CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Far(away)

O tal que fez subentender que o apoio da massa adepta vermelha nos estádios ao Benfica era prejudicial de alguma forma às equipas de arbitragem e que isso os influenciava.

Fuck him.

_Benfiquista_

Citação de: Dealer 88 em 27 de Outubro de 2009, 02:57
Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 02:46
Citação de: Dealer 88 em 27 de Outubro de 2009, 02:45
Citação de: Benfax em 27 de Outubro de 2009, 02:42
o Domingos vai ter que ter "paciência", porque vai ser cavado na pedreira!
CARREGA BENFICA!
1-3 PARA NOS!
LIDER DISTANCIADOS NA PROXIMA JORNADA E NINGUEM PARA O BENFICA ALE OHHH :slb2:

Eu até tenho alguma consideração pelo Domingos, mas com alguem como o Sr.Salvador do seu lado, não tarda e também ele vai começar a dizer disparates em relação ao benfica!!

Ainda mais do que já tem dito?

Repara numa coisa, se o teu patrão disser que se tu quiseres manter o teu posto tens que insultar a concorrencia, tu não o farias??...eu faria!!! :huh:


Acho que o Domingos melhor do que ninguém sabe das dificuldades que vai ter, e que não lhe interessa falar muito, pois observando os que o fizeram, o Azenha levou 8 e demitiu-se, e o Machadinho levou 6 e nem apareceu na conferencia de emprensa!!!

O Domingos é portista e sempre o foi, logo por aí eu nunca irei gostar dele, mas tenho que admitir que é um bom treinador e que é tido como um adversário leal, não entrando em grandes confrontos verbais com os colegas de profissao, e por isso se desta vez o fizer é claramente por pressões vindas de cima!!!
Na questão dos confrontos verbais ele é porco.Há umas semanas atirou-se a nós(como sempre...)sem motivo algum,devido á questão do 1º lugar.até ironizou com sermos 6 milhões...ele que vá pastar longe esse domingos.

Dealer 88

Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 03:01
O tal que fez subentender que o apoio da massa adepta vermelha nos estádios ao Benfica era prejudicial de alguma forma às equipas de arbitragem e que isso os influenciava.

Fuck him.

Sao discursos encomendados!! :-X

Mas como tou para aqui a tentar defender um portista vou beijar a minha minha estátua do eusébio e ouvir 3 vezes o hino do SLB e ver se isto me passa!!! :disgust:

Far(away)

Citação de: Dealer 88 em 27 de Outubro de 2009, 03:06
Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 03:01
O tal que fez subentender que o apoio da massa adepta vermelha nos estádios ao Benfica era prejudicial de alguma forma às equipas de arbitragem e que isso os influenciava.

Fuck him.

Sao discursos encomendados!! :-X

Mas como tou para aqui a tentar defender um portista vou beijar a minha minha estátua do eusébio e ouvir 3 vezes o hino do SLB e ver se isto me passa!!! :disgust:

:2funny:

AIC


Dealer 88

#770
Mas realmente nessa questão dos 6 Milhões de adeptos os Portistas têm razão..é ridículo dizermos que somos 6M quando na verdade somos 14M!!! :flagglorioso:


Num estudo feito à cerca de 3anos(não acredito que tenha mudado muito!):

"Na Europa está bem vincada a presença de adeptos do Benfica. Segundo dados de um estudo da «Vox Populi», Instituto Nacional de Estatística da Secretaria de Estado das Comunidades, divulgados pelo clube da Luz, existem mais de 5,5 milhões de benfiquistas na Europa.

À excepção de Portugal, no Resto da Europa existem 762 mil 621 benfiquistas. A França é o país com mais adeptos do Benfica (396708), seguido de Reino Unido (125847), Suiça e Áustria (8559), Alemanha (66710), Espanha/Andorra (28200), Itália (4266) e Escandinávia (2096).


Olhando para o total de adeptos do Benfica no Mundo deparamo-nos com mais de 14 milhões, sendo que Angola e Moçambique contribuem juntos para mais de seis milhões: 3 milhões 803 mil 123 em Moçambique e 2 milhões 784 mil 202 em Angola.

Canadá (506270) e E.U.A.(592213) somam mais 1 milhão. O Brasil tem 352100 benfiquistas, a Venezuela 201200, Caraíbas 5699.

Segundo os dados do Benfica, a Indochina tem 116790 adeptos, China 76168, Austrália 15940 e Índia 699.

É caso para dizer: não existem seis milhões de benquistas em Portugal, mas estão mesmo em todo o lado."

Dealer 88

Citação de: AIC em 27 de Outubro de 2009, 03:10
O Domingos é overated.

Ou muito me engano ou ele irá ser o futuro tecnico do Porto!!

Sr Aimar

Este jogo a meu ver é um dos mais importantes da época, é aquele jogo em que a nossa equipa se tem que afirmar como o principal candidato ao titulo, mostrar de que raça é feita! Ganhar em Braga nao vai ser facil, tanto porto como sporting perderam pontos, por isso temos que ganhar o jogo nem que seja meio a zero!

Alem disso penso que se vencermos este jogo, a nossa equipa ainda mais moralizada vai ficar para as proximas partidas, que diga-se de passagem sao importantissimas, naval e sporting!

T1n0_SLB



T1n0_SLB

#775
Citação de: Sr Aimar em 27 de Outubro de 2009, 03:19
Este jogo a meu ver é um dos mais importantes da época, é aquele jogo em que a nossa equipa se tem que afirmar como o principal candidato ao titulo, mostrar de que raça é feita! Ganhar em Braga nao vai ser facil, tanto porto como sporting perderam pontos, por isso temos que ganhar o jogo nem que seja meio a zero!

Alem disso penso que se vencermos este jogo, a nossa equipa ainda mais moralizada vai ficar para as proximas partidas, que diga-se de passagem sao importantissimas, naval e sporting!


Este Domingos no jogo com o porto houve um penalty sobre o Alan, e ele nada disse, mas no jogo com o Rio Ave tava todo inchado. Cá para mim ele como homem não vale nada!

SeN$hi


P∑T∑7

Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Outubro de 2009, 04:24
Citação de: Pete7SLB em 27 de Outubro de 2009, 04:08
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2009, 04:03
vamos para lá vencer por 7-0!

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

Que piada...  :bah2: :bah2: :bah2:

Que foi ?? É porque devia ter dito 0-7 ??  :huh:

Não, simplesmente achei completamente despropositado. Mesmo que escrevesse 0-7.
Se calhar, até sou eu que tou com a mania da perseguição...  :buck2:

Mas é que o meu faro por infiltrados anda muito apurado...  :whistle2:


Um jovem cujo primeiro post no SerBenfiquista é dizer que ESTEVE NO FÓRUM DO braga não é nada abonatório!

Vê...

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Outubro de 2009, 05:10
Fui no forum do braga e aqueles merdas nos odeiam realmente!

Que me desculpem, mas não acho estas coisas nada normais!

Se reparares ultimamente, tem havido uma quantidade crescente de novos users, que começam a postar no SerBenfiquista de forma muito estranha...  >:(

Que me perdoem mas é o que eu penso.

T1n0_SLB

Citação de: Pete7SLB em 27 de Outubro de 2009, 05:11
Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Outubro de 2009, 04:24
Citação de: Pete7SLB em 27 de Outubro de 2009, 04:08
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2009, 04:03
vamos para lá vencer por 7-0!

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

Que piada...  :bah2: :bah2: :bah2:

Que foi ?? É porque devia ter dito 0-7 ??  :huh:

Não, simplesmente achei completamente despropositado. Mesmo que escrevesse 0-7.
Se calhar, até sou eu que tou com a mania da perseguição...  :buck2:

Mas é que o meu faro por infiltrados anda muito apurado...  :whistle2:


Um jovem cujo primeiro post no SerBenfiquista é dizer que ESTEVE NO FÓRUM DO braga não é nada abonatório!

Vê...

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Outubro de 2009, 05:10
Fui no forum do braga e aqueles merdas nos odeiam realmente!

Que me desculpem, mas não acho estas coisas nada normais!

Se reparares ultimamente, tem havido uma quantidade crescente de novos users, que começam a postar no SerBenfiquista de forma muito estranha...  >:(

Que me perdoem mas é o que eu penso.


Deixe de manias de perseguição, eu sempre vinha aqui só que ainda não  tinha registado, apenas vi um outro gajo  afalar sobre uma espécie de forum do braga e fui dar uma vista de olhos, e  queria postar o que vi lá e tive que me registar, quanto aos 7-0, só queria dizer que vamos la marcar 7 e eles nenhum, pouco me importo com detalhes de calendário!
deixem se de tretas!

T1n0_SLB

Em relação a minha visita ao forum deles vi que há la gajos que estão a ponderar não ir ver o jogo pelo nojo o BENFICA lhes mete, realmente estes gajos são msm uns malucos por estas coisas é que eles são e vão continuar a ser a merda que são, um clube que quer ser grande vai logo aranjar confusão com o benfica, sendo que a maioria dos habitantes daquela cidade são benfiquistas, logo perde todo o apoio dos benfiquistas la.

por isso que digo qto mais golos melhor!