CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Joga Bonito

Curiosidade: Sábado estaremos a defender (e procurar alargar vantagem) o 1º lugar, no 1º estádio onde ouvi o "Ninguém pára o Benfica" na gloriosa época 2004/2005.

Venha o 32º.

Ettelbreck

Citação de: Woody em 27 de Outubro de 2009, 13:19
Citação de: Ettelbréck em 27 de Outubro de 2009, 12:59
Está na hora de pormos o braga no devido lugar... Somos a melhor equipa de Portugal e temos de demonstrar isso no sábado...

CARREGA BENFICA!!! :slb2:

Muito bem, Ettelbréck. Palavras inspiradoras. Vai ser o jogo mais difícil da época até agora e por isso mesmo temos que mostrar que somos a melhor equipa no campeonato. Vamos, Benfica!  :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

:drunk: O0



Rumo ao 32.°... :slb2:

Joga Bonito

Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2009, 13:30
Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2009, 13:22


Braga neste momento é 50% benfiquista!
Já foi mais, em tempos, mas com a ascensão do Braga e um Benfica arredado tempo demais da luta por títulos, o número de bracarenses aumentou significativamente.

Os bracarenses de gema, aqueles que como clube só têm o Braga, sem simpatizar com nenhum grande, odeiam o Benfica. É o clube que mais odeiam.
Precisamente por saberem que somos nós a causa da divisão do povo de Braga, caso contrário podiam ser de facto maiores do que o que são.

E isto custa muito a engolir por estes lados. Infelizmente já cometi um dos actos que mais repugno, dei um estalo num senhor de idade.
Obviamente há que ter respeito, mas quando uma pessoa não se dá ao mesmo, seja ele de que idade for, não merece que tenham por ele. Neste caso, foi um jogo a ouvir MERDA daquela boca, um autêntico palhacito, ao qual chegou uma altura que não aguentei e tive de responder, e mandei-o trocar as lentes da merda dos óculos, porque tava a ver muito mal e a passar por ridículo. O homem começou a tratar-me mal, que aquilo que não faz falta a Braga são lampiões e o crl, fui ter com o senhor e perguntei se tinha algum problema comigo: disse que tinha um, eu ser um cabrão benfiquista. Levou logo um estalo no focinho. Mereceu.

São estes bracarenses que me metem nojo, que vivem com o complexo do Benfica sempre por cima das suas cabcinhas. A estes, um desejo: que se fod*m!

Isto passa-se com todos os clubes em Portugal... O odio é geral.. é muita inveja  :)

Em relação ao estalo tives-te bem só teve o que mereceu!

Olha que não.

O verdadeiro leixonense tem ódio de morte ao fóculporto e admira o Benfica :P

hugo1904

Ansioso por sábado...espero sair de Braga com a voz bem rouca de tanto apoiar o Benfica e de tanto gritar golo!

Carrega Benfica

Di_Maria

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Outubro de 2009, 13:36
Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2009, 13:30
Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2009, 13:22


Braga neste momento é 50% benfiquista!
Já foi mais, em tempos, mas com a ascensão do Braga e um Benfica arredado tempo demais da luta por títulos, o número de bracarenses aumentou significativamente.

Os bracarenses de gema, aqueles que como clube só têm o Braga, sem simpatizar com nenhum grande, odeiam o Benfica. É o clube que mais odeiam.
Precisamente por saberem que somos nós a causa da divisão do povo de Braga, caso contrário podiam ser de facto maiores do que o que são.

E isto custa muito a engolir por estes lados. Infelizmente já cometi um dos actos que mais repugno, dei um estalo num senhor de idade.
Obviamente há que ter respeito, mas quando uma pessoa não se dá ao mesmo, seja ele de que idade for, não merece que tenham por ele. Neste caso, foi um jogo a ouvir MERDA daquela boca, um autêntico palhacito, ao qual chegou uma altura que não aguentei e tive de responder, e mandei-o trocar as lentes da merda dos óculos, porque tava a ver muito mal e a passar por ridículo. O homem começou a tratar-me mal, que aquilo que não faz falta a Braga são lampiões e o crl, fui ter com o senhor e perguntei se tinha algum problema comigo: disse que tinha um, eu ser um cabrão benfiquista. Levou logo um estalo no focinho. Mereceu.

São estes bracarenses que me metem nojo, que vivem com o complexo do Benfica sempre por cima das suas cabcinhas. A estes, um desejo: que se fod*m!

Isto passa-se com todos os clubes em Portugal... O odio é geral.. é muita inveja  :)

Em relação ao estalo tives-te bem só teve o que mereceu!

Olha que não.

O verdadeiro leixonense tem ódio de morte ao fóculporto e admira o Benfica :P

Acredito em ti mas quando o ano passado la tive para a taça ouvi muitas bocas de gajos com caxecois do Leixões a dizer, e passo a citar "Ide ao dragao, ide que bais ber o que te acontece"

hugo1904

Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2009, 13:46
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Outubro de 2009, 13:36
Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2009, 13:30
Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2009, 13:22


Braga neste momento é 50% benfiquista!
Já foi mais, em tempos, mas com a ascensão do Braga e um Benfica arredado tempo demais da luta por títulos, o número de bracarenses aumentou significativamente.

Os bracarenses de gema, aqueles que como clube só têm o Braga, sem simpatizar com nenhum grande, odeiam o Benfica. É o clube que mais odeiam.
Precisamente por saberem que somos nós a causa da divisão do povo de Braga, caso contrário podiam ser de facto maiores do que o que são.

E isto custa muito a engolir por estes lados. Infelizmente já cometi um dos actos que mais repugno, dei um estalo num senhor de idade.
Obviamente há que ter respeito, mas quando uma pessoa não se dá ao mesmo, seja ele de que idade for, não merece que tenham por ele. Neste caso, foi um jogo a ouvir MERDA daquela boca, um autêntico palhacito, ao qual chegou uma altura que não aguentei e tive de responder, e mandei-o trocar as lentes da merda dos óculos, porque tava a ver muito mal e a passar por ridículo. O homem começou a tratar-me mal, que aquilo que não faz falta a Braga são lampiões e o crl, fui ter com o senhor e perguntei se tinha algum problema comigo: disse que tinha um, eu ser um cabrão benfiquista. Levou logo um estalo no focinho. Mereceu.

São estes bracarenses que me metem nojo, que vivem com o complexo do Benfica sempre por cima das suas cabcinhas. A estes, um desejo: que se fod*m!

Isto passa-se com todos os clubes em Portugal... O odio é geral.. é muita inveja  :)

Em relação ao estalo tives-te bem só teve o que mereceu!

Olha que não.

O verdadeiro leixonense tem ódio de morte ao fóculporto e admira o Benfica :P

Acredito em ti mas quando o ano passado la tive para a taça ouvi muitas bocas de gajos com caxecois do Leixões a dizer, e passo a citar "Ide ao dragao, ide que bais ber o que te acontece"

Resido em Matosinhos...e existem leixonenses q simpatizam com o Benfica e outros q simpatizam com o Porto.Penso q tal acontece em todos os clubes(excluindo os três grandes).

T1n0_SLB

Citação de: Pete7SLB em 27 de Outubro de 2009, 06:18
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2009, 06:02
Em relação a minha visita ao forum deles vi que há la gajos que estão a ponderar não ir ver o jogo pelo nojo o BENFICA lhes mete, realmente estes gajos são msm uns malucos por estas coisas é que eles são e vão continuar a ser a merda que são, um clube que quer ser grande vai logo aranjar confusão com o benfica, sendo que a maioria dos habitantes daquela cidade são benfiquistas, logo perde todo o apoio dos benfiquistas la.

por isso que digo qto mais golos melhor!

Mas vamos com calma, querer 7 golos contra o braga é complicado concretizar-se...  ::)


Por mim marcavamos as oportunidades todas contra estas merdas, se aparecer 50 oportunidades deviamos marcar 50 golos!

Mastercard

Citação de: inc0gnit em 27 de Outubro de 2009, 11:33
e é ganhar aos adeptos do sporting tmb... LOL
basicamente cada jogo nosso, é contra os 14 no relvado mais 3 ou 4 milhoes fora do relvado (que sao o segundo maior clube em PT = anti Benfica)


Acredita, os lagartos agora praticamente estão a cagar-se para os jogos deles, estão mais preocupados é com os jogos do Benfica, o que eu me rio com esses tristes, lol.

nmelo

jogo dificil.

é assim que temos de encarar jogos, nao facilitar, estarmos concentrados em cada adversario.
sao todos diferentes, temos de os bater cada um de seu modo.
estamso fortes mas nada ganhamos....a jogar assim, ganharemos!!!

:slb2:




Rei

Jogo complicado.
Um teste de fogo a este nosso Benfica.
Acho que vamos passar dificuldades, mas acredito plenamente que ganhamos o jogo. O0

Pedro

Indo identificado a Braga , as hipóteses de acontecer algo são as mesmas para um jogo fora normal (apesar de os adeptos dos outros clubes odiarem cada vez mais o Benfica) ; há sempre quem apareça só para ir fazer merda por isso há sempre que ter precauções ...

maestrofuza

nada de euforias, jogo complicado mas da maneira que estamos a jogar claro que todos
acreditamos na vitória. Estou ansioso pela invasão a Alvalade, estreei-me o ano passado
no cortejo e apesar da derrota foi inesquecível.

Carreeega!