....

Antes do jogo com o Everton o JJ disse que esse jogo não era fundamental... vamos ver se ele utiliza a mesma estratégia...

Puches

Gosto do Braga. E sou de Lisboa.
Mas não gosto do treinador, nem do Presidente.
Colados ao fcp, tal como o Sporting.
Custa-me muito ver mais um dos clubes clássicos a lamber botas e coisas piores (mereciam mais)!

Ó Jorge, Ó Domingos, só um de vocês é que sucederá ao Jesualdo. Façam-se homens.

Jonny-Venezuela

Citação de: Puches em 26 de Outubro de 2009, 23:56
Gosto do Braga. E sou de Lisboa.
Mas não gosto do treinador, nem do Presidente.
Colados ao fcp, tal como o Sporting.
Custa-me muito ver mais um dos clubes clássicos a lamber botas e coisas piores (mereciam mais)!

Ó Jorge, Ó Domingos, só um de vocês é que sucederá ao Jesualdo. Façam-se homens.

Aposto no Jorge Bosta   ;)

Toribas

Não dá pa antecipar o jogo pa amanhã ou assim?

Toronto_SLB

Citação de: Kramxel² em 26 de Outubro de 2009, 23:53
Primeiro jogo de grande pressão....

Vamos ver como reage a equipa....

Antes do jogo com o Everton o JJ disse que esse jogo não era fundamental... vamos ver se ele utiliza a mesma estratégia...

Da maneira que estamos a jogar, acho que a pressao vai estar no lado do Braga.

Offspring

alguem sabe se temos alguem e se sim, quem, para o jogo da proxima semana em braga?

kadelao

Citação de: Kramxel² em 26 de Outubro de 2009, 23:53
Primeiro jogo de grande pressão....

Vamos ver como reage a equipa....

Antes do jogo com o Everton o JJ disse que esse jogo não era fundamental... vamos ver se ele utiliza a mesma estratégia...


grande avatar... looll

Shoky

Tenho várias testemunhas...que confirmam...;D
Eu antes da liga começar...na pré-época...e olhando para o sorteio...disse que nas primeiras 9 jornadas era excelente fazermos 7 vitórias e 2 empates...e 9 vitórias num cenário "orgásmico"!

Se fizessemos esse 7+2...sairíamos de Braga em 1º...


Mas a verdade...é que olhando para o passado do Benfica...em que 3 vitórias seguidas era o cargo dos trabalhos...eu próprio duvidei disso mesmo!


E hoje temos 7 vitórias e 1 empate...:)
E sinceramente...estou bastante confiante no 8+1...seria excelente!
Mas o jogo vai ser dificilimo...que não haja duvidas disso!


ForçadoBloqueio

Já apanhámos com Benquerenças,Sousas,Costas,Proenças,Santos....acho que vamos ganhar a Braga com Paixão....

::)

MALU15

Pois eu cá já começo a ficar farto de goleadas. Alem do mais fico cansado de tantos golos.

Tem mais sabor ganhar só por 1 a zero desde que o árbitro faça uma boa arbitragem.

Infante da Sagres

#732
.


Fidags

Citação de: Mr. 1904 em 26 de Outubro de 2009, 19:27
A casa de Gaia também só tem de 35€!
Os de 22€ já foram, há muito...

já foram em todo o lado pelos vistos :(

joaopac

Estou com medo deste jogo.....
Espero o 1-0. Mas como o Braga joga ao ataque acho que o rolo compressor vai visitar Braga.